shikamaru estava sentado na cozinha, pensando em como o mundo era cheio de surpresas. Ele nunca poderia imaginar que acharia uma mulher grávida em meio a neve e muito menos que sentiria pena e a ajudaria. E agora ela estava em sua casa, assistindo tom e Jerry na sua televisão.
Ele suspiro cansado ao ouvir um carro se aproximar da casa, e como o lugar não muito movimento ele soube que era a sua amiga e médica que chamou para ver a loira.
— ela chegou. — ele falou enquanto passava pela sala, sendo observado por temari, e abriu a porta vendo a médica andando até a casa. — sakura.
A médica era uma mulher de estatura média e de cabelos cor de rosa, mas não eram de uma cor muito enjoativa e sim um rosa bebê muito lindo que combinava com a mulher.
— oi shikamaru, cade a mulher que queria que eu examinasse? — ela entrou na casa e observou toda ela procurando a mulher, mas parou quando seu olhar quando viu a loira sentada no sofá. Sorriu pela carinha de desconfiança de temari e andou até ela estendendo sua mão. — olá, me chamo Sakura haruno. Sou uma médica e estou aqui para ver como esta o seu bebê.
— muito prazer sakura. — ela pegou a mão da rosada e sorriu. — me chamo temari.
— o nome combina com você. — a rosada sorriu olhando para o rosto da loira. — vamos ver como anda seu bebe?
Temari assentiu nervosa e se deixou ser guiada por sakura até um dos quartos que havia na casa. Depois de um pouco mais de duas horas sakura saiu do quarto, deixando a loira sozinha.
— Shikamaru? — Sakura desceu as escadas com uma cara nada boa.
Shikamaru se levantou.
— fala logo oque tá acontecendo.
— é o bebê que ela está esperando, está muito fraco e eu temo que não sobreviva mais uma semana.
— merda. — ele socou a costa do sofá pela raiva que sentia. Ele nãoo entendia o porquê de sentir raiva, mas sentia.
— contou pra ela? — ele perguntou ainda tem olhando para o sofá que havia espancado.
Em sua mente ele pedia para que ela não tivesse contato, de alguma forma ele sabia como temari ficaria e não queria isso.
— ela precisava saber, quem está grávida é ela .
— tudo bem, obrigada sakura.
— vai deixar ela ficar aqui? — ele assentiu. — e se ela descobrir sobre nós?.
— ela não vai descobrir. — ele olhou sakura nos olhos e se afastou do sofá.
— só toma cuidado, e cuide dela também. Mas não posso fazer nada em questão ao bebê.
— você é uma bruxa, use seus poderes. — mandou.
— ela não é um ser mágico, não posso e você sabe, isso seria.. — ela se interrompeu ao notar que shikamaru estava se preocupando demais com alguém que acabara de conhecer. — ela é sua marcada? por isso se importa com ela e a criança?
— não. Tenha uma boa viagem.
Ele a empurrou até a porta, sem muita paciência e vontade para responder a pergunta feita. Sakura apenas se deixou ser empurrada até a porta e assistiu shikamaru fechar a porta com agilidade, suspirou entendendo a situação.
— NÃO FAÇA MAL A ELA SHIKAMARU, ELA É UMA BOA PESSOA.— gritou quando estava na metade do caminho para chegar até seu carro.
"Idiota" ele pensou a observando pela janela, meio escondido pelas cortinas. Ela esperou até que sakura estivesse longe da casa e então saiu em direção ao seu quarto, onde temari estava, e a encontrou com as mãos pousadas sobre a própria barriga, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...