Temari
- me deixem eu paz.
O olhar de tristeza e surpresa de shikamaru quase me fizeram ir até ele, mas infelizmente a raiva e angustia que eu sentia era maior. Estrei no quarto e quebrei algumas coisas pra tentar amenizar esse sentimento.
Um sentimento de culpa.
Se não fosse por minha causa, ele estaria vivo.
Meu coração está desenfreado e dói, achei que havia superado essa dor. Minhas mãos estão em meu peito apertando o tecido da blusa, meus olhos fechados e as pernas trêmulas. Nunca havia tido uma reação assim quando falavam dele.
- eu preciso respirar. - falei com a voz trêmula e baixa. Minha garganta parecia estar fechada e respirar estava cada vez mais difícil.
Por que é tão difícil esquecê-lo? Porque eu não consigo me controlar quando lembro dele?
A tristeza que sinto quando lembro dele é maior que a saudade que sinto. Os olhos de kabuto, os cabelos, a mania de arrumar os óculos em seu rosto quando está nervoso, tudo me vem a mente. As lágrimas quentes molhavam meu rostos, eu podia sentir o gosto amargo das lágrimas que caíam em minha boca.
- precisando de ajuda princesa?
A voz do homem me surpreendeu, mas eu continuei com a cabeça entre os joelhos, sabia que tinha que correr mas não conseguia me mexer.
- achei que fosse mais forte que isso. - a mão clara encostou em mim me fazendo afastar e empurrar quem quer que fosse.
Estava tão desesperada que nem conseguia reconhecer a voz, minha visão turva não me deixava ver direito e o fato de não estar conseguindo respirar estava me deixando zonza.
Um riso baixo saiu da boca do homem e ele se aproximou pegando meus braços e encarando minha cara roxa e inchada. Finalmente pude ver quem era e não fiquei mais calma, fiquei muito mais apreensiva e agitada.
Hidan.
- o rei te quer viva, então preciso que respire, ok? - ele olhou nos meus olhos com seu sorriso divertido. - respire temari, você só precisa respirar.
Forcei meu corpo a funcionar e respirei fundo vendo o sorriso de hidan aumentar.
- não é tão difícil, viu?
- me solta. - minha voz saiu arrastada como se eu forçasse ela a sair. Tentei empurrar seu corpo mas eu não tinha forças nem pra me aguentar em pé sozinha.
Preciso me mexer.
- acho que tenho que levar você para.. - interrompi sua fala uma joelhada nas partes baixas.
Ele gemeu de dor e se distanciou. Eu caí de joelhos no chão, minha energia parecia estar esgotada.
- vadia.
Me arrastei até a porta, mas assim que toquei a maçaneta meus pés foram puxados e hidan se posicionou em cima de mim, me imobilizando. Abri minha boca para gritar mas hidan a tapou com sua mão.
Se eu fizesse um barulho alto ou gritasse todo mundo lá em baixo viria pra cá. Só preciso fazer isso.
- como sempre esgotando minha paciência.
Ele torceu meus braços pra trás me fazendo lagrimejar.
- não tente escapar ou será pior.
Tentei me soltar mas ele colocou mais força quase quebrando meus braços. A dor era insuportável e fazia com que meu corpo inteiro ficasse travado.
- shikamaru. - milha fala mal saiu por causa da mão de hidan em minha boca.
Shikamaru estava se aproximando do quarto e hidan estava tenso. Ele amarrou algo em minha boca rapidamente e me levantou indo em direção a janela.
Não.
Olhei para a foice que estava em suas costas enrolada em um pano branco, forcei meu baraço e soltei uma de minhas mãos a esticando e pegando um pedaços do pano e rasgando.
Por favor reconheçam isso.
Joguei o pano no chão segundos antes de hidan pular janela a fora comigo no colo. Vi orochimaru de longe mas ele não percebeu minha presença e a de hidan, já que ele usava um poder pra disfarçar a sua energia e a minha.
Minutos depois já estávamos longe e em frente a um portal criado por hidan para ir ao lugar ruim. Um tipo de porta formada por raízes secas, com uma coisa parecida com um vidro roxo preenchendo o espaço de dentro.
Parece que vou voltar pra lá.
Nota finais.
Gostaram?
Me sigam e leiam minhas outras fics.
Obrigada por lerem flores ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...