ser a parceira de alec

340 22 0
                                    

Renesmee;

- Havia passado alguns dias, não sei bem quantos, continuava trancada dentro de uma cela e nahuel em outro. Eu não sei bem  daqui para frente, apenas sei o que não será. A dor da perda me consumia por dentro. Eu só queria poder está com meus filhos naquele momento tão difícil, sem o pai e sem a mãe. Amy deveria esta mais confusa que tudo, Andrew estaria tentando ser forte. Estava em meus pensamentos quando Nahuel me tirou.
- Renesmee!!! Deve esta sendo difícil para você. Sei bem como e amar sua alma gêmea. Não sei o que faria ser Leah morre-se. - Olhei em seus olhos e digo;
Nahuel!!! Não pense assim, ela esta bem, com certeza já deve esta em Forks. O imprinting nos liga muito a alma gêmea. Mas e maravilhoso sentir esse amor puro. Mesmo com tudo o que esta havendo agora, eu passaria apenas para ter mais um dia com jake.
- Eu sei, também me sinto assim. - estavamos falando quando Alec apareceu.
- Bom dia!!! Senhorita cullen.
- Para começa não e senhorita e sim senhora Black.
- Me perdoe a indelicadeza, devia falar viúva Black.
- Aquilo me deixou irritada. - chame como quiser.
- Vamos Renesmee, Aro que vê-la.
- Fui novamente ver Aro, aquilo era horrível, só em pensar que ele causou a morte de jake. Tudo o que havia acontecido era culpa dele.

- Renesmee!!! Como ser senti? - Aro me perguntou
- Péssima!! - falei sem querer ouvir o que ele queria.
- Nos queremos te comunicar que será oficialmente a parceira de Alec. Queremos fazer uma cerimonia para oficializar.
- Sorrir irônica- Então e isso, vocês acham que podem me casar com Alec para da filhos, acham mesmo que irei me casa. Jamais irei, prefiro morrer que isso.
- Não fale assim!! - Marcus falou
- Você e preciosa demais para fazemos isso.
- Como e insolente.- Caius olhou para os irmãos.
- Calma meus querido irmãos, ela esta confusa, triste pela perda do lobo e a distância da  sua família. Logo ela estará pronta para nos obedece, caso não faça, iremos visitar um pequena e bela cidade chamada Forks e vamos destruir tudo.
- Olhei e percebir o quanto eles eram cruéis.
- OK!! Quando será a cerimônia?
- Daqui 3 dias.
- Alec me olhava feliz. -Aro fez com as mãos  para me levar de volta a cela.
- Ao chegar na cela Alec pegou minha mão - Renesmee, logo será apenas minha.
- Não disse nenhuma palavra, entrei para cela.
- Nahuel percebeu o que estava acontecendo.
- Eu não sabia o que seria de mim, só em pensar em me deita com Alec, me dava enjoou.
- Renesmee e isso que eles querem. Que case com Alec para da filhos.
- Sim!! - falei chorando. - Mas antes que isso acontece, prefiro matar minha parte humana.
- Se fizer isso, eles irão mata-la.
- Eu sei Nahuel. Mas não irei da filhos a eles. Prefiro morrer que fazer isso.
- Daqui 3 dias serei mulher desse monstro.
- Precisamos sair daqui Renesmee.
- Não adianta fugir. Se formos embora, eles irão a Forks destruí tudo. Eu não posso deixa isso acontecer.
-Irei fazer um bloqueio da sua mente como fiz anos atrás. - Coloquei meu escudo.
- Nahuel!!! Sei que minha família fará impossível para nos tira daqui.
- Só posso dizer que precisa ser prepara para lutar. Meus pais ficou anos estudando a planta desse lugar. Sei que logo estarão aqui.
- OK!!! - estarei pronto para arrancar algumas cabeças.
- Eu precisava ser forte, pelos meus filhos. Não deixaria aro tocar neles. Sabia que lutar dentro de volterra seria difícil de ganhar. Mas iriamos ate final. Dessa vez o legado de aro cairia.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora