jacob

562 27 0
                                    

Jacob;

- Depois de tudo o que houve na Rússia, voltamos finalmente a Forks. como era bom voltar para casa.
- Nahuel acompanhou eu e Nessie na viagem. Foi pouco estranho sentar com ele no avião. Mas era um grande amigo da Nessie e da família Cullen.
- Chegando de carro, os Cullen já nos esperava do lado de fora. Alice e Rose deram grande abraço Nessie. A saudade entre eles era obvia. Os pais de Nessie estavam felizes com a chegada na minha pequena. Bella como sempre super protetora e doce mãe.
- Edward era paixão, ele me analisava, mas Nessie colocou bloqueio para não ler meus pensamentos. Ele me fuzilava pelo olhos, aquilo era engraçado ver o leitor de mentes não conseguindo fazer o que mais adorava. Bisbilhota a vida aleia
- Esme e Carlisle sempre amáveis com todos. - Nessie me olhou e diz;
Vamos entra ou você ira a La Puhs?
- Acaricie seu rosto e digo;
Curta sua família, eu preciso resolver algumas coisas e ver a minha matilha.- Ela fez sim com a cabeça e me deu beijo na boca. - Todos nos olharam e claro Emmett como sempre com suas piadinhas.
- E ai papai, vai deixa o lobo mal pegar a chapeuzinho? - Edward logo mandou ele cala a boca.- Todos sorriram e Nahuel cumprimentou a todos e entraram para dentro da mansão.
-  Transformei em lobo e fui para La Puhs.
- Encontrei todos menos Sam.
- Verifiquei tudo com Seth e Leah sobre os últimos dias e tudo ocorreu bem.
- Falei a todos que amanhã iria trazer Nessie. E que para ela a matilha, La Puhs era como ser fosse a primeira vez. Para todos tomaram cuidado para não magoa-la.
- Depois fui para casa do Sam, precisava muito falar com ele.
- Oi!! Sam - falei entrando na casa.
- Oi! Jacob- ele me abraçou
- Que bom que esta de volta.
- Obrigado!!!
- Como esta Nessie?
- Tudo bem Sam, a verdade vim falar com você sobre Nessie.
- Pode falar então. Senta-se por favor.
- Sam!!! Você sabe sobre o que fiz para deixar Nessie segura e longe de mim- Ele fez sim com a cabeça.
- Eu não sou imortal como ela. Isso a perturba muito, a verdade ambos. Eu tento dizer a mim mesmo que teremos tempo e que não ser preocupar com tempo. Mas a verdade e que isso me tira o sono. Por mais que somos fortes, que eu não envelheço como vocês por conta do meu imprinting com uma hibrida meia vampira, sabemos o risco que corro sempre que lutamos. Não quero deixa-la aqui nesse mundo. Quero sempre esta ao lado dela. - Falei sofrendo.
- Eu entendo jacob, mas não a nada o que fazer. Sei o que senti porque também tive um imprinting. São coisas que não a o que fazer.
- Por isso vim aqui. Sei o que vou falar parece loucura. Mas acho que no último caso poderia da certo. - Ele não havia ainda entendido onde eu queria chegar.
- Antes de qualquer coisa jacob, Nessie tem a parte humana. Ser algo acontecer com ela?
- Sam!! Ela não morrerá, que dizer a parte humana sim, a vampira não. Quando a parte humana dela ser for. Ela será uma vampira por completo.
- Entendi!!! O que pretende fazer?
- Eu lir e estudei algumas lendas da tribo. Sei que quando um alfa esta morrendo pode passar seu legado para outro. Isso me tira por alguns minutos a parte de lobo antes mesmo deu morrer, assim que transferi. Morro humano e não híbrido.
- Entendi!!! A onde você que chegar. Você que vira vampiro e isso? - ele me perguntou assustado.
- Sim!!! E a única maneira de ficar com a nessie.
- Você esta maluco!! Isso pode não da certo. O que a lenda diz apenas e que quando transferimos ficamos humanos. Isso não que dizer que você não rejeitaria ou daria tempo de injetar o veneno. Jacob e quase impossível o que pensa.
- Eu sei Sam!! Mais e uma chance que tenho.
- Jacob!!! Cara isso e loucura, ainda mais porque não saberemos quando ira acontecer e se dará tempo para tudo isso.
- Também sei disso. Sam quero que me ajude quando ocorre e ninguém além de você e o pai da Nessie saberão. Não quero da uma chance a ela ser não for possível.
- Quem será o escolhido para ser o alfa?
- Será Seth.- falei e ele sorriu
- Uma boa escolha jacob, pensei que seria a beta, Leah.
- Não!! Leah não gosta de ser o que é, não seria justo com ela. Logo também vai encontra seu imprinting e vai querer seguir a vida, ter filhos etc.
- Está certo Jacob. Nunca pensei que um dia você poderia pensar na possibilidade de vira um sanguessuga.
- Hoje Sam, eu tenho um  pensamento diferente sobre eles. Nem todos são ruins. Pela a Nessie, faço qualquer coisa.
- Ela ja sabe sobre o imprinting e Bella?
- Sobre o imprinting sim, agora sobre Bella, irei contar amanhã quando leva-la na praia.
- OK!!! Mesmo sendo um dia um sanguessuga, sempre será um quileute , um de nós. - Ele me abraçou.
- obrigado!! Sam.
- Depois de tudo resolvido, fui para mansão cullen ver minha amada.
- Ao chegar, entrei rapidamente, dei oi para a família cullen e fui para o quarto da Nessie.
- ela estava dormindo, era lindo ver-la adormecida.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora