alice

697 34 0
                                    

Jacob;

- Após aquele momento íntimo com Nessie, ela partiu para casa. Fiquei a noite inteira acordado. Estava muito agitado com a chegada da Alice.
- Amanhecer e sinto o cheiro da baixinha chegando.
- Fui para porta receba-la.
- Jacob!!!
- Alice!!! Até que enfim.- ela me abraçou.
- Ela foi entrando toda estilosa como sempre. Formos direto para a sala.
- Vamos Alice!!! O que aconteceu para vim tão urgente.
- Jacob!! Faz alguns anos que minhas visões estão muito confusas. Sabe que isso pode ter haver com algum vampiro que se aliou aos volturi.
- Tive uma visão, não foi muito clara, sempre só alguns flash.
- O que você viu exatamente? - perguntei ja nervoso.
- Vir Alec volturi. Um dos vampiros de Aro, ele estava pegando uma mão. A mão de alguma Cullen. Depois vir a guarda volturi.
- Isso que dizer o que Alice?
- Eu não sei jacob. Apenas que algo ira acontecer. Não conseguir ver mais nada, além disso. Algo esta bloqueado minhas visões. Nao sei a onde, quando e nem com quem ira acontecer.
- Só sei que uma Cullen. Não tenho visões alem das pessoas próximas. Aro sempre me quis, também após a quase guerra, olhou para Bella como intenções. Mas, não sei quem era.
- Você acha que ele veio pela Bella?
- Não!!! Jacob, acho que e por Renesmee, ela e nosso maior elo da familia cullen. Aro sabe disso. Não sei o que ele pretende, mas sabemos o que ele e capaz.
- Não deixarei tocar na Nessie. - falei com tom ameaçador.
- Ninguém deixará, por isso vim. Aro andou investigando sobre os quileutes.
- O que? - não estava entendo a onde ela queria chegar.
- Jacob!!! Aro viu os lobos aliados a vampiros. Isso nunca aconteceu, você acha mesmo que ele não iria saber o motivo disso. Quando você foi atacado naquela época junto com a Bella, percebir que aquilo era apenas um teste. Ele encaminhou um vampiro apenas para saber o que ligava os lobos aos cullen. Renesmee!!! Tudo sempre foi pela Renesmee. - falei pasmo
- Os ataques ao quileutes, apenas uma forma de nos manter ocupados e separados. Sabia que não deixariamos nada acontecer com Renesmee, que afastaria ela do perigo.
- E por que não atacaram aqui na Rússia, ser sabiam que estavamos separados? - perguntei para tentar entende a cabeça daquele sanguessuga.
- Por que ele adora a supresa. O improvalveu, adora jogar. Aro que destruir e mostra a todos que somos fracos. Ele jamais iria atacar em curto prazo. Mostraria o medo da guarda. Aro não mostra fraqueza. Ele jogar, como um jogo de xadrez, precisa jogar as peças certas para ganhar o jogo, leva tempo e paciência. Não ser esqueça que ele tem a eternidade.
- Renesmee e peça para conseguir, eu e a Bella. Renesmee e peça dele destruí os lobos. Aro sabe sobre o imprinting. Não demorou muito para ele ligar as peças.
- então e isso... Ele que a Nessie para conseguir destruir os lobos e os Cullen.
- Por que não me disse nada disso?
- Não tinha certeza, apenas desconfiava. Quando decidiram fazer aquilo com a Renesmee, eu decidir ficar em Forks, não apenas para ajudar você, também para investigar o que exatamente Aro estava fazendo ao ponto de usar vampiros aliados para atacarem Forks.
- Port angeles tem livros sobre os quileutes, historias antigas e lendas. A intenção dele era tira nossa atenção, enquanto estudavam sobre os lobos.
- Precisamos nos unir como nunca. Preciso que estejam juntos. Teremos que ir falar com Edward e resto da familia.
- eu acredito que eles vao da a cartada final a qualquer momento.
- Alice!!! Edward não sabe que eu estou aqui.
- o que!!! Voce ainda nao falou para ele? - alice fez a cara de espanto.
- Não!!!
- jacob!! Precisamos abrir o jogo para eles, não temos tempo para discussões de sogro e genro.
- Renesmee precisa comecar a lembrar das coisas. Ela precisa saber a verdade.
- Ela não ira me perdoa.
- Jacob, no momento certo ela te perdoara. Agora precisamos voltar a Forks. Algo me diz que la estaremos mais preparados. Agora no momento precisamos proteger Renesmee.
- Sabia que o que Alice falava era mais importante do que minha discussão com edward.
- Então vamos baixinha!!- ela fez sim com a cabeça.
-

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora