Os akatsuki estavam finalmente no lugar ruim, muitos esperavam por isso. Todos desse grupo tem inimigos e são pretendentes de luta de alguém nesse lugar, já que fizeram muitos inimigos durante o tempo de "maldades".- olá. - tobi comprimentou o demônio a sua frente com um acenar de mão. - tudo bem?
O demônio continuou na mesma posição, com as mãos que continham grandes garras abertas como se fosse um gato prestes a atacar, com o rosto vermelho, assim como todo o corpo, enrugado pela expressão de ódio. Vários demônios começaram a cercar o grupo, alguns com com vários braços e outros com somente um ou dois, outros com a cara coberta de olhos, outros com escamas e alguns tinham uma coloração diferente, mas todos eram vermelhos.
- tobi, não acho que ele esteja muito bem, pela cada dele... - deidara direcionou o olhar para a cara do enorme demônio que bufou e rosnou. - esse aí pensa que assuta.
- parece que vamos nos divertir. - kisame pegou sua espada, samehada, e colocou em cima de seus ombros enquanto examinava os oponentes.
- não viemos para nós divertir. - konan interviu antes deles começarem a luta. - o objetivo é salvar temari, por isso evitem lutar e chamar a atenção de mais deles.
- certo konan. - todos responderam em um coro.
Eles se prepararam e correram entre os demônios, desviando e bloqueando os ataques que estavam vindo em sua direção. O objetivo era o grande castelo, sem cor e sem vida, que era o lugar onde o rei e, no sub-solo, os prisioneiros ficavam.
Ao estarem enfrente ao castelo foram recebidos por dois dos dez demônios mais poderosos, menma e baki. Baki estava sentado na estrada do castelo e menma estava em pé escostado na grande parede.
- quanto tempo akatsukis.
- não esperava vê-los aqui.
- não queremos encrenca. - konan se pronunciou e, afim de evitar uma luta tornou a falar. - só queremos passar.
- acho que estou ficando louco. - menma riu, fechou a cara em seguida com um pequeno " você sempre foi louco" falado por tobi e voltou a sorrir ao olhar para konan. - konan, meu querido anjo, com medo de lutar?
- não tenho medo, só não quero sujar minhas mãos com o sangue de um porco como você.
Menma teria pulado em konan se não fosse por baki que se colocou em sua frente . Se tinha uma coisa que o tirava do sério era seu antigo apelido " porco", que lhe foi dado graças a única luta que perdeu e que acabou caído, quase morto, dentro de um chiqueiro. A maior e única humilhação que passou em sua vida.
Baki deu uma alta risada, não pretendia deixar que chegassem ao seu rei. Ele então acenou com a mão para Menma que soltou um pouco de seu poder fazendo o chão tremer.
- o que? - deidara perguntou assustado assim que uma grande mão de terra saiu do chão pronta para esmagar seu alvo. Por sorte ele havia pulado e usado suas asas, vermelhas e amarelas, para sobrevoar todos.
- uma fada? - menma gargalhou alto. - um fadinho, que lindo.
O sorriso de menma morreu ao sentir um dos demônios o atacar, o seu olhar sério foi para Sasori e naquele momento ele se teletransportou para trás do de cabelos vermelhos.
- um demônio capaz de manipular o corpo de qualquer ser vivo, morto ou ainda vivo. - ele passou os dedos, que portavam unhas grandes, sobre o pescoço de Sasori. - um fadinho e um demônio juntos.
Derepente o vermelho se tornou a cor mais vista por menma, seu corpo fraquejou e depois de minutos olhando para Sasori espantado, pois ele não havia visto quando o mesmo se mexeu, ele finalmente olhou para grande espada atravessada em sua barriga e depois olhou para Sasori que sorriu encostando as mãos em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...