20

716 70 15
                                    


Itachi on

- então ela contou, que surpresa.

- achei que ela não teria coragem.

- precisamos que ela se afaste dele - a mulher de cabelos vermelhos se sentou na única cadeira vazia e suspirou - precisamos falar com o rei dos demônios.

- e como pretende fazer isso?

- hidan está por aqui procurando sua presa favorita, a única coisa que temos a fazer é encontrá-lo e falar onde temari está, o resto ele faz pela gente.

- as vezes eu fico com medo da sua obsessão por aquele cachorro fedorento - comentei - não seria mais fácil você ter ido lá no começo de tudo, ia poupar tanto do meu tempo.

Realmente seria mais fácil se ela tivesse ido atrás dele logo após sua "morte", mas ela gosta de tudo complicado. Como uma maluca por shikamaru ela quis vigia-lo por um tempo pra saber oque faria sem ela, mas o tempo passou rápido e quando ela se deu conta sua "morte" havia cido a um ano atrás.

- eu iria contar pra ele mas essa vagabunda chegou. Eu o amo e não vou deixar uma vadia roubar ele de mim.

Ela jogou a xícara que estava em sua mão na parede e observou os cacos caindo no chão.

- eu vou até hidan, já sei onde ele está - me levantei e esclareci ao loiro que me olhava confuso - conheço hidan porque ele é um membro da Akatsuki, assim como eu.

A Akatsuki é um grupo que reuni os mais poderosos dos clãs, Itachi pra exemplo, é o mais forte de seu clã na opinião do líder da Akatsuki.

Nagato uzumaki, um primo distante do loiro. Quando foi classificado como mais forte dos uzumaki por Minato, pai do Naruto e líder do clã, ele se virou contra o clã querendo ser o novo líder, mas como ninguém o queria como protetor do clã ele foi consumido pelo ódio e sumiu por um longo tempo.

Foram anos para alguém finalmente rever Nagato, mas essa pessoa não sobreviveu ao encontro pois Nagato havia trazido amigos. Pain e os seis caminhos, sem um clã definido eles andam pelo mundo cumprindo os mandados de Nagato.

Esses foram os únicos membros da Akatsuki durante um período de 400 anos. Nagato e eles desaparecem novamente e reapareceram com mais dois membros, hidan e Itachi.

Hidan, do clã dos demônios, considerado o melhor e conhecido por ser imortal. E eu, o melhor dos vampiros uchiha.

- está esperando oque Itachi? vá!

Eu me teletransportei, já tinha o primeiro lugar onde procuraria hidan em sua mente, a cidade dos gigantes.

(...)

Depois de procurar na cidade dos gigantes e das fadas eu o encontrei, torturando pessoas na cidade das bruxas.

- imprestável! - hidan chutou a mulher que havia acabado de passar por um interrogatório sobre temari, que não deu respostas a hidan.

- parece irritado.

Hidan levou um tempo pra assimilar a minha voz e então se virou.

- Itachi uchiha, achei que nunca mais te veria.

- oque tanto procura amigo?

Ele pegou o corpo da mulher e começou a arrastar, fui o acompanhando um pouco atrás.

- a filha do meu rei, ela decidiu virar um fugitiva. Falta pouco para mim encontrá-la.

Não falta pouco não.

- e se dissesse que vim aqui exatamente por isso?

A atenção dele foi direcionada par mim, ele vai demorar pra enterrar o corpo.

- fale oque sabe.

- temari está nesse endereço - lhe entreguei o papel que foi pego e lido.

- e porque tá fazendo isso?

- vamos dizer que minha chefe tem uns assuntos com o dono desse endereço e temari está atrapalhando.

- típico dela, atrapalhar os planos das pessoas.

- boa sorte com seu plano hidan e cuidado com os amigos dela.

Me virei e começei a andar, não precisava ter pressa, agora era só esperar. Me virei pra trás depois de uns minutos e só havia o corpo da mulher, ele estava animado pra encontrá-la.

Será que seria ruim espionar? Acho que não.

Em um piscar de olhos eu estava na casa do shikamaru, pela janela aberta consigo vê-lo brincando com temari e a bebê catarrenta.

Hidan também está aqui observando, seu sangue ferve e seu nível de poder e raiva aumentam a cada segundo.

Agora vai ter uma guerra.

- Shikamaru vs hidan. Que vença o melhor.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora