reacao do jake

344 18 0
                                    

Renesmee;
- Pegamos um pequeno avião rapidamente,nem acreditava que tinha saido daquele lugar. Meus pais sentaram ao meu lado, quando os outros; Nahuel, Esme, Carlisle, Alice e Jasper esta  em outra parte do avião.
- Mãe e agora, eles viram atraz de nós .- Ela passou a mão no meu rosto e diz;
Sabemos, jamais deixaríamos você se casar com Alec, e estaremos prontos quando ocorrer.
- Pai!! Como está Amy e Andrey com tudo que esta havendo?
- Meu amor, eles estão bem, são fortes e estão Charlie.
- Não vejo a hora de poder abraça-los.
- Eu estava com medo de perguntar sobre jake. Me doía demais em confirma que ele se foi.- Minha mae me olhou profundamente e diz;
- Não vai pergunta sobre o jacob?
- Eu..eu... dói muito em saber que ele partiu sem ao menos conseguimos nos despedir. Dói mae.- falei chorando.
- Calma meu amor, eu não sei por onde começar .- falou preocupada.
- O que foi? - Não estava entendendo. - Dessa vez foi meu pai que decidiu falar.
- Renesmee!! Algum tempo atraz jacob me chamou para conversar sobre uma possibilidade dele ser torna vampiro. Jacob tinha receio de deixa-la e estudou muito sobre as lendas dos lobos e descobriu que poderia minutos antes da sua morte transferir o lobo que existia nele para outro lobo. Ele transferiu para Seth e eu injetei o veneno.
- Querida, jacob se transformou em vampiro.
- O que? - aquilo veio com uma onda de emoções.
- Jake esta vivo.
- Sim!!!- Minha mãe falou. - Eu abracei forte e meu rosto que estava triste ser transformou em felicidade ate meu pai me olhar com ar de preocupação, conhecia bem aquele olhar.
- Filha!! Jacob esta com muita dificuldade de auto-controle.
- Sim!!! Eu seu que recém criados são difíceis de controlar, mas logo ele estará pronto. - falei.
- Minha mãe levantou e começou a andar de lado para outro.
- Não e bem assim, jake ainda tem genes de lobo e com a do vampiro ele não consegui ser controlar. Meu amor acreditamos que ele levara décadas para chegar próximo a você, ou ...- Foi quando percebi a onde ela queria chegar.- Ou o que?
- Ele jamais conseguira está com você. - Meu pai terminou.
- Ele nunca me machucaria pai.
- Querida as coisas mudaram. Ele não e mais aquele jacob de antes. Vejo na mente dele o extinto caçador. Nunca vir nada parecido, sentimos muito amor.
-Nao!!! Ele jamais me machucaria, sei que tudo voltara como antes.- Falei tentando acredita no que eu mesma dizia.
- Quando chegamos em Forks fui direto ver Amy e Andrew. Quando nos virmos foi um alivio, eles eram tudo para mim. Os Abracei e ficamos um tempo juntos. Conversei sobre o que estava acontecendo, eles não eram mais crianças e precisava de explicações. Eles ficariam com Charlie por um tempo e que precisam confiar em mim. Amy estava mais abalada, mas ela me prometeu que não faria nenhuma besteira. Andrew queria nos ajudar a lidar com tudo,mas preferia ele cuidando da irmã. Depois de um tempo com meus filhos, fui para mansão. Meu pai me informou que Jake estaria na sala que Carlisle criou anos atraz para pesquisas que era altamente blindada, depois do meu nascimento meu avô criou esse lugar apenas para pesquisa e como precisava que fosse segura para nenhuma humano tive acesso, ali seria o lugar mais seguro no momento para testa o que jake ser tornou. Ao chegar na porta da mansão sentir o cheiro dele. Era doce e ao mesmo tempo amadeirado, era a mistura do antigo jake com o atual vampiro que ser tornou. O cheiro continuava para mim convidativo e único. O mesmo do meu sonho.
- Minha mãe veio ao meu lado e diz;
Não gostaria de tomar banho e descansa pouco, antes de vê-lo.
- A verdade e que preciso me prepara. Irei toma um banho rápido e estarei pronta.
- Subir para o meu antigo quarto, estava seu cheiro em todo ele. Sentei na cama e peguei meu travessei e o apertei e senti o cheiro dele no travesseiro. Respirei fundo e uma lagrima caiu. Eu sabia que nada seria como antes. E que seria difícil Ver-lo e não toca-lo. Eu amava muito, não sabia como lidar com aquela situação, mas estava feliz que ele de alguma forma não ser foi. Tomei um banho e desci as escadas. Meus pais estavam a minha espera.
- Formos para sala onde Jake estaria. Ao chegar todos da minha família estavam lá. Meus tios e meus avós estavam dentro da sala, minha mãe entrou na sala para ajudar caso fosse preciso. Apenas meu pai estava ao meu lado.
- Jake? - falei com lagrimas nos olhos, havia um vidro entre nos que nos separava.
- Nessie!!! - ele falou ser aproximando.
- Jake, eu ..eu .. te amo.- seu olhar não era mesmo. Seus olhos eram vermelhos.
- Nessie!! Eu sinto muito- Coloquei a mão no vidro e ele ser aproximou.
- Eu não queria que as coisas fossem assim, mas não queria que ficasse sem mim, mas o destino pelo jeito esta contra nós. - falou colocando a mão na garganta.
- Minhas lágrimas eram tantas que mal conseguia vê-lo. - Vai da tudo certo jake, será apenas um tempo. Você não me machucaria. -Foi quando seu olhar mudou de vermelho para cinza.
- Você não tem ideia com esta queimando todo o meu ser em apenas esta próximo a você. - dessa vez ele bateu forte no vidro que trincou.- me assustei. Meus tios ser aproximou para segura-lo. Minha mãe foi para sua frente pediu que ele se acalma- se. Meu pai diz;
Precisamos ir Renesmee agora.
- Jake!!- falei olhando enquanto todos na sala tentava segura-lo. Ele era muito forte. Minha mãe que era mais forte de todos não conseguia ficar na sua frente.
- Ele gritou- Vai embora Nessie.
- Sair dali destruída. Sair correndo sem direção. Quando me dei conta eu estava na praia de La Puhs. Estava noite.
- chorei que dava soluços, meu pai logo veio e me abraçou.
- Calma querida, ele só precisa de tempo.
- Eu só quero ele pai. Será que um dia o terei de volta?
- Ficamos ali por um tempo e ele me levou para minha casa.
- Querida!!! Jacob esta bem, foi caçar. Ele ficara longe de você. Precisamos resolver a questão dos volturi. Sei que esta sofrendo muito com tudo que esta havendo com jacob, mas precisamos foca no plano de derrota os volturi.
- Eu sei papai. Vamos para mansão.
- Ao chegamos, já estavam todos nos esperando. Olhei e digo;
Quando eles virão e como lutaremos para derrotar de vez esses malditos volturi?- Falei com tanto ódio que todos na sala ser assustaram, ninguém nunca havia me visto com esta expressão.
- alice diz;
Daqui uma semana eles estarão aqui. Amanhã estará todos os vampiros reunidos para começamos os treinos.
- ok!!!
- Naquele momento eu so queria justiça por tudo o que eles tinham feito com minha família . Jasper estava passando o plano enquanto meu pai analisava minha expressão. Ele não conseguia ler minha mente, minha mãe ficou do meu lado, só queria naquele momento destruí cada Volturi que existia.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora