uma amiga de verdade

283 14 0
                                    

Renesmee:
- Larissa fez uma Janta para comemos, conheci os filhos dela e depois formos para uma parte da casa nos fundos onde tinha pequeno jardim e sentamos.
- Agora que estamos a sós, me fale o que esta deixando triste, passou tantos anos e ainda conheço o seu olhar. - Larissa.
- Eu amo uma pessoa que jamais poderei ter-la novamente. O amo com todo o meu ser.
- hum!! Isso tem haver dele não ser imortal como voce?
- Não!! Que dizer, por ele ter ser tornado imortal que não podemos ficar juntos.
- Pelo que você esta me dizendo, ele não nasceu como você.
- Não!! Ele era humano com uma parte da cultura dele que tem genes lobo, ele e o jacob.
- jacob!!! Aquele jacob da escola...
- Sim!! Ele foi e sempre será o amor da minha vida.
- Uau!!! Como ele virou imortal?
- Eu não posso dizer Larissa e perigoso, o problema que por ele ter se tornado imortal, uma parte dele que me matar. Ele esta em conflito com o seu eu. Jake estava morrendo quando decidiu injeta algo que o deixou imortal. Mas as consequencia foi não esta comigo, antes de tudo isso, nos casamos e tivemos filhos lindos, depois do que houve, tudo mudou e passamos anos sem nos encontra mesmo sendo casados.
- Imagino que você sofreu muito, ate hoje sinto uma enorme falta do meu marido.
- E por isso veio para Rússia?
- Sim!!! Meses atraz soube que havia uma garota com ele, a tal garota se chama Luna, não suportei pensar que ele poderia esta me traindo, gostando dela ou algo do tipo, então fui atraz dele mesmo contra minha familia acha que seria perigoso.
- Ao chegar ele não estava e fiquei esperando com o amigo do meu avô que estava estudando uma maneira de ajuda-lo, depois a Luna apareceu, você acredita que ela teve a osadia de dizer que eu não era mais o melhor para jake e disse que o amava.
- Que cachorra!!! Ela sabia que você era esposa dele, eu teria dado na cara dela, quem ela pensa que e para fazer isso com minha amiga, ah... Vamos da uma surra nessa vaca.
-Hein!! Calma, Larissa. - sorrir com a maneira que ela disse. - Nem parece policial.
- Uma mulher não aceita outra da em cima do homem dela meu bem, e não estou de serviço. Continua Renesmee.
- ok!!! Senhora Larissa .- sorrir novamente.
- Depois fui embora e no caminho encontrei ele, foi uma mistura de emoções, amor,saudade, raiva e voltade de beija-lo. Jacob foi duro comigo, mas sabia que ele me amava, ele pediu para ir embora, mas precisa saber de tudo. Posso te mostra algo? Promete que não vai ser assustar.- falei colocando a mao no rosto dela.
- Ela vez que sim com a cabeça. Mostrei todo o momento que estive naquele momento com jake, o beijo, a aliança, a dor dele em esta perto de mim.
- Ela me olhou e depois diz;
Como fez isso?
- A um dom que tenho desde pequena.
- Ela ficou por alguns segundo parada e depois diz;
- Ser e assim que ele senti, jacob a ama muito, e nem mil Lunas ira fazer ele esquece de você, pelo que vir também sua dor realmente e grande, imagino que ele sofre muito.
- Vim para Rússia para tentar seguir em frente. - Larissa me abraçou.
- Pode contar comigo sempre, que dizer ate eu morrer e claro.
- Obrigada!! Você não tem ideia como e bom ter alguém para conversa além da minha familia.
- Ficamos  horas conversando, ate ficar de madrugada. Liguei para os meus pais,para não deixa-los preocupados.
- Passou alguns dias e sempre eu e Larissa estavamos fazendo coisas juntas, sairmos para boate, festas e isso era um máximo. Meus pais não gostaram muito quando mostrei o que disse a Larissa, mas ela não era um perigo porque não disse nada sobre o que realmente eramos.
- Tudo estava bem ate a noite que larissa me levou numa boate que havia sido inaugurada a poucos dias.
- Dançamos e bebemos, ate momento que formos chamadas por um segurança. Ele pediu para acompanhá-lo, Larissa me olhou sem entender, mas ela era policial e sempre andava armada, eu meia vampira, acompanhamos até chegar na sala dentro da boate.
- Foi quando vir Jonas.
- Jonas!!-larissa falou.
- Larissa Venne!!!Quanto tempo.
- Renesmee!!! Nao pode ser. - falou assustado.
- Fiquei sem reação, quando Larissa cortou o clima estranho.
- Jonas!!! Não sabia que andava investindo seus milhões em boate.
- A verdade e que tenho muitos negócios e esse e um deles. Não vai me apresenta a linda moça que ser parece tanto com Renesmee.
- Sim!!! Claro, essa e ... Mariane cullen, filha da Renesmee.
- Olhei para Larissa a fuzilando pelos olhos. Ok, que não poderia ser a Renesmee, mas filha de mim mesma era algo apavorante,como sairia dessa.
- Prazer Mariane Cullen, meu nome como você ja ouviu e Jonas. Estudei com sua mãe.
- Legal- falei sem graças. Jonas tinha mais ou menos quase 50 anos, mais daria muito menos, ele ser cuidou muito, aparentava uns 38 anos.
- Espero que gostem da boate, fica tudo por minha conta.
- Ele se aproximou de mim e diz;
Como você pode parece tanto com sua mãe, cade sua mãe?
- Ela morreu alguns anos atraz.- Era estranho eu falar que tinha morrido.
- Eu sinto muito!!! - falou tocando na minha mão. - Sua mãe foi o grande amor da minha vida, eu nunca a esqueci, quem e seu pai?
- Antes deu falar, Larissa me salvou, cortou o assunto perguntando ser Jonas ainda estava casado, ele disse que não, ele me olhava profundo, aquilo me incomodou.
- larissa, novamente cortou o assunto e voltamos para curti a boate.
- Não demoramos e formos embora.
- Ainda bem que você me salvou do Jonas, fiquei sem reação, ele poderia desconfiar que eu sou a Renesmee.
- Amiga!!! Tome muito cuidado, Jonas e muito conhecido, pelo que vir, ele ainda ama você,que dizer agora esta fascinado por Mariane.
- Credo!! Larissa, ele teria idade de ser o meu pai.
- rsrsrs... E você devia ter a minha idade.
- Deixei a Larissa na casa dela, e fui para minha, iria ter que mudar de cidade, jonas iria me procura para saber mais sobre mim e acabaria sabendo sobre meu verdadeiro nome no hospital.
- Passou alguns dias e isso me deixou aliviada, nenhuma noticia dele, falei cedo demais, estava tomando café na cafeteria do hospital quando Jonas apareceu.
- Mariane!!!
- Oi!!- você é ? - falei de uma maneira para ele entender que ele não era importante.
- Sou  Jonas, o dono da boate.
- Ata!! Jonas, me perdoe a indelicadeza. A alguém doente no hospital?-
- Não!! Vim porque gostaria que me desse a honra de jantar comigo, queria falar pouco sobre sua mãe.
- Entendo!!! Mas sou medica e ando muito atarefada, tenho plantões direto.
- Que tal amanhã a noite?- ele não iria desistir. Seria melhor aceitar e deixa claro a ele que não irei ser a novinha da vez.
- OK!!! Amanhã a noite. Agora tenho que ir, falei saindo. - droga, como sairia dessa, teria que da um jeito,ou mudar o mais breve possivel.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora