26

708 60 35
                                    

- você está mais calma? - yoshino pegou a xícara de chá vazia que izumi lhe estendia.

- sim, obrigada pelo chá. - ela sorriu meiga.

Falando assim até parece um anjo.

- você é namorada do Itachi?

- sim.

- oque faz aqui? - shikamaru perguntou friamente.

Ele não odiava izumi, na verdade gostava dela. Gostava dela bem longe. A anos atrás, quando se conheceram, eles tinham a relação de conhecidos e não olhavam para a cara um do outro a menos que dependesse de suas vidas.

- eu meio que briguei com o Sasori, nada demais..

- tem certeza? - Itachi arqueou a sombrancelha. Tinha um motivo pra desconfiar disso, ela não estaria aqui se não fosse nada demais.

- tenho.

- oque você disse durante a briga?

Sasori era um cara durão por fora e Mole por dentro, explodia fácil com uma simples ofensa como "idiota".

- eu só disse que ele conseguia controlar marionetes de todas as formas, mas não conseguia controlar a própria vida e por isso ficava tentando controlar a minha e a do Itachi.

- quantas vezes eu já disse pra não levar o Sasori a sério? - Itachi se aproximou. - quando Deidara não está perto ele fica um saco.

- ela tava controlando até minha hora no banho. Eu tenho cara de criança que precisa de alguém pra mandar entrar e sair do banho?

- não, mas você age como uma as vezes.

- vá a merda Itachi!

- eu vou preparar a janta. - yoshino saiu dali o mais rápido que conseguia.

- acho que vou ajudar ela. - temari se levantou e entrou akemi pra shikamaru. - tchau querido.

- espera. - ele tentou segurar a mão de temari mas ela havia desaparecido.

- parece que elas não estão afim de ficar aqui conosco. - izumi comentou chateada.

- também escandalosa do jeito que você é.

Izimi saltou em cima de Itachi como um guepardo salva em cima de sua presa. Itachi gritou assim que a mão da mulher afundou em sua cara e o joelho, que deveria ser delicado, foi de encontro ao seu....tesouro sagrado.

- como pretendo ter filhos se quebrar meu pau? - Itachi gemeu ainda no chão.

- eu já disse que boa quero ser mãe, criança só dá trabalho, cuidar de você já é difícil o bastante.

Izumi deu um tapa na cabeça de Itachi quando o mesmo disse que ela ficaria linda com um barrigão e logo em seguida a mesma disse que se ele quisesse ter filho, ele teria que engravidar. Shikamaru encarava a cena com um meio sorriso no rosto, poderia ajudar acalmando izumi, mas não teria tanta graça quando ver Itachi apanhar.

- ei! - um homem bateu frenéticamente na porta atraindo a atenção de todos. - izumi! Itachi!

- ahhh tá de brincadeira. - izumi choramingou frustrada.

- quem tá aí? - temari perguntou olhando para izumi esperando a resposta.

- é o Sasori. - Itachi disse desanimado e se levantou para abrir a porta.

- demorou. - Sasori empurrou Itachi e entrou na casa junto aos outros membros da akatsuki.

- konan?

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora