4

1.3K 134 5
                                    

— temari? — Shikamaru entrou no quarto.

Ela estava dormindo, cansada de tanto chorar na noite anterior. Mas uma coisa chamou a atenção de shikamaru, a pele de temari esta avermelhada e ela suava como se tivesse corrido uma maratona.

— temari. — ele chamou se aproximando da mesma, ele lwvou a mão á testa da loira comprovante sua febre. — temari, acorda!

— shika... tá frio...eu... dor... bebê — ela sussurava com dificuldade, sua  voz estava trêmula e dolorida.

— merda — ele pegou o celular do seu bolso e discou o primeiro número que veio a mente.

~ Sakura?

~shikamaru? Oque foi?

~ temari está ardendo em febre e parece estar com for na barriga.

~ é o bebê! Estou indo pra aí.

Um barulho de Chaves e de porta foi ouvido do outro lado da ligação.

~ venha o mais rápido que puder.

A ligação então foi encerrado e shikamaru tornou a tentar acordar temari. Ele levantou um pouco, tirando-a da posição fetal que estava, e a arrumou em seus braços sentada.

— vocês vão ficar bem. — ele acariciou os cabelos loiros de temari e a abraçou

                            (...)

— o bebê está perdendo as últimas forças.

— faça algo sakura! — mandou desesperado.

— não posso fazer nada, mas conheço uma pessoa que pode. — ela tirou uma foto do bolso e o entregou. — essa é Tsunade Senju, a bruxa que me treinou, ela é bruxa mais poderosa e só ela poderá salvar o bebê. Ela mora nas montanhas mas tudo com ela tem um...

Bastou isso pra Shikamaru se transformar em lobo e sair da casa correndo como um louco.

— SHIKA! — Sakura gritou mas ele ignorou.

Estava focado em achar tsunade, se essa era mesmo a única chance de poupar temari de sofrer então ele faria isso sem nem pensar.
               
Ele correu muito, por florestas e lagos, e já na montanha ele entrou em uma caverna, estranhamente iluminada,  e encontro a pessoa da foto. A bruxa estava de costa, lendo algum livro estranho.

— Tsunade?

— quem é você ? — ela se virou rapidamente apontando a varinha em sua direção.

— sou Shikamaru Nara, um lobo. A algum tempo encontrei uma mulher grávida na floresta e ela está perdendo o bebê. Sakura, sua discípula, não consegue salvar o bebê. Só você pode fazer isso.

Ela abaixou a varinha e arqueou as sombrancelhas, já havia ouvido falar de shikamaru e não entendia o porquê dessa preocupação.

— por que se importa com a criança?

— porque a mãe dela é minha marcada e não posso deixar nenhum dos dois sofrer.

Ela sorriu, aquilo poderia ser uma oportunidade pra conseguir oque ela procurava a tempos.

— eu te ajudarei, mas tudo comigo tem um preço e você terá que me pagar.

— não importa o preço.

— me leva até ela.

Shikamaru a guiou em meio a floresta , em um caminho estranho e silêncio onde nenhum deles falava nada. A bruxa entrou na casa como se fosse sua e foi direto examinar temari. Passaram uma hora, agoniante e lenta para shikamaru, e logo a bruxa estava de frente a ele.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora