O lugar ruim era escuro e continha uma energia sombria, esse lugar era completamente sombrio, o lugar onde ninguém quer ir.- eles chegaram meu rei. - baki avisou a rasa.
Baki, um dos mais fortes do clã, foi sensei de temari, kankuro e gaara por um longo tempo e braço direito de rasa, o ajudando e dando apoio em todos os seus planos.
- mande o grupo dos ímpares para encontar com eles.
Todos os demônios, menos os da realeza, são conhecidos por números e divididos em grupos pares e ímpares. Os mais poderosos são os demônios dos números um ao dez.
- todos do grupo? Não acha um exagero, afinal eles não são tão fortes.
- mande os números 15, 17, 19 e 11 para lá.
Os demônios com números de dois dígitos são mais fracos que os demônios de um dígito, mas mesmo assim continuam sendo fortes. Hidan é um número de um dígito, embora seja o mais fraco. Os dez mais poderosos são:
1 - rasa.
2 - danzou.
3 - baki.
4 - temari.
5 - kankuro.
6 - gaara.
7 - yashamaru.
8 - menma.
9 - hidan.
10 - shikaku.
Os números não quer dizer que uns são mais fortes que outros já que cada um tem habilidades únicas como inteligência, força, imortalidade e agilidade.
- vou manda-los pra lá agora. - baki se levantou do chão onde estava ajoelhado e saiu o mais rápido para fazer oque lhe foi mandado.
- acha mesmo que eles conseguiram mata-los? - a voz de deboche do homem de cabelos brancos soou alto.
- acha que iria enviá-los pra morrer porquê são inúteis?
- talvez.- hidan se sentou da cadeira ao lado de seu rei. - temari está na cela como mandou.
- ótimo.
- mande chamar karura. - ele se levantou caminhando lentamente até uma mesinha com garrafas de bebidas, se serviu e então se virou para hidan. - quanto conversar com minha esposa.
- não entendo como consegue tratá-la daquele jeito, é tão sem coração assim?
- cale a boca e vá chamá-la como mandei.
- claro...Danzou.
Os olhos do home de cabelos vermelhos se moveram até encontrar hodan e seu e então sorriu.
- descobriu a quanto tempo?
- algumas semanas.
- entendo. - ele se sentou na cadeira e juntou as mãos parecendo pensativo.
- irei chamar sua "esposa". - hidan se curvou diante de rasa e saiu da sala.
Ele sorriu novamente. Estava tudo correndo como ele planejava e se assim continuasse logo logo ele seria o rei de todo o universo. Metade de seu plano já estava completo.
- quem são vocês? - o grande reis das almas perguntou irado olhando para o homem de cabelos marrons que havia acabado de destruir seus guardas. - acha que pode me derrotar? Eu sou o rei das almas.
- eu não acho. - ele pegou sua espada negra apontando para o chão que começou a tremer e tomar a coloração negra. - eu posso.
O homem com o corpo de caveira se ergueu pronto para a batalha, mas parou assim que sentiu duas pessoas paradas uma de cada lado de seu corpo.
- insetos idiotas, eu sou o rei das almas, sou imortal.
- não viemos para matar você e sim para lhe propor um acordo. - ele se aproximou do rei das almas. - você me ajuda a conquista oque quero e eu te deixo vivo.
- acha que tenho medo de você? - ele moveu eu dedo e jogou os homens que estavam ao seu lado pra longe. - você não sabe com quem está se metendo.
- você também não.
Naquele dia danzou derrotou o rei das almas e o fez trabalhar ao seu lado e esconder seu segredo. Depois disso ele derrotou rasa, que seria coroada como rei dos demônios dentro de alguns dias e assumiu seu lugar.
Notas finais.
Perceberam que eu tô fugindo de fazer a akatsuki lutando né? Eu sou péssima com lutas e tô com medo de escrever essa parte. Tenham paciência que a akatsuki vai apareceram logo.
Obrigada por lerem flores ❤❤❤
Querem que eu continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...