- até que enfim! Achei que tinha amarelado - Tenten bufou e depois gargalhou - você faz de tudo por ela, perece até um cachorro.
Saiu andando e Shikamaru foi atrás se mantendo o mais atento possível. Quando o inimigo não atacar de primeira desconfie, as pessoas normalmente só esperam em silêncio quando sabem algo que podem usar contra você.
- eles estão te esperando - tentava o empurrar em direção a uma grande porta de madeira, mas ele nem se mexia- vá!
- eles quem? Quem são eles tenten?
- entre e descubra.
Ele olhou para a porta, ficou minutos tentando ouvir algum ruído ou até vozes vindas de dentro, mas nada.
Suspirou e abriu a porta, que quando entrou se fechou fazendo um som alto, dando de cara com o local escuro que foi se iluminando devagar mostrando alguns dos seres ali, um por um.
- olá Shikamaru - os três homens sentados nas únicas cadeiras no centro da sala falaram juntos.
O mais velho se levantou e caminhou até estar perto de Shikamaru
- você já se apaixonou de novo?
- cala a boca hiruzen!
Vários dos guardas apontaram as armas em direção a Shikamaru assim que ele aumentou o tom de voz.
Claro que ele teria proteção em dobro, afinal ele era um dos líderes.
Hiruzen Sarutobi, um dos lobos mais poderosos, metade vampiro, velho e inteligente.
- ouvi dizer que você tem um lado, como posso dizer? Talvez... demoníaco? - colocou as mãos para trás e começou a andar em volta de Shikamaru.
- como descobriu? - seu tom de voz engrossou e sua face ficou seria e um pouco assustadora.
- com a ajuda de um amigo - apontou com a cabeça para o homen de capuz que saiu das sombras.
Shikamaru rosnou olhando para o ser que havia acabado de tirar a máscara junto como capuz, revelando seus longos cabelos e os olhos pretos.
- você é um grande filho da puta Itachi.
- olha como Fala comigo. Você me deve uma por eu ter deixado temari e a cria dela viverem mais tempo.
Seu olhar escureceu completamente e ele cerrou os punhos. O velho se afastou devagar de Shikamaru assim como todos que estavam ali. Havia uma sombra em volta de seu corpo e seus músculos se contraiam enquanto dobravam de tamanhos.
- tá putinho?
- itachi, acho melhor não cutucar a onça com cara curta...
- você estava perto delas? - Shikamaru se aproximou de Itachi vermelho de raiva - você encostou nelas?
- você quer saber se encostei nelas? Bom...sim, eu encostei na bebê que pela quantidade de lágrimas que derramou não gostou muito de mim. Bebê é um bicho do demônio.
Shikamaru como um raio apareceu atrás de Itachi e segurou seu cabelo com uma mão e o pescoço com outra, ameaçando arrancar sua cabeça.
- fale na minha cara que encostou na minha filha! - rosnou.
- ela já... é sua.. filhinha é? - provocou gemendo de dor e raiva.
- vou te ensinar a não mexer com as pessoas que amo - puxou a cabeça de Itachi com mais força vendo o pescoço e a cabeça de Itachi se separando.
- filho...da puta.
Antes que Shikamaru pudesse tirar a cabeça de Itachi seus braços e pescoço foram segurados. Um ser de força vampiresca o havia segurado e salvado Itachi e Shikamaru já sabia que era ele.
- veio salvar o irmão mais velho? - se soltou se acalmando fazendo a sombra habitava em volta de seu corpo sumir.
Mas seu olhar continuava frio e assustador , voltado para itachi que resmungava irado o olhando.
- já que seu show acabou vamos falar de uma troca justa - hiruzen se sentou soltando o ar do cigarro.
- troca?
- você nos ajuda a derrotar madara uchiha e em troca deixamos você, temari, Akemi e sua mãe vivas.
- eu consigo proteger akemi e temari de vocês, você nunca acharia minha mãe.
- sério? - jogou uma foto em direção ao mesmo - pois eu tenho certeza que acho.
Yoshino Nara estava na foto, ela colhia algumas flores na floresta distraída.
Yoshino estava escondida numa aldeia longe dali onde ninguém a acharia, ou quase ninguém.
- se encostar um dedo nela eu juro que te mato - esbravejou.
- não tenho medo das suas ameaças, já amarelou quando foi cumprir uma delas.
Quando Tayuya morreu shikamaru jurou matar hiruzen, o homen que entregou Tayuya, mas quando estava prestes a fazer isso sua mãe o impediu e ele fugiu junto a ela.
- agora é só me dizer se aceita ou não. Caso aceite irei te explicar tudo que terá que fazer do início ao fim, mas se não aceitar, não irei fazer nada, então os lobos terão livre arbítrio para fazer oque quiserem e isso inclui se vingar de você.
Seria fácil sumir junto as três, mas seria arriscado.
Se juntar a eles era ainda mais arriscado.
- me diga a resposta rápido. Se quiser dou uns dias para pensar. Isso daria tempo para você avisar temari que vai precisar ficar viajando, se aceitar. Ou um tempo para se esconder e para meus lobos se prepararem pra vingança, caso não aceite. Oque vai ser?
(...)
- espero tenha uma péssima viagem e que morra de fome, acabe sendo comido por urubus e vá pro lugar ruim para ser torturado pela eternidade - gargalhou fechado a porta do castelo.
Tenten é louca.
Shikamaru começou a andar pra longe dali com seu olhar fixo no chão, em nem um momento sequer ele olhou para o lado ou para frente.
Completamente perdido em pensamentos.
Madara uchiha não estava em seu caminho, não tinha nada contra ele.
Fugir não estava em seus planos, seria difícil principalmente com dias mulheres e um bebê.
- isso é um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...