Jacob;
- Estava em casa quando Andrew entrou rapidamente
- Pai!!!
- O que houve Andrew?
- A mamãe!!! Ela desapareceu.
- O que?
- Meu avô acabou de ligar, ele que falar com você.
- Peguei o telefone de andrew e liguei para Edward.
- O que houve com a Nessie?
- vampiros a pegaram, ela me ligou dizendo que esta próxima de casa e que sentia cheiro de vampiro, a ligação ficou muda e não conseguimos chegar a tempo.
- Como você deixou acontecer isso Edward, você garantiu que a protegeria.
- Quem e você para me dizer isso jacob.- Bella pegou o telefone.
- olha só jacob, Renesmee não e uma criança, ela precisava ter uma vida depois de tudo o que houve, ela ser sentia sufocada com nossa proteção, nunca o julgamos pelo que houve todos esses anos, voce não pode falar assim, não esqueça com quem esta falando, sua amiga e ainda não ser esqueça Black que faria qualquer coisa pela minha filha.
- Desculpa Bella, estou indo.
- Desliguei o telefone e Andrew queria ir comigo, falei que seria melhor ele ficar para ajudar Seth em Forks, não sabiamos quem a pegou, mas imagina quem seria. Peguei o primeiro voo.
- Muitas horas de voo ate chegar no aeroporto. Bella estava a minha espera, quando alice e os outros chegariam nas próximas horas de Londres.
- Oi!! Bella. - abracei.
- Sinto muito jacob nos encontra nessa circunstâncias.
- Tudo bem!!! E bom esta aqui, vou arrancar a cabeça do maldito que pegou Nessie.
- Então entre na fila, por que também estou contando com isso.
- Queria imediato começar a rastrea Nessie, Edward disse que precisávamos esperar os outros, o cheiro dela era único, mas era como se eles tivessem colocado o cheiro dela em todos os lugares, não conseguia saber para que lugar começaria. Eu estava aflito e Bella desesperada.
- Alice e os demais chegaram, Jasper era gênio em saber como vampiro agir. Ele abriu o mapa da Rússia e começou a dizer as possibilidade, Alice teve uma visão no momento.
- Ela esta num galpão grande, a muitos vampiros, Nessie esta fraca e amarrada, Alec e ele.
- So agora conseguiu ver baixinha. - falei meio decepcionado.
- São visões jacob, eu não posso escolher o momento e a hora.
- Desculpa Alice, estou nervoso.
- Tudo bem Jake, todos nos estamos.
- Emmett diz;
A um galpão a 50 km daqui que estava vazio, eu sei por que anos atrás queria compra para fazer negócios sobre carros e informaram que alguém havia comprado. Ali e próximo a cidade e nunca formos muito por la. Um ótimo local para Alec.
- Então vamos ate lá.
- Boa emmett, vamos nos prepara para mais um batalha, e provável que esteja muito bem vigiado e pelo que Alice diz, a muitos vampiros. Somos poucos. -jasper.
- Edward ler a mente dele e falar;
Vamos nos separa para lutar. Eles iram ser dividir e ficara mais fácil.
- Todos os casais juntos, o alvo e jacob, ele entrara sozinho, em seguida assim que conseguimos o ajudamos.- Carlisle.
- Tudo bem!!!- falei.
- Estamos pronto para salva Nessie. Eu não iria permiti Alec me tira ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...