oymyakon

1K 56 0
                                    

Jacob;

- Chegando na cidade oymyakon, fui direto para casa que Alice alugou.
- Coloquei minhas coisas e havia um bilhete numa pequena comoda.

Bilhete;

Jacob, espero que ser sinta bem nessa casa. Procurei a casa mais simples, sei que não e muito de luxos. Estou otimista que depois que ver Renesmee, você vai tirar esta ideia maluca de não lutar pelo amor de vocês.
Deixei dois cartões de credito e dinheiro numa conta. Sei que odeia depende dos outros, mas pense que e presente por tudo que nos ajudou todos esses anos. E antes mesmo que pense em não aceita. Não queira ver eu e Rose bravas!!! Ok?

Alice

- Aquela baixinha não tinha jeito. A casa mais simples que ela disse parecia um palácio.
- A casa era toda moderna com ambiente de madeira. Lindo.

- Tinha muita comida,cartões, dinheiro, ela havia pensado em tudo.
- Eu começaria na escola de manhã. Queria sair pouco para conhecer a cidade.
- Estava andando, quando sento  um cheiro que conhecia muito bem, era doce, não enjoativo, era perfeito. Era minha doce Renesmee, a minha Nessie.
- Eu estava nervoso- cheguei na praça e a vir.
- O que ela estava fazendo sozinha aqui?
- E assim que edward cuida dela..
- Como ela era linda, a mais bela de todas. Quem diria que aquela menina ser transforma-se n mulher mais linda que já vir.
- O imprinting me fazia ama-la de qualquer maneira, mas era claro que ela e muito linda. Como não  deseja-la. Impossível.
- Foi quando ela caiu no gelo. Mesmo sabendo que não seria o certo fazer. Fui em sua direção.
- Ela fechou os olhos e depois me olhou como ser me conhece- se.
- Será que ela me amaria como eu a amo.
- ela começou a gagueja ... Percebo que eu mexia com ela o tanto quanto ela mexia comigo. Queria ficar ali apreciando sua beleza, mas não poderia.
- Renesmee de alguma forma sabia que me conhecia, até falou que tinha sensação que ja havia me visto, eu disse que não.
- Falei que precisava ir. Ela perguntou meu nome- ambos estavam sem saber o que falar. Estava começando a fazer perguntas, aquelas perguntas que não queria no momento responde. Decido ir embora sem ao menos dizer tchau.
- Fui para casa que Alice alugou. Eu a amava como nunca. Não sabia o que faria dali para frente. Apenas queria está com ela.
- Sabia que teria que enfrenta a irá de Edward e Bella.
- Eles saberiam que eu estava ali. Por Nessie enfrentaria o mundo inteiro se fosse preciso, ela realmente era a mulher dos meus sonhos, como ela reagiria ao saber que eu concordei em apagar suas lembranças, sabia que isso era algo muito difícil de perdoa, maldita hora que concordei com isso, não vou aguenta fica longe dela de novo, preciso está com ela, o lobo dentro de mim, fala que ela está pronta para assumi o seu lugar ao meu lado se assim ela desejar. Aquela noite seria longa, ela era uma  linda mulher, e sabia o queria pela frente, para conquista-la.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora