Havia sangue, muito sangue. Era uma guerra cruel entre demônios, fadas, anjos e vampiros. Todos lutavam por suas vidas e honra, alguns por vingança. Tsunade havia sonhado acordada, algo como uma visão, ela teria visto o futuro das pessoas que estariam ao seu lado nesse momento, ou poderia ser somente um sonho ou um suposto acontecimento de um futuro próximo. Claro que tsunade achou melhor esconder, todos estavam feliz por akemi estar salva da maldição que lhe foi colocada.
E não seria ela que iria estragar esse momento.
Shikamaru e temari estavam felizes, eles pareciam um casal de tão próximos que se encontravam naquele momento. Os dois estavam abraçados e akemi estava nos braços de temari, sendo mimada e paparicada por todos. Até Itachi estava feliz por akemi estar bem.
Mas aquilo era preocupante, na visão havia uma coisa que não era normal. Três pessoas, que não se juntavam há centenas de anos, junta para lutar ao lado das pessoas da casa. Pessoas extremamente poderosas e, antigamente, amigas umas das outras.
- tsunade, algum problema? - izumi perguntou.
Tsunade acordou de seus devaneios com a pergunta, podendo ver izumi encostada na mesma parede que estava, olhando pra si como se estivesse estampado em sua cara que algo estava a encomodando.
- não.
Izumi apenas virou a cabeça, dando a entender que não tentaria fazer a bruxa falar. Ela voltou seu olhar para as pessoas na sala, todos felizes e aliviados pela pequena bebê estar bem. Parecia um sonho, real demais para ser verdade.
- vêm cá, izumi! - Itachi a chamou sorrindo. Ele estava feliz até demais pela bebê, sendo que já tentará mata-la.
Parecia que depois de karui quebrar a maldição todos estavam loucos, tão felizes e sem preocupações. Será que não lembravam dos inimigos que estavam para começar uma guerra?
- vocês sabem que não podemos ficar tão felizes, não sabem?
A fala de Tsunade fez todos pararem de sorrir e a olhar como seriedade.
- sabemos, mas não queremos pensar nisso agora. - shikamaru falou mostrando uma seriedade que a poucos segundos não existia. - akemi está bem, é tudo que importa no momento.
Tsunade apenas concordou com a cabeça e observou shikamaru e os outros voltarem a mimar a bebê no colo da mãe. "Vocês tem grandes responsabilidades." Ela pensou encarando shikamaru e temari.
- você não vai mesmo contar o que está te deixando preocupada? - izumi parou em frente a loira e cruzou os braços.
- não é nada.
Não era nada que quisesse contar.
(...)
- perdemos a karura, rasa, temari, gaara e kankuro em um dia. O que tem a dizer em defesa de vocês e de suas incompetências?
- se acalme danzou. - hidan interviu na bronca. - você sabia muito bem que eles não tinham muitas chances contra a akatsuki, mas mesmo assim os enviou. Não são eles os culpados.
A coragem e audácia de hidan fizeram danzou levantar da cadeira com raiva, ele não aceitava o fato de hidan se achar mais do que realmente era.
- está insinuando que a culpa é minha? - danzou contornou a mesa ficando cara a cara com hidan. - está dizendo que cometi um erro.
- sim.
Hidan era corajoso até demais, coisa que em situações como essa não era muito boa. Os sorriso ladino e cara de calmo o faziam ser um desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...