Renesmee:
- Passaram alguns dias e decido termina com Jonas. Ele estava muito ligado a mim, queria saber sobre minha família.
- Eu não o amava e ainda tinha meu ex Nahuel, que estava chegando.
- Quando fui ao Brasil, acabei ficando alguns meses e me envolvi Nahuel. Ele sempre foi muito legal comigo.
- Depois que fui para Espanha, termino com ele. Eu gostava dele, mas não como namorados e sim amigos. Ele não gostou muito de termina, eu precisava, Nahuel era boa pessoa e não era justo engana-lo. Amar ele pela eternidade não era bem isso que eu queria.
- Nunca conseguir entender direito porque não conseguia me envolver ao ponto de ama de verdade.
- Filha!!! Nahuel chegou- Meu pai falou abrindo a porta.
- Como vai nahuel?- Minha mãe fala dando um abraço.
- Muito bem Bella.
- Nahuel !!! - falei abraçando e levando para sofá.
- Minha linda Renesmee, estava com muita saudade de você.
- Também Nahuel. Como anda o Brasil?
- Esperando minha noiva- falou sorrindo.
- Não mesmo!! Que dizer pode até ser, mas ela não será eu. - Ele ficou sério e minha mãe veio com uma bandeja de lanches.
- Edward, como Renesmee e difícil- falou pegando a xícara de café.
- Renesmee e muito ..- falou sorrindo
- Papai!!!
- Calma querida!! Seu pai sempre brincando. -(Bella)
- O que faz aqui, Nahuel? - fui direta ao ponto.
- Ele colocou xícara de volta a bandeja e diz;
Vim ver como você estava, soube que estava namorando.
- Soube é...- olhei para meu pai, ele sorrindo sem parar.
- Não estou mais, isso não quer dizer que ficarei com você.
- Não custa tentar- falou sorrindo para minha mãe.
- Tinha a sensação que a visita do Nahuel tinha haver com meu pai.
- Ele achava que seria bom, eu casar com híbrido.
- Eu não o amava e isso eu deixaria claro. - tirei o meu escudo enquanto Nahuel falava das amazonas com a mamãe.
- Papai! Por que fez isso? - olhei com uma olhar decepcionada.- coloquei minha mão nele, para ouvir seus pensamento, isso eu só conseguia com ele.
- Filha!! Você já e uma mulher, Nahuel e ótimo para você.
- O que e melhor, eu decido, nao você.
- E assim que pensar ?
- Sim!!! Papai, ele não me fará mudar de opinião.
- Ele passara umas semanas conosco, ele quer frequenta a escola com você. - dessa fez falei ao invés da telepatia.
- O que! Agora querem me controla.
- Naquele momento Nahuel levantou do sofá e meu pai falou;
Renesmee carlie cullen, não estamos te controlando, apenas queremos o melhor para você .- Minha mãe veio até mim e quis me abraça. Eu simplesmente virei as costas e sair.
- Eles não podiam controla minha vida assim,Por que tudo isso?
- Que estava acontecendo eles,cada vez mais querendo me controlar, até querem me arruma parceiro. Isso não vou permitir, eu sinto vazio imenso e quero saber o que está me faltando e aqueles sonhos, quem era aquele homem, que não conseguia ver o rosto. Minha cabeça para turbilhão de emoções, por mais que ame meus pais, não posso me entrega a quem não amo, e como se eu espera-se alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanficRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...