jacob

288 17 6
                                    

Jacob;

- Depois de ficar dias andando sem rumo decidi voltar para casa. Eu precisava ver Andrew e Amy. Entrando na casa que era minha e de Nessie, a dor foi imensa, me fez lembra quando eu chegava e ela me esperava com copo de leite quente na varanda com o seu sorriso malicioso, apesar de anos isso, eu lembrava perfeitamente de tudo. O cheiro dela estava em todos os cantos da casa, entrei no quarto e abri closert que havia suas roupas, fiquei passando os meus dedos em cada roupa pendurada, apenas para inalar o perfume dela que esta ali tão presente, consegui por segundos esquece de tudo e foca apenas naquele momento que fazia eu lembra das fantasias que tinhamos naquele comodo. Fiquei por horas ali até me da conta que Andrew havia entrando no quarto.
- Pai!!!- falou me olhando profundamente.
- Andrew!! - o abracei.
- Pai!!! Sei que ta doendo muito, também sinto falta dela.
- Eu sei filho, me perdoe por deixa-los no cemitério.
- Tudo bem!!! Toda a família nos apoiou, principalmente a vovó Bella.
- Vou ver minha noiva, ficará bem?
- Sim!! Claro, pode ir, eu irei ver Amy e Seth.
- Andrew saiu e decidir tomar banho.
- Quando terminei, vesti uma roupa para sair quando dei de cara com luna.
- O que faz aqui?
- Jake!!!! Eu vir pedi perdão por tudo o que houve.
- perdão!!! Nessie esta morta por culpa da ajuda do seu pai.
- Eu sei jake, eu sinto muito, eu não sabia e quando soube, ja era tarde demais, eu juro que não queria isso e fui embora de casa, jamais vou perdoa-lo por ajuda Alec.
- Eu não tenho nada para falar com você, Luna nada o que dizer vai mudar o que estou sentindo. E só não vou arrancar a cabeça do seu pai, porque apesar de tudo ele e o seu pai, e não seria justo com você que sempre me ajudou. Mas por favor, vai embora e nunca mais me procure, eu não quero ter que ser grosseiro com você.
- ok!! Jake, eu só vim pedir desculpas, não irei procurá-lo mais.
- Ela saiu e fui até casa de Amy. Ao chegar Seth estava conversando com a matilha.- me lembrei quando era eu o alfa e fazia aquilo, ouvir ele dizer sobre não chegar perto da tribo kiu.
- Oi!! Seth
- Jacob!!! Que bom que veio, estavamos preocupados com você.
- cadê a Amy? - falei cumprimentando os rapazes da matilha.
-Ela esta la dentro, entre, ela vai adora vê-lo.
- Amy estava sentada fazendo algumas roupas de bebê.
- Filha!!!
- Papai!!! Ainda bem que chegou, olha o que fiz.
- Ficou lindo querida. Isso que dizer que logo chegará bebê.
- Sim!! Estamos muito animados com a chegada do pequena Nessielly.
-Uau!! Nessielly? - bem diferente não acha.
- Sim!! Gostaríamos de colocar o nome da minha mãe e elly mãe de seth, ai ficou assim.
- ok!!! Tenho certeza que minha neta será muito feliz.
- Estamos esperando os últimos papéis para adoção, será uma menina totalmente humana.
- Que bom querida!!! Tenho certeza que no momento certo ela saberá e escolherá o que vai ser.
- Como você está papai?
- A verdade e que para Andrew eu disse que estava bem, mas para você, eu não consigo mentir. Eu estou péssimo, eu não aceito a partida dela. O mundo sem ela e como ser nada tivesse sentido.
- Pai!!! Não fale assim, estamos aqui, vamos ajudá-lo.
- Querida!!! Não e questão de ajuda, a questão que algo dentro de mim busca sua mãe, e isso me faz pensar que aqui não e mais o meu lugar. - antes dela falar algo, Seth entra. E corto a assunto.
-seth me fala sobre o tribo kiu, o que aconteceu?
- Apenas que esta tribo fica no Canadá e sempre que passamos por la, eles atacam qualquer um que ser aproxime, Quil foi anda nas proximidades e quase foi morto por eles. Estavamos marcando as áreas que faz parte deles para não incomoda-los,eles são lobos como a gente, pelo que vir, eles não deixa ninguém ser aproximar, alguns anos atraz tentamos, sem sucesso.
- Hum!!! E uma tribo muito fechada, faz bem o que esta fazendo. Fica a onde exatamente, caso alguns dia passo aproximo.
- Atraz das montanhas no norte. Evite passar por lar ser não quiser ser morto. - sorrir com que ele disse.
- Fiquei por um tempo com Amy e ansiedade pela chegada da Nessielly, um nome meio estranho, mas e neta de Bella,fazer o que.
- Fazia 5 dias após o enterro eu decidi que não poderia viver daquela maneira, não havia sentido deu esta aqui, tinha que procura Nessie, ser ela estive em algum lugar eu iria atraz, ela não estava mais aqui. Comecei a pesquisa sobre a morte; ceu, inverno, vampiros etc... Tudo que pode-se me fazer acreditar que Nessie existia em algum lugar e iria procurá-la. Eu estava ficando louco, mas não importava, ser existi-se a esta possibilidade de ver-la novamente era o que faria, a maneira seria morrendo, assim poderia procurá-la, ser existe céu e inverno eu acharia,eu precisava me apegar nessa possibilidade, eu sentia ela de alguma forma, eramos ligados e sei que ela estava a minha procura tanto quanto eu. Desde que Nessie morreu eu não fui caça, eu estava fraco, eu iria traz de Nessie até após a morte, e sabia como conseguir Isso através dos kiu.
- Decidir escreve uma carta para Andrew e Amy, sei que no primeiro momento eles nao iriam me entender, mas depois com tempo tudo ser encaixaria. Cada um tem sua familia e eu so quero poder esta com nessie, nao deixarei sozinha, irei procura-la alem da vida e a morte, apenas para esta ao lado dela.

