6

1.1K 112 14
                                    

Shikamaru estava prestes a chegar no castelo dos Uchihas, não demonstrava nervosismo e muito menos estava nervoso.

Shikamaru não demonstrava nunca se estivesse nervoso com algo, sua determinação não o permitiria. Estava obstinado a cumprir seu objetivo de levar Shisui para Tsunade.

Colocou sua mão sobre a grande porta, a empurrando para adentrar o castelo. Atento a cada simples som ele caminhava para dentro, olhando para todos os cantos sem baixar a guarda.

Não se surpreendeu quando som de passos foram ouvidos, se virou em direção ao local, porém não olhou nos olhos da pessoa. Sabia dos riscos que teria se acaso aquele fosse Shisui, então simplesmente tentou usar sua audição agussada para prever os movimentos da outra pessoa presente ali.

- O que faz aqui? - a voz do outro soou de forma alta pelo local, percebeu que a cada segunda a pessoa se aproximava então logo tratou de se afastar e olhar para os pés do outro. - Vamos! Me diga quem é você e o que faz aqui?

Então, como nao era bobo Shikamaru logo tratou de farejar o ar, percebendo ter vários outros cheiros misturados, o que significava não estar apenas ele é o outro.

- Apenas tenho coisas a tratar com Shisui. - Endireitou a postura, mas continuou a olhar para o chão.

- O que quer falar comigo? - outra voz disse, se aproximando de si o que o fez se afastar um pouco e olhar para os pés do outro.

- Então você é Shisui ou como eu gosto de apelidar de "o inutil" - sabia que estava se metendo em algo perigoso, mas de alguma forma precisava atiçar os nervos do outro.

- Quem você acha que é para vir aqui e me insultar dessa forma? - percebeu pela forma com que a voz do outro saiu, que não seria tão difícil irritar ele, já que o mesmo aparentava ter um pavio curto.

- Sou alguém que com toda certeza é melhor que você. - De certa forma aquilo não era verdade, porém usaria tudo que pudesse para despertar o ódio em Shisui. - Já que você nem ao menos pode salvar os pais de seu querido irmãozinho de consideração.

Soube que acabou tocando em um assunto delicado para Shisui, pois logo sentiu ser jogado fazendo com que seu corpo batesse contra a parede.

- Controle a sua maldita língua quando decidir falar sobre mim dessa forma! - Sorriu de forma irônica, fazendo com que o outro sentisse mais raiva.

- Apenas aceite a verdade, você é o verdadeiro significado de inutilidade, acreditava mesmo poder ajudar os pais de seu querido irmãozinho de consideração? Aceite seu destino inútil! - aquilo foi o estopim para Shisui, que tratou de rapidamente pular encima de Shikamaru, socando o rosto do outro com toda a sua força.

Entretanto Shikamaru foi rápido em chutar o estômago do outro e usar as pernas para o afastar. Foi assim que começaram uma briga, Shikamaru tentava ao máximo desviar dos golpes de Shisui sem o olhar nos olhos.

- Olhe para mim! Olhe para quem será a causa da sua morte. - Seu rosto foi acertado com força, fazendo seu corpo ser lançado ao chão.

Usou uma de suas pernas para chutar as de Shisui, fazendo com que o outro também caísse. Sentiu suas presas crescerem e não tratou de pensar muito ao tentar morder o ombro de Shisui, porém antes que conseguisse o outro colocou o braço na frente, fazendo com que Shikamaru mordesse o braço de Shisui.

Sabia que estavam cercados de outros vampiros, mas também sabia que não iriam interferir.

Logo tratou de puxar com força a pele mordida, fazendo com que o outro gritasse em furia.

Seu corpo foi jogado para o lado com tanta força, que o fez sentir suas costelas doerem e acabou gemendo de dor.

Começou ser acertado com diversos golpes furiosos, seu corpo já estava começando a ficar fraco de tantos golpes eram desferidos.

Mesmo que tentasse desviar de tudo ou simplesmente contra atacar, Shisui sempre era mais rápido. Pode sentir todos os cheiros que os cercavam sumir é sabia que estavam sozinhos.

Respirou fundo, não podia perder e precisava dar um jeito rápido. Então, usando todas as suas forças, jogou Shisui contra a parede.

Shikamaru não notou, mas uma aura demoníaca o cercava e Shisui percebeu isso. Estava prestes a tentar levantar e atacar Shikamaru. Porém o outro foi mais rápido, atacando com toda sua fúria o rosto de Shisui, mesmo que o outro tentasse não conseguia desviar e foi aí que notou.

Shikamaru era mais do que pensava.

Já com shisui desmaiado em suas costas, shikamaru apresava os passos, quanto mais rápido chegasse na caverna de Tsunade seria melhor.

- aqui está - jogou o corpo desmaiado no chão assustando a velha bruxa

O olhar dela demonstrava surpresa. Um lobo fraco, comparado aos vampiros, venceu shisui que diziam ser um dos mais poderosos de seu clã.

- como conseguiu?

- não enterresa, eu compri com minha parte do trato e você cumprirá com a sua cuidando de temari - deu de costas indo para a saída da caverna

- e se eu não comprir com minha parte?

Tsunade era esperta, mas ele era mais.

- eu derrotei shisui uchiha, o cara que a mais de 15 anos você tenta matar. Acho que isso mostra que sou mais forte que você, não?

daqui a dois dias estarei em sua casa para cuidar de temari.

Se tinha uma coisa que ele havia aprendido, era que aquela bruxa velha não passava um cachorro que late mais não morde.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora