Renesmee:
- Eu estava fugindo nas ruas de volterra quando vir um homem na escuridão. Seu cheiro era doce, um cheiro maravilhoso,nunca havia sentido um cheiro tão diferente e tão bom, quando me aproximei ouvir Alec me chamar- Renesmee ... Volte aqui. - Quando corro o mais depressa deixando o homem da escuridão, sem saber o seu rosto. Entrei pelas casas que tinham unidas, tentando dispistar os volturi, pulei uma janela, em seguida ao tentar sair da casa por outro comodo, fui puxada por Demétrio. Ele me jogou fortimente nas prateleiras de vidro que tinha na pequena casa, quando Demétrio foi arremessado longe, o mesmo pegou Demétrio e com muita facilidade arrancou a cabeça dele, Demétrio sempre foi muito forte, como pode ter alguém mais forte que ele. O vampiro estava de capuz, não conseguia ver-lo, apenas sabia que era o mesmo que me aproximei na escuridão. Quando ouvir um voz familia. - Você está bem?- perguntou.
- Eu estava com cortes nos braços. - Estou bem. - falei me limpando e quando fui chegar perto, ele ser afastou.- Eu conhecia aquela voz, não poderia ser, estava mais aveludada, mas era do meu jake.
- Jake? -Perguntei me aproximando mesmo ser negando.
- Ele tirou o capuz,era jacob.
- Foi quando vir seus olhos vermelhos e sua expressão de que não estava bem.
- Se afasta agora. - Ele disse, percebi seu olhar para o meu braço ferido,ele iria me atacar,quando Alec me chama.
- Acorda!! Renesmee, hoje e o grande dia.
- Levantei assustada, era sonho estranho, Alec me olhava tentando analisa minha expressão.
- Quero você linda hoje.- falou pegando em minha mão. - So em pensar de fica minha eternidade com aquele monstro, preferia morrer.
- Nahuel não estava na cela.
- Cadê nahuel?- perguntei angustiada.
- Calma, ele esta bem,apenas Aro esta falando com ele. Você ira para quarto e terá algumas vampiras para te ajudar com o cabelo e a roupa para o cerimônia. Não vejo a hora de tê-la em meus braços. - Aquilo me fez ter nojo e ele percebeu minha repulsa.
- Terei calma, sei que vai me amar.- Me deu beijo no rosto- Virei com negação.
- Nunca o amaria aquele monstro, poderia passar mil séculos.
- Fui para o quarto com alguns vampiros me vigiando, ao entra as vampiras já estavam a minha espera. Fui para o banheiro e elas me acompanharam. - No banheiro não!!!- falei.
- Não podemos deixa-la um minuto sozinha, isso e ordem do mestre.
- Para onde eu vou fugir aqui? - falei olhando para o banheiro que havia apenas uma minúscula janela.
- ok!! - estaremos esperando você aqui. Deixe a porta aberta.- falou a vampira.
- Apenas fiz que sim com a cabeça.
- A banheira estava cheia, tirei minha roupa, minha mente estava um turbilhão, eu não sabia como meus pais me tiraria dali, quando iria acontecer, como escaparia do Alec? - Eram perguntas que me angustiava.
- Mas apesar de tudo, o que mais me deixava aflita era pensar em Jake ao ponto de achar que eu iria vê-lo outra vez. Tentando me engana, eu não iria vê-lo,no máximo ver seu túmulo. Aquilo doia tanto. Sair do banho e fui vestida de branco e maquiagem. Me tiraram do quarto e começamos a passar pelos corredores que havia muitas portas, quando meus pais sairam de uma das portas e atacou as vampiras que estavam ao meu redor. Meu pai foi agil, minha mãe usou sua super força de recém criada e arrancou a cabeça das vampiras. Minha mãe me levou rapidamente para uma das portas,enquanto meu pai terminava de matar as vampiras.
- Mãe!!! Nahuel esta aqui também.
- Sabemos querida, Carlisle e outros estão providenciando.
- Como entraram aqui?- falei
- Estudamos anos as portas e encontramos a maneira de fugir. Esta tudo sobre controle.
- Mãe e depois, eles iram atraz de nós.
- Renesmee esta tudo sobre controle.- Nesse momento meu pai entra pela porta.
- Vamos!!!
- Conseguimos sair sem ser percebidos,havia tantos vampiros,muitos cheiros juntos isso facilitou nossa fuga, encontramos os outros e Nahuel fora de volterra. Nem acreditava que estavamos fora dali. Minha preocupação ainda era o que seria de nos e dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...