Carta Amy

Querida Amy, sei que sera uma otima mae, tenho orgulho pela mulher que ser tornou, me perdoe por passar tanto tempo longe de você e Andrew.
As vezes penso o quanto posso esta sendo egoísta com minha decisão, mas sei que ficaram bem, voce e seu irmao tem um ao outro e seus avós que faram de tudo para ajuda-los. Agora o que preciso de alguma forma e encontra nessie. Eu não sei viver em mundo sem ela, preciso encontra-la e ser existe alguma possibilidade de esta com ela eu buscarei, e infelizmente não poderei esta aqui quando Nessielly chegar. Tenho certeza que sua mae acharia engracado este nome, entao pense bem se e isso que deseja colocar, quando encontra a mãe de vocês irei falar a ela sobre nossa netinha que tanto fará você e Seth feliz. Preciso apenas que respeite minha decisão, amo você.

Do seu pai,que te ama eternamente

Jacob black

Carta andrew

- Meu amado filho Andrew, como cresceu e ser tornou um homem. Queria poder falar todas as suas qualidade e passaria a eternidade escrevendo, sempre falou as coisas certas nos momentos mais precisos. Você e meu orgulho como sua irmã, espero que entenda minha decisão de partir a procura da sua mãe, sei que parece loucura ou até suicídio, mas a verdade que isso não existe para que ja partiu, eu partir duas vezes, uma quando virei vampiro e a outra quando sua mae ser foi, tudo o que fiz foi para esta com ela e com voces e no fim, acabou eu estando sem ela. Voce ira contruir uma linda familia e nunca deixe escapar a felicidade como eu fiz. Eu irei ao inferno, ao paraiso a onde for preciso para encontra a minha felicidade, infelizmente ela nao esta mais aqui. Viva intensamente filho e acredite que eu e sua mae ficaremos bem e farei por ela o que nao fiz aqui. Vou acha-la e nunca mais deixa-la sozinha. Preciso que ajude sua irma a superar tudo isso, Amy ser faz de forte mas no fundo o forte e voce meu garotao.

Te amarei para sempre, do seu pai

Jacob black

-Parti para o meu objetivo, encontra tribo kiu em busca de encontra a minha pequena amada Nessie.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora