Renesmee;
- Ja era noite e meus pais chegaram na cabana. Sentir o cheiro de Jacob lá fora.
- Filha!!! (Bella)
- Oi!! Mamãe - falei baixo
- Querida!! Sei que esta decepcionada com todos nós, mas saiba que jamais fizemos algo pensando em magoa-la, apenas em protege-la. ( Edward)
- Eu sei!! Mesmo assim, perdoa e algo que não consigo no momento. Por mais que ame vocês.
- Quero saber sobre a onde encontrar o vampiro Diego. - falei sem rodeios
- Eu tenho contato dele. Mas precisamos ir para Forks. Diego não irá vir aqui, sei o que quer, suas memorias de volta. Já ligamos para ele. Daqui 3 dias em Forks.
- OK!!! Então estarei em Forks.
- Alice já comprou as passagens e vamos amanhã.
- Vocês vão amanhã, eu irei depois.
- Renesmee!!!(Bella)
- Filha vamos conosco, será mais seguro. Alice teve uma visão que o vampiro Alec de Volterra vai pegar na mão de uma de nós cullen. Não sabemos ainda quem é .. Pode ser você. (Bella)
- Aquilo me lembrava o meu sonho. Mas eu não queria viajar com eles.
- Eu irei em outro voo. Nahuel ira comigo. Ainda quero me despedir do colégio. A um baile de caridade amanhã a noite. Eu irei.
- Tudo bem Renesmee!! Mas ira viajar no próximo voo depois do baile. Tem alguém que quer falar com você la fora. ( Bella)
- Olhei pela janela, meu coração acelerou. Minha parte humana sempre me traindo. Meu pai sorriu.
- Eu não quero falar com ele- falei irritada. - minha mãe sorriu- Filha, leve o tempo que levar, ele sempre vai espera você.
- Ela me deu beijo no rosto, meu pai me deu abraço e sairam.
- Olhei novamente pela janela, dessa vez ele olhou de volta. Ele estava ofegante. Eu não conseguia perdoa. Sair da janela e subir para quarto.
- No dia seguinte fui a casa de Larissa.
- Oi!!! Larissa
- Renesmee!!! O que faz aqui?
- Precisava de uma amiga para me ajudar escolher uma roupa para baile.
- Ela me pediu para entrar.
- Larissa me levou para quarto dela, que tinha um violão, alguns cds jogando no chão.
-Desculpa-me, eu nao sabia que iria recebe visitas.
- Tudo bem!!! Não ligo.
- Renesmee!!! Você nunca vem na minha casa, quando vem e por que esta com problemas com garotos. O que aconteceu.
- Amiga terei que ir para minha cidade natal, acho que não vamos nos ver mais. Vim aqui hoje, porque queria me despedir de você. Sempre foi uma grande amiga,sei que a muitas coisas que não falo a você, mas saiba que sempre estará no meu coração.
- Eu estou apaixonada por um garoto que mentiu a vida toda para mim. Ele fingiu que não me conhecia. Depois descobri que me conhecia desde pequena. - falei abraçando.
- Calma amiga!!! Acho que sei quem e esse garoto. Mas antes queria dizer que também amo você. Que apesar de ser muito misteriosa, você sempre foi uma grande amiga, sinto muito por não fica aqui. Vou sentir muito a sua falta. Se ficara bem, eu te desejo ótima viagem e que seja feliz.
- obrigada Larissa.
- Agora sobre tal garoto ... Humm .. Jacob Black, o novato gato que kate esta afim,o garoto que mal chegou e ja causa suspiros nas garotas.
- Sim!!! Simmm e jacob. - falei com vergonha.
- Amiga!! Tava na cara, nunca vir seus olhos brilharem tanto. Você sabe que kate só que Jacob porque sabe que esta apaixonada por ele. Apenas porque você tirou jonas dela.
- Imaginei!!! Que garota chata. - sorrimos
- Eu não sou esperta sobre garotos, mas sei quando vejo cara apaixonado. Jacob ama você. E até estranho, ele olha para você de um jeito único. Se ele errou com você e complicado, mas lembra- se que ninguém e perfeito. A única coisa que eu posso dizer que quando estive preparada para escuta o que ele tenha a dizer, você saberá ser estará pronta para perdoa-lo ou não.
- Agora vamos procura uma roupa linda para hoje a noite. - Ela falou me virando.
- Larissa!! Você gosta do Nahuel? - ela ficou sem graça com a pergunta.
- Renesmee!!! Ele e deus grego, quem não gostaria de ter Nahuel ...rsrsrs.. Mas ele não e para mim, Nahuel tem algo estranho nele, que não deixa as pessoas chegarem perto. Como ser diz;
Eu não sou a garota dele. Então prefiro não me envolver, para não sofrer a toa.
- No fundo ela tinha razão, cortei o assunto e formos as compras.
- Passamos o dia nos arrumando. Ate anoitecer. Nahuel foi nos buscar. Aquela noite iria curti pouco. Não sabia o que seria de mim depois.
- Uau!! Como estão lindas- Nahuel falou de queixo caído.
- Seu bobo!! Estamos como sempre- falei piscando para Larissa.
- Formos para baile no salão da escola.
Estava muito cheio e bem animado.
- Começarmos a dançar até ver Kate.
- Oi!! Renesmee - falou irônica
- Oi!! Kate
- Cadê o seu par? - falou olhando para os lados.
- Foi quando sentir o cheiro que mais amava no mundo, jacob.
- Eu estou aqui- Falou olhando para kate.
- Respirei fundo e não disse uma palavra e sair.
- Renesmee!!! Espera por favor.
- Comecei a anda entre as pessoas dançando e ele atraz.
- Foi quando começou uma musica lenta e ele me segurou.
- Deixe pelo menos dançar com você, por favor.
- Fiquei parada, ele ser aproximou, encostou seu corpo no meu, segurou minha mão e as colocou em seu pescoço.
- Só uma danca- falei sem olhar em seus olhos.
- Tudo bem!!! Sem problemas, só de está com você ja valeu a pena.
- Estavamos dando passos curtos, coloquei meu rosto em seu ombro. Ele falou no meu ouvido;Sei que tem todos os motivos para me odiar, mas saiba que estarei sempre aqui por você. Mesmo que jamais me perdoe, mesmo que jamais queira me ver, eu prometo que jamais farei algo para te magoar novamente ser me perdoa. A muitas coisas que quando estive preparada para ouvir, entenderá o que nos uni mesmo com todas as nossas diferenças. Porque você e tudo que eu tenho. Eu te amo!!!
- Naquele momento olhei seus olhos e digo;
Eu nunca imaginei que iria gosta de alguém tão diferente de mim, por um momento me importei com isso, depois eu só queria você e agora me sinto confusa, eu não consigo perdoa, tento não acreditar que você me fez esquece de você. Que apagou tudo que vivemos. - Sair e o deixei na pista sozinho. Fui tomar ar fora do baile.- Nessie!! Ele falou chegando a onde eu estava la fora.
- Olhei e falo;
Por favor! Jacob, não torne as coisas ainda mais difíceis para mim. Eu só quero curti o baile, depois irei para Forks. Eu não sei como teve coragem de aceitar apagar minhas memorias. Minhas lembranças com você. Por que fez isso?
- Porque jamais viverei a eternidade com você. Porque fui tudo o que precisou até agora. Mas não sou um vampiro. Não sou imortal.- falou com voz ronca e nervoso.
- Então e isso... Você permitiu por não poder passar a eternidade comigo. Apenas porque não viver tanto quanto eu, jacob!!!- falei gritando.
-Como você poderia me amar, eu era criança, como poderia saber que eu o amo.- falei irritada.
- Você Renesmee carlie cullen e meu imprinting.
- imprinting?
- O que e isso? - falei mais brava ainda.
- E uma magia de lobo. Imprinting e a maior lei dos quileutes. Você e minha alma gêmea, tive o imprinting desda primeira vez que havia. Eu serei mesmo você não querendo o que precisar; seu irmão,amigo,protetor e parceiro. Voce!!! Renesmee tem uma escolha, eu não tenho, sou apenas seu. Como seu pai mesmo fala. O seu cachorrinho.
- Eu estava apavorada- como e que é? - Você acha que eu quero ser protegida, ou algo do tipo. Você está me dizendo que o imprinting faz você ligado a mim para sempre até você morrer. - Aquilo nunca havia passado pela cabeça.
- É por isso que você esteve na quase guerra dos volturi. Porque sou seu imprinting.
- Sim!!! Agora se não entende Renesmee que fiz tudo por amor. Ok!!! Mas não esqueça que não teria a eternidade para esta ao seu lado. Que a cada momento eu morro um pouco. Que aceitei apagar suas memórias apenas por saber que esse maltido imprinting poderia te ligar a mim pela eternidade e não estaria aqui para protege-la e para ficar com você para sempre. Vou deixa-la agora. Curta o baile. Eu posso até não escolher a quem amar ou renega-la, mas tenho amor próprio. E ser não que me perdoa e direito seu. Quando decidir conversar e para de ser mimada, estarei te esperando para continuar essa conversa. - ele saiu sem me deixa falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanficRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...