Renesmee;
- havia muitos homens juntos a jonas, ele estava preparado para tudo. Olhei para jake e diego e vir um ar sarcastico de diego, jake estava sua expressa nada contente.
- era apenas nos 3 contra um mais de 60 homens armados.
- ate que fim chegaram,pensei que iria busca-la.- jonas.
- sou uma mulher de palavra, falei me aproximando.
- o que voce que exatamente de mim?- fui direta ao ponto.
- pelo que vejo trouxe alem do seu marido,mais um.
- esse e diego e amigo da minha familia.
- eu quero que me diga o que voce e.-jonas.
- ele perguntou aproximando todos os homens com armas.
- jonas isso nao sera preciso, usa força bruta, nao e necessario e garanto que ser for por esse rumo ira perde.
- querida!!! Eu nao sou homem de perde.
- vamos para de conversa,pegueos.
- diego sorriu como ser acha-se divertido, eu e jake nao queriamos machucar ninguem, mais seria impossivel. Usamos nossa forca e rapidez vampira e derrubamos quase todos, os tiros me irritaram, aquilo doia apesar de nao me matar. Logo jonas correu quando viu que nenhum deles iria nos derrotar e muito menos todos os 60 homens. Jake agarrou jonas e fui lentamente ao seu encontro.
- o que pretendem fazer? Vao me matar, por favor, nao faca isso, eu tenho muita grana.
- sorrir com aquilo. Nao se preocupe,nao irei mata-lo. - tem certeza amor, bem que eu queria senti o sangue dele.- jake!!! Pare de assusta-lo. Calma jonas, ninguem aqui toma sangue humano, que dizer eu e e jake,nao posso dizer do nosso amiguinho aqui. - falei olhando para diego que estava tomando sangue de um dos homens que jonas contratou.
- precisamos de voce diego.
- ele ser aproximou e limpou a boca de sangue bem proxima a jonas. Aquilo fez jake sorrir, jonas estava aterrorizado.
-apague a memoria dele diego e depois dos demais que estao aqui.
- ok!! Renesmee. Isso sera facil.
- diego colocou a mao e jonas e apagou sua memoria. Depois os caras que ficaram caidos no chao tambem foram apagados. Alguns fugiram,mas duvido que irao querer sabe o que realmente somos.
- depois do servico feito, diego partiu e eu e jake voltamos a forks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...