leitura para maiores 16 anos; sou apenas sua

1K 45 1
                                    

Renesmee;
- O dia passou e não vir Jacob. Aquilo me deixava muito mal, era como ser me faltasse o ar. Aquele beijo mexeu comigo.
- saíndo da escola, eu e Nahuel formos caça. Apos a caçada voltei para casa, tomei um longo banho e sair novamente. Meu pai estava no escritório com a mamãe e preferi não dizer a onde eu iria.
- Fui andar pela cidade, precisava sair um pouco. Nahuel quis me acompanha, mas pedir que me deixa-se sozinha.
- A cidade estava cheia, foi quando vir Jonas e Kate juntos.
- Jonas veio diretamente falar comigo.
- Renesmee!!
- Jonas!! - falei com cara de poucos amigos.
- Renesmee, eu só queria pedir desculpas por tudo. Jamais queria te machucar. Você sabe o quanto gosto de você.
- Tudo bem Jonas. Eu só quero que entenda que nos dois não temos mais nada ver. Vejo que kate não perdeu tempo. - falei olhando para ela.
- Não!! Não e isso que esta pensando, eu e kate somos apenas amigos.
- Ta tudo bem Jonas, não me interessa saber.
- Agora preciso ir.- falei sem da espaço.
- Ele ficou la parado enquanto continuei andando.
- Parei na mesma praça que vir jacob pela primeira vez, sentei e fiquei um tempo. Por que ele não foi a escola? - Aquilo estava me consumindo por dentro. Eu não poderia ir atras dele. Ao mesmo tempo o meu corpo, meu coração gritava seu nome. Precisava saber dele.
- Fui ate casa dele novamente- droga!! Renesmee o que pensa que esta fazendo.- Falei para mim mesma.- Dessa vez não iria entra pela porta. Subir pela sacada que tinha no segundo andar, ainda estava dia, olhei para ver ser não tinha ninguém. Entrei pela janela do quarto e vir jacob dormindo.
- Como era lindo ate dormindo. Ele estava sem blusa, so de calca jean, o que era aquilo. Ele e deus grego. -Cheguei proximo e percebi que ser mexeu. A cama era de casal e enorme.
- Tirei minha blusa de frio e meus sapatos. Arrumei meus cabelos pelo espelho que tinha de frente a cama. Estava ficando louca, mas me deitei próxima a ele.
- Ele respirava profundo. Como ser algo estivesse deixando preocupado. Foi quando fui passar minha mão em seu rosto para saber o que ele estava sonhando ,levei susto. -Segurou minha mão.
- O que faz aqui?
- Ele soltou minha mão e pulei da cama em um segundo.
- E ...ee..eu vir saber por que faltou a aula. - falei com tanta vergonha que fiquei de frente ao espelho sem olhar diretamente para ele.
- Renesmee, vem aqui- falou com voz rouca que tremi.
- Me virei devagar e fui ate ele. Sentei na cama e ele me puxou para seu peito.
- Fique aqui comigo. Não fala nada, apenas fique. - falou pegando em meu rosto. - fiz apenas sim com a cabeça.
- Ficamos ali, deitados, curtindo o momento apenas abraçados.
- Eu queria mais, muito mais....tirei meu rosto do peito dele, passei meus dedos em seu belo rosto e digo;
Não me interessa o que você é, ou mesmo quem você ama. Apenas quero você, senti você, amar você. - falei colocando meu corpo em cima do dele.
- Jacob!! Sei que e loucura muitas coisas, uma delas e eu esta aqui.- Falei respirando rápido. -Não tem ideia como quero você.
- Naquele momento ele não disse nada, apenas me puxou e me deu beijo. - senti o beijo ganhando força, urgência, meu corpo estava como brasa, queimava, queria ele. - comecei a aperta-lo. Ele me virou e a estava por baixo dele. Começou a passar a mão em todo meu corpo. Aquilo me fazia gemer alto.
- Quando ele fala;
Renesmee, vamos para, por favor.
- Eu não quero jacob, quero ser sua, vamos, vai. - Ele tirou minha blusa e passou a boca próximo aos meus seios. - Foi quando parou e saiu da cama.
- Renesmee as coisas não podem ser assim.
- Assim como jacob?
- Não podemos transa, você não e qualquer garota.
- O que!!!
- Então e isso? - não sou qualquer garota, mas me chama pelo nome de outra.
- O que tem eu querer você? Ja disse, eu não me importo com essa tal Nessie.
- Renesmee!! Eu não sei ser ainda e virgem e mesmo que não fosse, jamais faria algo apenas para saciar meus extintos.
- Então não passo de desejo e isso?
- Você esta me enlouquecendo garota. Claro que não e isso apenas. Eu gosto de você.
- Levantei da cama e digo;
Gosta e não que fazer amor comigo.
- Eu quero muitas coisas com você. Mas não desse jeito. Pulando as coisas. Ontem nos beijamos e quase ... Hoje tirei sua blusa.
- Não e para ser assim. - falou bravo
- Jacob!! Eu quero fazer amor com você. Não me interessa o resto.
- voice não tem ideia como estou me segurando para termina o que começamos. Mas não deve ser assim.
- Naquele momento eu não queria saber as suas razões. Apenas queria ele.
- Voltei para a cama e digo;
Tem certeza que não vai deitar comigo. Tirei minha calça.
- Ele ficou pasmo com que fiz.
- Renesmee!!! Por favor, não faz isso ...
- Não faço o que? Vem jacob, quero ser sua.
- Não!! Não, não vou cai nessa senhorita Cullen.
- Ele saiu e entrou em outro comodo.
- Quando escutei a barulho do chuveiro. - sorrir- Ele estava tentando ser segura.
- Fui ate o banheiro. Ele estava dentro do box.
- Esqueceu de trancar a porta- falei em meio a sorrisos.
- ele diz;
Renesmee!! Sair daqui, por favor, não torne as coisas mais difíceis.
- Ele estava debaixo do chuveiro enorme e apenas de cueca. - Não liguei com que disse e fui e entrei na agua .- Ele estava com uma das mãos na parede e de cabeça baixa. - Passei por baixo do braço dele e olhei em seu rosto.
- Jacob!! - ele me olhou profundamente e me beijo. - Minha mão ✋ passava em todo seu corpo. Ele me apertava contra a parede. Cada beijo me fazia querer ser dele.
- Ele tirou meu sutiã, começou a beijar meus seios ate chegar a minha barriga. Pensei que ele iria mais longe e parou. Subiu novamente e falou no meu ouvido;
Não sera hoje o dia que a terei por inteira , mas irei te tortura como esta fazendo comigo.
- Eu não sabia bem o que ele faria. Mas imaginei apenas que iria me deixa maluca.
- Ele passou a mão dentro da minha calcinha.- Aquilo me fez geme alto. - ele sorriu.
- Renesmee!!! Você e virgem?
- Olhei em seus olhos e digo;
Sou apenas sua. - Ele mordeu a boca e me apertou mais.
- Sinta isso!! Passou a mão na minha parte intima e fez leves movimentos. Aquilo me fez geme e aperta-lo.
- Ele me olhava profundo. Peguei e fui e disse em meio a gemidos;
Eu posso fazer o mesmo sabia. Foi o que eu fiz. Era uma sensação ótima. Depois de ambos chegar no auge, tomamos banho e fomos para quarto.
- Garota!! você e maluca sabia.- Dei beijo e digo;
Nunca fui ousada, mas com você sinto que posso tudo.
- Você precisa ir. Daqui a pouco estará a noite e seus pais ficaram preocupado.
- Está bem jacob, mas me prometa que independente de qualquer coisa, me deixe amar você.
- Renesmee!! Eu não irei promete nada a você. Apenas saiba que você e tudo o que tenho.
- Aquilo me deixou feliz.- dei um beijo longo e vestir minha roupa e fui embora.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora