memorias de volta

527 31 0
                                    

Renesmee;

- Sair da praia chorando, confusa com tudo o que foi dito.
- Entrei a floresta dentro e andei até esta fora da reserva.
- Foi quando meu celular tocou.
- Oi!pai
- Renesmee o Diego ja esta aqui. Nós estamos a sua espera na nossa casa.  Esta tudo bem? - perguntou
- Sim!!! Daqui a pouco estarei ai.- desliguei o telefone e respirei fundo. Precisava controla minhas emoções. Eu não poderia mudar o passado, o que ja aconteceu. Fiquei alguns minutos me recuperando do que houve e fui para a casa dos meus pais na floresta.
- Ao chegar na porta minha mãe me esperava.
- Oi!! Amor
- Oi!! Mamãe. - entrei sem muito assunto. Ela percebeu minha frieza. Meu pai me deu beijo no rosto e logo vir Diego. Um homem que aparentava ter 34 anos, loiro e alto. Era bonito e forte.
- Então essa e Renesmee. - Falou surpreso.
- Olá!!! Diego.
- Edward!!! Você não me disse que ela já era adulta.
- Meu pai sorriu e diz;
E verdade Diego, para os pais os filhos não crescem.
- Querida Renesmee, você e belíssima.
- Obrigado!! Diego.- Foi quando o meu pai o cortou.
- Diego cuidado com seus pensamento com minha filha.
- Ei!!! Edward, só achei linda, como qualquer volturi vai acha-la quando a ver.
- Você não veio aqui para falar deles, e sim para recupera as memorias de Renesmee - meu pai falou direto.
-ok!!! Senta-se Renesmee,isso não vai doe nada, so feche os olhos.
- Assim fiz, fechei meus olhos e sentir ele tocar minha cabeça. Foi quando comecei a lembrar da minha mãe morrendo quando me deu a luz. Depois da primeira vez que vir jacob. As imagens veio com milhões de informações. Quando me deparei com a cena de jacob sendo atacado por um vampiro, minha reação. O meu sofrimento em perde-lo. Foi quando abri os olhos.
- Pronto!!! Suas memorias estão de volta.
- Desta vez olhei para minha mãe. Ela me fitou seria.
- Obrigado!!! Diego. Falei ainda meia tonta.
- Diego ficou tempo conosco, falou de suas viagens e foi direto ao ponto antes de ir embora.
- Vocês sabem que os  volturi estão a anos preparando para vim atacar vocês.
- Meu pai tentou corta o assunto, mas eu digi;
Deixe-o dizer papai, não sou mais uma criança que precisa de proteção.
-  Primeiro mandaram Alec e Demétrio para tentar fazer uma ponte de ligação no que desejam, depois caso não aceitem, iram vim destrui tudo o que mais amam.
- O que ele disse, me doeu em pensar que Jake e a matilha ou ate Charlie estariam em perigo.
-  A belissima  Renesmee a ponte entre  vocês  e  os volturi - meu pai fala;
Já chega Diego, isso e algo que iremos resolver.
- Diego foi embora deixando claro o que iria acontecer.
- Depois que foi embora, fui tomar um banho e me deitei na cama. Foi quando minha mãe bateu na porta.
- Posso entra?
- Sim!!! Pode
- Querida o que houve que esta estranha comigo e porque Jake não estava com você?
- Mãe!!! Eu soube o que vocês tiveram.
- hum!!! Então e isso...
- Quer falar sobre isso? (Bella)
- Ela ser sentou na minha cama.
- Mae!!! E complicado em pensar que ele te amou. Que quis me matar.
- Renesmee!! Você não pode pensar assim, ele me ajudou muito. Graças a ajuda dele você esta aqui hoje. Sei que para você  doi em saber o que houve.  Mas não tenha dúvida que ele sempre amou você, como eu sempre amei seu pai. Os sentimentos algumas vezes na vida se confundem. Foi isso que houve entre eu e Jacob.
- Eu sei mãe, mais e dificil.- falei abraçando.
- A calma seu coração, por que a coisas que acontecem apenas para chega em outra.
- Com o tempo ira entende, com tempo vai ver que a sempre coisas que fazemos sem saber o real motivo, até que tudo a um propósito. No caso do Jacob, era você querida.
- alí fiquei por um tempo em seus braços gelados e depois dormi.
- Acordei me sentindo diferente depois de lembra de tudo na minha infância. Era otimo lembrar de coisas que eram apenas uma pagina branca da minha memória. Algumas me deixava assustada como o dia da luta contra os volturi. Eu não procurei jacob, e sentia falta.
- Fui para mansão cullen com meus pais.
- Eu fiquei no belo jardim que tinha nos fundos da mansão. Não queria conversar. Apenas ficar sozinha com meus pensamentos. Todos estavam respeitando. Precisava colocar em ordem a minha mente. Nas minhas memórias o que mais via na minha mente, era jacob no chão machucado. Eu não queria passar por aquilo de novo. Nao queria perdo-lo. Aquelas palavras do Diego sobre eu ser a ponte que volturi precisam me deixava ainda mais agustiada. Foi quando sentir o cheiro amadeirado.
- Jacob!!- falei
- Nessie!!
- Eu precisei vim. - falou se aproximando.
- Jacob!!! - Eu não conseguia falar nada.
- Ele me abraçou forte e diz;
Me perdoa ser fiz você sofre com o que houve no passado.  Mas não desista de nós por isso. Eu te amo e não sei viver sem você.
- Olhei em seus olhos que estava angustiado
- Jacob!! Eu recomperei minhas memórias. Tudo o que passamos juntos. Principalmente aquele dia que quase morreu por mim. - falei chorando. Eu quero que me prometa que não vai ser arriscar como daquela vez, que vai deixa eu e minha familia cuidar dos volturi. - ele fez com a cabeca que nao .
- o que pensa? Que deixarei lutar com aqueles sanguessugas enquanto fico aqui. Ser voce morrer ....- naquele momento eu gritei- ser eu morrer  black serei uma vampira, e ser mesmo assim eles me matarem, eu nao quero sua matilha e nem voce ser sacrificando por mim de novo.
- e isso então. Você acha  deixarei eles tocarem em você. Não mesmo, morrei  ser for preciso, eu não ligo ser for por você, Nessie. Eu faço qualquer coisa para você ficar bem. - Ele me segurou com força.
- Não adiantaria dizer nada a ele. Apenas o Abracei e o beijei. Nos dois estamos com rostos molhados de lágrimas. Eu sabia que nada mudaria o que ele pensava.
- Eu apenas digo;
Eu te amo, e sobre a mamãe e você, eu penso que não a nada a ser perdoado, tudo a uma razão, e você e a minha razão de esta aqui. Eu sou sua, nasci para ama-lo. A parte da Bella que você amava sou eu. Então senhor Jacob Black, te amarei pela eternidade.
- Ele me beijo urgente e entre um beijo e outro apenas falou;
Eu sou seu. Sempre fui e sempre serei seu, Renesmee Carlie Cullen.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora