Depois de uma semana da saída de shikamaru as coisas continuavam as mesmas, sem mudanças ou complicações.- bom...parto dói?
Sakura riu com a pergunta mais normal e repetida que poderia escutar de mulheres na gestação.
- sim isso dói muito, mas quando você vê a carinha do seu bebê percebe que valeu a pena.
Temari sorriu docemente. Podia não estar não feliz por dentro, mas estava um pouco.
- você gostaria de ter filhos um dia Sakura?
- sim...- ela abaixou a cabeça, concentrando seu olhar no chão. - mas eu não posso ser mãe.
- oque?por que? Já fez exames? - sakura afirmou com a cabeça fazendo temari suspirar e levar u.a das mãos aos ombros da rosada. - sinto muito.
Sakura era casada com rock Lee, um homem gentil e esperto, porém completamente humano. As bruxas ou qualquer outro ser não humano, não podem ter filhos com humanos por seus ventres não serem normais e o espermatozóide humano não se desenvolver em seu útero, não podendo criar um filho. Infelizmente não podia revelar a verdade á temari, mesmo que quisesse.
Sakura e temari estavam sentadas no sofá da sala. A mente de temari vagava nas suas criativas imaginações em relação á sua filha, como ela seria? Mesmo sendo um demônio ela se importava com essa criança e, assim como o pai da bebê em seu ventre, ela estava c o coração aquecido por conta da vida que carregava.
Um barulho lá fora cortou qualquer pensamento e imaginações de temari, a fazendo entrar em alerta. Sakura ficou tensa na mesma hora e apertou os punhos na espera que a pessoa lá fora se aproximasse ou atacasse, independente da resposta ela estaria pronta.
A maçaneta da porta deu um leve giro, fazendo sakura se levantar do sofá. Ela suspirou aliviada ao ver shikamaru depois que a porta fora aberta.
A alegria se tornou evidente no rosto de sakura. Ele havia voltado vivo e sem nenhum ferimento.
- eai rosinha. - ele afagou os cabelos roseos da amiga que estava abraçada a si. - parece que alguém sentiu saudades.
- idiota. - Sakura deu um tapa na cabeça de shikamaru rir pela fakta de humor da rosada.
- eu falei que voltaria. - ele sussurou no ouvido de sakura, fazendo com que ela o abraçasse ainda mais forte.
Temari encarava a cena quieta, não poderia atrapalhar e nem tinha razões para interromper os amigos. Ela encarava shikamaru até o momento que o olhar dele se juntou ao seu, a obrigando a virar o rosto.
- temari, como você está? Na verdade, como vocês estão?
Ele não estava normal, falava com preocupação. Ele estava, com toda certeza, escondendo algo da loira e ela sabia disso.
Parecia que de uma hora pra outra a confiança que ele tinha em temari havia sumido.
- bem... Não passei mal nenhuma vez.
- isso é ótimo. - ele forçou um sorriso e suspirou se mostrando cansado. - vou pro meu quarto, se precisar pode chamar.
Não era somente cansaço, ele também estava confuso pelas palavras que ouvirá de tsunade antes de voltar.
- Aquele garota que encontrou na floresta esconde segredos que podem te afetar num futuro próximo. Tayuya, aquele que você mais amou em sua vida não está de baixo da terra como você pensa, cuidado! Quando eles vierem o seu primeiro alvo será o bebê.
- oque? Como assim? Me explique bruxa maldita!
- cuidado com aqueles que ama, eles são os que mais nos machucam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...