- acho a temari um pouco estranha - Ino comentou - há alguma coisa diferente nela.
- para de paranóia ino.
- eu acho que ela esconde alguma coisa. Sakura você não acho que temari esta meio suspeita?
- um pouco - o olhou rendida - da próxima vez que se encontrarem encosta nela e veja se tem uma visão.
- você podia me ajudar perguntando pra ela sobre algumas coisinha...
- nem vem! - saiu da sala deixando Ino sozinha com uma pilha de papéis médicos.
- VOLTA AQUI TESTUDA!
(...)
- tem certeza que tá melhor?
Já era a vigésima vez que Shikamaru perguntada se ela estava bem depois do pesadelo.
- já disse que sim, tô bem não se preocupe - pegou akemi do colo dele.
- eu não sei como vou ficar epois que forem embora.
Ela sorriu.
- nós não vamos mais - ele abriu um sorriso lindo e abraçou as duas - ei! Você tá nos apertando - gargalhou.
- eu amo vocês. Esse vai ser o melhor aniversário de todos.
Ele parecia uma criança ao lado de temari. As palavras que ele disse "eu amo vocês" mexeu com ela e um embrulho se formou em seu estômago. Só sentiu isso uma vez e talvez não precisassem ter tanto medo de sentir novamente.
- também te amamos. Parabéns shika..
E mais uma vez temari fez o coração dele se aquecer. Shikamaru nara, o homen que adorava viver sozinho estava a beira de implorar pra que temari ficasse com ele, mas ela fez essa escolha sozinha.
- eu te amo demais - os rostos pertos um do outro e as respirações aceleradas.
- shika... - fechou os olhos sentindo a mão dele em seu braço e a sua respiração o mais próxima possível de sua boca.
E finalmente os lábios se encostaram em um selinho que Shikamaru quis transformar em um beijo querendo mais contato e assim que tentou aprofundar o beijo akemi bateu palminhas no colo da mãe fazendo os dois se distanciarem corados.
- parece que akemi gostou disso - riu ainda corado.
- toma aí papai - entregou akemi para shikamaru e foi pra cozinha rapidamente.
- acho que a mamãe ficou com vergonha - falou balançando akemi que gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...