vô charlie

587 33 4
                                    

Renesmee:

- Abri meus olhos após sentir jake tocar meus lábios.
- Acorda bela adormecida. - falou deitando ao meu lado.
- Oi! - falei ainda com sono.
- Pelo jeito nao sentiu minha falta. - disse com malicia.
- O que sempre vou sentir na vida e sua falta.- falei bocejando.
- Nessie!! Não pense nisso, temos muito tempo juntos ainda.
- será jake?
- Eu, sempre vou fazer tudo para está com você. O que sinto e maior que tudo na vida. Você e o que tenho, e o que preciso sempre.- falou passando mão em meu rosto.
- Jacob!! Eu quero você para sempre. Um mundo sem você e como não respirar mais.
- Ei!!! Não fale assim, eu te amo e jamais fara algo para ser machuca ok?
- OK!!! - falei com a voz ronca.
- Jacob!!! Casa comigo?- ele deu pulo da cama.
- O que?
- Isso eu tenho que fazer senhorita Cullen. - sorriu
- Levantei e fui direto  ao ponto.
- Jacob Black, que ser casa comigo? - me ajoelhei. - ele não acreditava no que eu estava fazendo.
- Ele me levantou e diz;
E o que mais quero na vida e que seja minha esposa. - me beijou e me colocou na cama.
- Nessie!! Você não acha que esta sendo apressada? Nem  oficializamos o namoro com a sua familia - falou estranhando meu comportamento.
- Jake!!! Não quero perde tempo com coisas humanas. Apenas quero você. Oficializamos o namoro e noivado juntos.
- OK!! Senhorita cullen.- falou sussurando em meu ouvido- Que bom que pensa assim, porque não vou tira você de casa por decadas. - sorrir com aquilo.
- Ae!!! Assim vamos acabar tendo jaquezinho. - ele me fitou com a cara espantada.
- Você podera engravidar?
- Sim!! Tenho ovulos humanos ativos. Apesar do veneno em meu sangue, eles funcionam perfeitamente.
- Uau!!! Então teremos uma grande familia, o que acha?
- Pode ser,quero ter filhos com você. Ver seu lindo rosto nas carinhas deles.
- Prefiro ver a sua- falou feliz.
- Dormi comigo?-falo
- Sim amor!!! Sempre.
- Ele se ajeitou na cama e ali ficamos abraçados.
- Não conseguia tira da cabeça em ficar longe dele.  O amava demais .
- Acordamos cedo e tomamos café e formos a casa do vô Charlie.
- Charlie  estava muito feliz com Miguel e Sue, Charlie se assustou em saber que eu e Jake estavamos namorando. Ele achou estranho, devido o meu tamanho que ja era de uma garota 18 anos, também meu envolvemento com cara que trocou minhas fraldas. Jake tentou explicar, que era algo de lobo. Mas Charlie preferiu não entra no assunto. Assim era melhor. Quando falamos que iriamos anuciar o casamento, Charlie quase ser engasgou com café. Jake morreu de rir com a situação. Miguel era lindo. Iria envelhecer como vovô. Teria  uma vida normal. Isso era bom, alguém na família além de Charlie normal. Fiquei pensando enquanto Miguel brincava como seria minha mãe explicar porque não envelhecemos. Quando ele fica-se mais velho que nos na aparecia. Teriamos que explicar porque os cullen não envelhecem. Depois fui brincar com ele pouco com a bola. Jake não tirava o olho de mim. Sabia que isso era porque estaria pensando sobre temos um filho. - sorrir.
- Depois formos a La Puhs, Jake queria me apresenta a matilha. Não poderia demora muito. Diego estava chegando.
- Ao chegar, um rapaz veio em minha direcao e me deu abraço.
- Nessie!!! Que saudade garota.
- Fiquei sem reação, eu não lembrava dele.
- Seth!! Larga minha noiva- falou com tom meio ciumento.
- Calma cara, sabemos que sua garota.
- Nessie!!! Esse e Seth.
- Oi!! Seth
- Você não ser lembra de mim,mas não importa, com tempo lembrará de todos. - falou com maior sorriso.
- Logo apareceram mais alguns rapazes e uma mulher entre eles.
- Olha quem esta aqui!!! E namorada do jacob ( Embry)
- Cara!! O jake vai arraca sua cabeça ( Paul)
- Nessie!!! Quero que conheça;
Leah, Embry, Paul e Jared.
- Todos falaram juntos. - Oi!! Nessie
- A garota veio em minha direção e me abraçou.
- Sabemos que não lembra de nada, mas saiba garota, que amava  está aqui, brinquei muito com você. - Falou sorrindo.
- Eles eram incríveis.  Logo apareceu um casal. Jake me apresentou, Sam e Emily .
- Ficamos bom tempo conversando. Emily muito simpática chamou para comer um lanche. Ficamos um tempo ate que jake me chamou para conhece a famosa praia de La Puhs.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora