Jacob;
- Dei um beijo na minha pequena , ela acordou.
Falo:
- Acorda bela adormecida.- Deitei ao lado dela.
- Oi! - falou ainda com sono.
- Pelo jeito não sentiu minha falta. - disse com malícia.
- O que sempre vou sentir na vida e sua falta.- falou bocejando.
- Nessie!! Não pense nisso, temos muito tempo juntos ainda.
- Será jake?
- Aquilo me doía quando via incertezas em seus olhos.
- Eu, sempre vou fazer tudo para esta com você. O que sinto e maior que tudo na vida. Você e o que tenho, e o que preciso sempre.- passei mao em seu rosto.
- Jake!! Eu quero você para sempre. Um mundo sem você e como não respira mais.- Ei!!! Não fale assim, eu te amo e jamais fará algo para ser machuca ok?- Aquilo me assustou em pensar que ela poderia ser machucar apenas por eu não esta com ela.
- OK!!! - falou com a voz ronca.
- jake!!! Casa comigo?- Dei pulo da cama.
- O que? - como assim ela estava me pedindo para casar com ela...
- Isso eu tenho que fazer senhorita cullen. - sorrir
- Nessie se levantou e foi direta ao ponto.
- Jacob Black, que ser casa comigo? - ela se ajoelhei. - eu não acreditava no que ela estava fazendo.
- A levantei e digo;
E o que mais quero na vida e que seja minha esposa. - A beijei e a coloquei na cama.
- Nessie!! Você não acha que esta sendo apressada? Não oficializamos o namoro ainda a sua familia - Estranhei seu comportamento.
- Jake!!! Não quero perde tempo com coisas humanas. Apenas quero você. Oficializamos o namoro e noivado juntos.
- ok!! Senhorita cullen.- falei sem acredita, sussurrando em seu ouvido- Que bom que pensa assim, porque não vou tira você de casa por decadas. - ela sorriu .
- Ae!!! Assim vamos acabar tendo jaquezinho. - A fitei com a cara espantado.
- Você poderá engravida?
- Sim!! Tenho ovulos humanos ativos. Apesar do veneno em meu sangue, eles funcionam perfeitamente.
- Uau!!! Então teremos uma grande família, o que acha? - Só de pensar em ter filhos, isso me deixa feliz.
- Pode ser,quero ter filhos com você. Ver seu lindo rosto nas carinhas deles.
- Prefiro ver a sua- Falei mega feliz.
- Dormi comigo?
- Sim amor!!! Sempre.
- Me ajeitei na cama e ali ficamos abraçados.
- Não conseguia tira da cabeça sobre me torna vampiro. A amava demais, faria qualquer coisa para está ao lado dela. Mesmo aquilo que jamais me tornaria por vontade própria.
- Acordamos cedo e tomamos cafe e formos a casa de charlie.
- charlie estava muito feliz com Miguel e Sue, charlie se assustou em saber que eu e Nessie estavamos namorando. Ele achou estranho, devido o seu tamanho que já era de uma garota 18 anos, também meu envolvemento com a garota que troquei as fraldas. Tentei explicar, que era algo de lobo. Mas charlie preferiu não entra no assunto. Assim era melhor. Quando falamos que iriamos anunciar o casamento, Charlie quase ser engasgou com café. Eu morri de ir com a situação. Miguel era garotão. Iria envelhecer como Charlie. Teria uma vida normal. Isso era bom, alguém além de charlie normal. Fiquei pensando enquanto Miguel brincava como Nessie. Fiquei por um tempo imaginado minha Nessie com nosso filho. -Ela sorriu.
- Depois formos a La Puhs, queria apresentar a matilha. Não poderia demora muito. Tal diego estava chegando.
- Ao chegar, Seth foi nossa direção e deu abraço.
- Nessie!!! Que saudade garota.
- Ela ficou sem reação, não lembrava dele.
- Seth!! Larga minha noiva- falei com tom meio ciumento.
- Calma cara, sabemos que sua garota.
- Nessie!!! Esse e Seth.
- Oi!! Seth
- Você não ser lembra de mim,mas não importa, logo lembrara de todos. - falou com maior sorriso.
- logo apareceram o resto dos rapazes e Leah entre eles.
- olha quem esta aqui!!! E namorada do jacob ( Embry)
- Cara!! O jake vai arranca sua cabeça ( Paul)
- Nessie!!! Quero que conheça; Leah, Embry, Paul e Jared.
- Todos falaram juntos. - Oi!! Nessie
- Leah foi em minha direção e a abraçou.
- Sabemos que não lembra de nada, mas saiba garota, que amava andar aqui, brinquei muito com você. - falou sorrindo.
- Logo apareceu Sam e Emily.
- Ficamos bom tempo conversando. Emily muito simpática com minha pequena ,chamou para comer um lanche. Ficamos um tempo até que a chamei para conhece algo que não lembrava e que amava muito quando era pequena, a famosa praia de La Puhs.- Estava tenso, como ela iria reagir em saber sobre mim e Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...