noivado

494 29 0
                                    

Renesmee;

- Depois de toda a verdade sobre tudo que aconteceu todos esses anos em meio a mentiras, agora tudo estava se ajustando. Tia alice decidiu que iria fazer uma festa para o meu noivado com jake. Iriamos oficializar. Era algo que queríamos muito. Todos amigos,minha família reunidos.
- Eu e Jake estavamos como unha e carne. Não nos desgrudavamos por nada, apenas quando precisava fazer a ronda com matilha. Estamos felizes e não sabiamos até quando nossa felicidade iria dura. Pensava que quando Alec e Demétrio chegassem, eu teria que acompanha-los para o bem de todos. Seria algo que precisaria fazer pelo Jake e minha familia, mesmo que custa-se a minha vida humana, ou ate minha eternidade.
- Eu iria proveita o tempo que tinha com meu lobinho. Assim não me sentiria mal, em deixa-lo. Queria que ele entende-se que do mesmo jeito que morreria por mim, faria o mesmo por ele. Não saberia viver sem ele. Preferia morrer. Sei que estou sendo egoísta comigo mesmo, ao ponto de pensar algo do tipo. Mas no fundo, eu não iria tira minha própria vida, mas não teria cuidado em não morrer, ou até me entregar para guarda volturi apenas para deixa-los decidi sobre minha vida. Sem o jake,eu não seria feliz.
- Queria ter tempo para me casar pelo menos. Eu não sabia ao certo o tempo que tinha.
- Eu estava nos meus pensamentos quando tia Rose entrou para arruma meus cabelos.
- O que meu anjinho anda tão longe.
- Nada tia, apenas ansiosa para festa de noivado. Por mim ja seria o casamento. - falei sorrindo.
- Calma!! Renesmee, logo sera a mulher do pulguento.
- Ela arrumou meus cabelos e coloquei o vestido. Era lindo, solto, com rendas, bem elegante e a cor era amarelo bem suave, tão claro que parecia quase branco.
- Quando desci  as escadas, lá estava jake, o meu doce e amado jake. Ate esqueci que não estava apenas eu e ele. As pessoas sorriram.
- Jake estava social, mas como sempre espojado, camisa semi-aberta, e com as mangas dobradas. Amava aquele jeito meio embaraçoso dele em se vestir.
- Vô Charlie e Sue veio falar comigo. Desejou os parabéns. Depois foi a vez da matilha, só Leah não estava entre eles. Olhei para o jake e perguntei cade a Leah. Logo me disse que ela estaria chegando.
- Meus pais,tios, Esme e Carlisle estavam ao meu redor. Felizes como eu estava. Nahuel me abraçou.
- Agora esta quase uma senhora Black.
- Sim!! Não vejo a hora- Falei olhando para Jake.
- Foi quando Leah chegou, ela estava linda, era a primeira vez que havia de vestido longo e tão arrumada. Todos olharam para ela. Até eu quebrar o silêncio que ficou a sala com sua chegada. Ela estava sem graca, ate que ela fitou os olhos em Nahuel. Ficou por alguns segundos parada sem se mexer. Quando ouvir meu pai do outro lado da sala dizer que ela teve um imprinting.
- Jacob foi em sua direção.
- Leah!! Você esta bem?
- Ela fez sim com a cabeça. Meu avô Carlisle cortou os olhares que estava entre Leah e o que havia acontecido chamando para a grande sala de jantar. Todos seguiram Carlisle, menos eu, Jake, Nahuel e Leah.
- Nahuel estava sem entender nada. Apenas chegou próximo de Leah  diz;
Você esta bem mesmo, eu nunca havia visto você por aqui.
- Jacob diz;
Ela se chama Leah, a verdade e que vocês não chegaram a se conhece, ela esteve na quase guerra contra os volturi, só que bem atrás da matilha, então você não a viu.
- Percebo  quanto Leah estava assustada com tudo. A levei para o escritório de Carlisle.
- Jake ficou com Nahuel na sala.
- Você esta bem? - perguntei a sentando no pequeno sofá que tinha.
- Acho que sim, que dizer eu não sei, não acredito que tive um imprinting com um...- eu terminei- híbrido sanguessuga e isso que ia dizer Leah?
- Desculpa Nessie e que, tanto anos esperando pelo imprinting, tudo o que passei com Sam e agora isso.
- Eu sei bem o que esta sentindo Leah. Não será fácil,mas acredito que tudo dara certo entre vocês.
- Nahuel e cara legal.-falo.
- Ela estava muito assustada, foi quando jake entrou. -Nessie se importaria deu ficar a sós com ela.
- Claro que não meu amor. Vou conversa com Nahuel.
- Fui em direção a sala, e Nahuel não estava la. Olhei pela janela e o vir. Ele estava fora da mansão andando de um lado para o outro sem parar.
- Nahuel?
- Nessie!!! Me diz que e uma brincadeira o que houve lá dentro.
- Não!! Nahuel, sei que parece estranho, mas me diz o que sentiu quando a haviu?
- Eu não sei,foi estranho, achei linda, seu cheiro e ótimo, diferente do jacob.
- Sorrir com aquilo.
- Como isso pode acontecer comigo?
- Eu não sei Nahuel, a única coisa que sei e que são almas gêmeas como eu e jake.
- Uau!! Eu ter uma alma gêmea. Isso e muito estranho.
- Sim!! Quando descobri também achei, mas e lindo, o mundo tem mais significado com ele, será assim com vocês também. Ela esta tão confusa quanto você. Precisa de um tempo para conversar. Vamos entra e aproveita a festa. Não force nada. Apenas espere o momento dela. Mas ser eu não ama-la como tal imprinting. - o abracei e digo;
voce sempre tera uma escolha, mas sempre terminara nela.
- Formos para a sala de jantar. Jake e Leah ja estavam la. Leah tentava não olhar para Nahuel e jake achava Ilário aquilo, jantamos e  ofializamos o noivado com as alianças e formos para jardim que estava todo iluminado. Começamos a dançar, primeiro com meu pai, depois com meus avôs e depois com meu futuro marido.
- Jake era lindo, me girava e aquilo era ótimo. Estamos dançando uma musica lenta

James arthur - say you wont' let go (diga que você não vai embora)

Uma musica linda para momento perfeito- disse no seu ouvido. - ele sorriu.
- todos os momentos com você são perfeitos senhorita cullen.
- Jake!! Obrigado por tudo, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. - falei emocionada.
- Senhorita Cullen não me agradeça ainda, por que isso e so começo de tudo, vou te amar a cada momento da minha vida, farei o possível e impossível para esta sempre ao seu lado. Você e meu sol, sem ele só a escuridão.
- Então senhor Black, saiba que o seu sol vai querer sempre você .- o beijei
- Todos estava dançando. Menos e claro Leah e Nahuel que estavam se encarando, mas sem coragem de ir ao encontro do outro.
- Jake!! Será que eles serão como nós, complicados e ao mesmo tempo apaixonados eternamente.
- olha,eu não sei, mas o imprinting nunca falha. Eles podem até querer ser como nos, mas dúvido que sejam, somos únicos Nessie. - rir com aquilo e digo;
Sabia que e convencido.
- Sabia sim, e que te amo tanto que dúvido que alguém possa amar tanto quanto eu. Mas sei que eles vão ser acerta.
- Assim foi a nossa festa. Um noite especial, dançamos a noite inteira.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora