Jacob:
- Sair correndo para floresta me transformando em lobo. Dei o maior uivo para alertar as matilhas. Falo com Seth;
Preciso de todos aqui imediato. A vampiros na reserva e Nessie esta em perigo.
- OK!!! Jacob - Seth falou.
- No meio do caminho a matilha ja estava toda atrás de mim. Falei na forma de lobo pela ligação que os lobos tem quando estão transformado.
- Fique todos pronto para o ataque.
- Sair entre os arvores e toda a matilha estava posicionada para atacar.
- Nessie!!! Gritei ficando em sua frente.
- Você esta bem amor? - perguntei -Angustiado em ve-la sangrando pela boca, aqueles malditos tinha ferido minha pequena.
- Eu estou bem. - falou tentando me acalmar.
- Você não ira leva- la.- falei decido em ataca-lo.
- Vamos ver, acho melhor você não atravessa o meu caminho lobo.
- Sentir o cheiro dos cullen chegando.
- Alec!!!- Edward estava tanto quanto eu, furioso
- Senhor Edward!!! Bella e senhores e senhoras cullen. - falou irônico.
- Vim buscar Renesmee.
- Não deixaremos levar a minha filha.- Bella se aproximou e disse ficando ao lado Nessie, Edward e o resto dos Cullen junto a matilha.
- Edward!! Você sabe que a levaremos de qualquer maneira. Se nos impedir será pior.
- Iremos lutar e não levará. Acredite Alec, não restara nada de você. - Ele falou seguro do que íamos fazer.
- Ja chegar!!! Eu irei e pronto. Não quero brigas. - Nessie falou.
- Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Jamais deixaria ela parti. Percebi que ela estava fixa olhando para Edward. Como ser tivesse dizendo algo.
-olhei para Nessie e digo;
Eles não levará.
- Jake!! Por favor- soltei sua mão e me transformei em lobo e fui em direção ao maldito Alec, quando outro sanguessuga veio de lado e me jogou em um pedaço de árvore quebrado afiado. Cair em cima que atravessou minha barriga. voltei a forma humano rapidamente, a dor era imensa e o ferimento grave.
- Ouvir Nessie grita meu nome e correu em minha direção.
- Jake!!! Fala comigo.- Ela estava desesperada. Com ajuda de Edward, eles me tiraram de cima do tronco. Bella veio em nossa direção e percebi que ela colocou escudo em nossa volta.
- Estava sangrando muito- Carlisle viu meu estado e sabia que não iria cura, ferimento era muito profundo e diz;
Ele esta muito ferido, eu não sei ser podemos ajuda renesmee.- Minha pequena estava chorando e dizendo ao avô, que eu precisava viver. Droga!!! Eu a deixaria sem pode salva- la. Vê-la daquela maneira partia meu coração.
- Nessie!! - falei quase não conseguindo. - Ela colocou a mão em meu abdômen ferido tentando diminuir o sagramento. - Vai ficar tudo bem Jake. Carlisle vai te ajudar. - No fundo ela sabia que o ferimento era profundo demais.
- Não me deixe por favor!!! Eu te amo. - falou em meios a soluços . - Não podia deixa-la, não agora.
- Me perdoa por não consegui salva-la.- eu estava morrendo, ela estava todo suja com meu sangue.
- Não morra!!! Fique comigo.
- Antes deu apagar. Chamei edward pelo meus pensamento.
- Foi quando acordei, todos estavam ao meu redor.
- Carlisle havia passado algo no meu nariz para acorda.
- Jacob!!!- Não tenho muito o que fazer por você. A perfuração foi grande. Você ainda esta vivo só por que tem parte lobo. Se fosse humano apenas ja teria morrido. Abri seu ferimento, mas perfurou órgãos importantes e você não conseguirá ser cura antes que eles parem de vez. Eu sinto muito.
- Eu estava cheio de aparelhos e faixa na barriga, estava muito fraco e sabia que não me recuperaria. Eu iria passar a liderança a Seth.
- Sam se aproximou e diz;
Tem certeza que quer isso?
- Sim!! Não a deixarei.- Seth preciso que ser torne alfa.
- Não!!! Cara, você não vai morrer.-falou chorando.
- Seth!!! Eu não tenho tempo. Sinto que partirei a qualquer momento. Prepare Sam tudo.
- Com ajuda de Sam fui para sala grande dos cullen, nos estavamos no pequeno consultório que Carlisle havia montado para Bella quando engravidou de Nessie.
- Carlisle não estava entendo nada.
- Preciso do Edward, Jared. Vai atrás dele agora.
- Sam arrastou os móveis do meio da sala com outros e me colocou no centro. Os que faziam parte da minha matilha ficaram ao meu redor. E seth me segurou. Já não conseguia mais andar. Me deitaram no chão e Seth ficou ao meu lado. Foi quando Edward chegou com outros, sabia o que havia acontecido. Eles a levaram.
- Edward!!! E o momento. - ele apenas fez sim com a cabeça e saiu rápido e voltou mais rápido ainda com o veneno para ser enjeitado no meu coração como foi feito com Bella. Eu estava quase sem força para falar.
- Preciso que segure a mão de Seth.
E fale;Como alfa, estou passando meu legado a você, Seth, o lobo que esta dentro de mim. Que os espiritos dos grandes alfas atendam meu ultimo pedido.
- Repetir o que Sam falou e segurei firme na mão de Seth. Vir meu lobo saindo do meu corpo e indo para corpo de seth. Minha última imagem foi Edward se aproximando.
- Sinto um dor imensa, todo meu corpo queimava.
- Ouvia sons, mas não conseguia entende, não conseguia me mexer. Foi quando tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...