jacob

342 22 0
                                    

Jacob;

- Ao  abri os olhos, tudo ao meu redor era convidativo. O sons era tão nítidos, minha visão era perfeita,os cheiros mais intensos, estava em meus pensamentos quando Bella me tocou.
- Jacob!!!
- Bella!!!- Ao falar seu nome, percebi que minha voz estava mais aveludada.- Ela sorriu.
- Levantei e toda familia cullen estava ao meu redor. Edward estava me analisando.
- jacob!! Bem vindo de volta, você levou mais dias que a Bella para ser transformar.- Carlisle falou me abraçando. Me assustei com a temperatura da pele, era quente e não fria como antes.
- jacob!! Agora tem a nossa temperatura, isso que dizer que não senti mais frio. Que entre nos vampiros a temperatura e como a de humanos. - Edward lendo meus pensamentos.
- Alice, Rose, Jasper , Emmett e Esme me comprimentaram.
- logo sentir o cheiro de sangue e batimentos cardiacos na outra sala . Aqueles batimentos, o cheiro, pulsa das veias me fez anda em forma vampira. Minha garganta queimava, quando Edward entrou na minha frente e percebir o que estava fazendo. Do outro lado sala era Seth. Como pensei em machuca-lo.
-jacob!! Você precisa caça.
- Eu...eu..- Tudo bem Jake.(Edward)
- Foi quando me veio a mente Nessie.
- Nessie!!! Preciso salva-la. Fui para a porta da mansão e Bella me segurou.
- Jake!! Você precisa caçar agora. (Bella)
- Não!! Preciso salvar Nessie.
- Jacob Black!!! Ser for assim, ira matar humanos. Você precisa ser controla primeiro.
- Eu não preciso de controle, eu preciso da Nessie. -Foi quando Carlisle entrou na minha frente.
- Entendo como senti. Mas Nessie precisa de você controlado. Não consiguira entra em volterra nesse estado. Acredite, todos nos vamos busca-la. - Carlisle falou.
- Jake!!! Apesar de tudo Nessie esta bem. Eu vir.- alice diz.
- Tudo bem!! Vamos caçar.- Olhei para Edward e Bella que me acompanharam
- Quando entrei pela floresta foi uma sensação diferente. Minha parte lobo não existia mais, tudo ao meu redor era mais vivo. Comecei a correr. Agora entendia como vampiros ser sentiam livres e tão únicos. Eu não cansava, não precisava de fôlego para correr. Bella e Edward estava comigo. Foi quando sentir o cheiro do primeiro animal, um cervo grande. Analisei em mínimos detalhes em segundos, algo jamais feito tão rapido ser fosse humano ou lobo. Meu ataque foi perfeito, a presa estava no chão, tomei seu sangue e não me sentia satisfeito, queria mais, e assim continuei a minha caçada para saciar minha sede. Abatir no total 4 animais grandes. Edward analisava cada movimento meu, Bella me olhava com atenção e serena. Foi quando Edward diz;
Vamos embora jacob, sei que sua sede ainda e óbvia, mas precisa ter controle, agora e recém criado, terá que ser controlar para poder chegar a km de um humano, e  da sua antiga matilha.
- Olhei fixo para Edward, sabia o que ele dizia era verdade. A sede de sangue era diferente de tudo o que havia sentido quando estava vivo. Preciso me controlar por Nessie.
- Voltamos a mansão Cullen e todos estavam apreensivos, não precisava ser um leitor de mentes para saber a preocupação de todos. Nessie era motivo. - Quando Rose diz;
Alice teve uma visão do futuro. Uma cerimonia será feita para oficializar a união de Nessie com Alec.
- Aquilo me deixou tão irritado, que poderia quebra tudo que tinha em minha frente em segundos. - Edward veio em minha direção.
- Jacob não vamos permitir. Ela sua esposa,nossa filha e jamais deixaremos eles controlar a vida dela, nem que custe as nossas. - Alice quanto tempo nos temos- falei.
- 3 dias, precisamos reunir muitos vampiros, Emmett e Jasper estão ligando para nossos aliados. Sei que será difícil tirá-la de la com Nahuel, mas estudamos bem como entrar despercebidos. Ainda mais com tantos vampiros reunidos para a cerimônia.
- Não podemos atacar jacob, precisamos tira-los de la, sem eles perceberem, já temos plano bolado a anos, precisamos lutar fora de Volterra.
-Tira-los? perguntei
-Sim!!! Leah chegou La Puhs, Seth veio informar que levaram Nahuel também.
- Aro não aceitara ser feito de bobo, então ira atraz de nos pessoalmente, como foi feito anterior. - (Edward)
- Rose foi a mesa e abriu uma planta. Essa planta e do casa Volturi que conseguimos com antigos aliados que ser rebelaram contra eles .
-Analisarmos cada detalhe e passagens secretas que tem. (Rose)
- já alugamos um aviao. Partiremos de manha- Esme falou.
- Jacob!!! Andrew e Amy ficaram com Charlie.
- Meus filhos!! - Só agora me dei conta de como estariam eles. - Calma jake, eles estão bem, não precisa ficar assim, quando nos transformamos perdemos pouco a parte humana e não conseguimos nos ligar nas emoções familiar no primeiro momento.-(Edward)
-Não ser culpe- falou Carlisle.
- ok!! Obrigado
- Precisamos prepara tudo para lutar contra os volturi, vamos reunir todos Port Angeles após chegamos de Volterra. Dessa vez iremos ate fim.- falou edward.
- Bella me chamou para outra sala para conversamos.
- Jake!!! Você agora e recem criado, precisa controla seu extintos, sei que e complicado, mas ser perde o controle em Volterra, não teremos chance. Você precisa de tempo para chegar próximo a Nessie. Acredito que a matilha você conseguira ser controlar, devido o cheiro que não e agradável, você achou convidativo o cheiro de Seth por que foi primeiro ser vivo que encontrou antes de ser alimentar. Agora que sua sede esta controlada sera diferente agora, os lobos não e algo que gostaríamos de experimentar, diferente da Renesmee, seu sangue e como droga para você.
- O que você que dizer? - Que eu machucaria a pessoa que mais amo nessa existência.
- Sim!! O sangue da pessoa amada e mais convidativo que os outros. Porque a desejo e amor juntos. Você não tem mais o imprinting, ele não permitiria você machuca-la. Agora e diferente.
- Aquilo me doía muito pensar que poderia machuca-la.
- Jake!! E para o bem dela.
- Tudo bem, o importante e salva-la acima de tudo.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora