Jacob;
- Anos ser passaram e estou sem minha pequena nessie.
- Como dói não te-la por perto. Mas foi algo preciso.
- Após a quase guerra contra os Volturi, Forks não era mais a mesma. Sempre a sanguessugas atacando minha matilha, colocando a cidade sempre em alerta.
- Achamos que tem o dedo de Aro nisso. Como uma punição ou até uma maneira de acabar com Cullen e os lobos.
- Bella, Edward e eu, decidimos que Nessie precisava esta segura e longe de todos os problemas que a envolvia. Ela era pequena e ja estava muito assustada com tudo o que houve. A cada vez que eu lutava, ela estava aflita e com olhos cheio de água. Veio então a ideia e claro de Edward de leva Nessie para longe de mim, longe de Forks. No começo eu não aceitei,mas depois que sair com ela e Bella, veio sanguessuga do nada, nem eu e nem Bella percebemos a presença. Ele conseguiu através de uma erva confundir os cheiros. Nos atacou e quase me matou. Não aguentei ver sua aflição. Seu desespero. Ela estava apavorada em mim perde. Foi então que decidir aceita fica longe dela.
- Não aguentava ver seu sofrimento. E sabia que ao contrário de Renesmee, eu não viveria para sempre. Por mais que eu não envelhece-se, eu era humano, tenho força, agilidade, mas não como um vampiro. A possibilidade de morrer sempre era grande. E morreria por Nessie e a matilha. Não quero que ela sofra quando eu parti.
- Ela não tem culpa do imprinting, não e justo ficar ligada a mim pela eternidade, não sou imortal como ela. Será melhor ela não ter convivência comigo.
- Bella e Edward levaram Nessie para outro país. Ela sofria muito com minha ausência, foi quando Edward encontrou um vampiro chamado Diego. Ele tinha dom de apagar memorias. Foi isso que ele fez com Nessie. Apagou as memorias dela comigo. Não sabiamos ser seria durável por ela ser hibrida.
- Mas seria pelo menos o suficiente para acabamos com esses sanguessugas que estavam aterrorizando La Puhs.
- Fui interrompido pela loira do banheiro.-(Rose).
- Cachorro!! Como anda a ronda em La Puhs?
- Tudo certo. A verdade e que faz mais de 2 dias que não vejo vampiros.
- ok! Jacob- (Alice)
- Os tios de Nessie ficaram para ajudar com os vampiros. Apesar de tudo, eramos unidos agora para um único bem, Renesmee.
- Eles continuavam na mansão cullen e sempre nos encontrávamos lá, para reunião e marcação de ronda.
- Queríamos Forks segura novamente. Para que um dia, Nessie volta- se.
- Emmett e Jasper fazia o mapeamento. Alice e Rose nos ajudava fazer as armadilhas. Sam e sua matilha sempre fazendo ronda em Port Angeles. Eu e minha matilha concentrarmos nas fronteiras entre as cidade de Forks e Port angele.
- andávamos sempre cansados. Por um lado era bom, me deixava ocupado, para não pensar no tempo longe de Nessie. A mais de 10 anos que não havia. Ela já era um mulher. Eu não sabia nada dela. Apenas que estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...