16

729 82 1
                                    

A vila da chuva era fria e sem cor. O lugar que ninguém gostaria de ir, pois é privado de beleza e paz.

O lugar perfeito para se esconder alguém, ou pelo menos era.

- MÃE - bateu na porta diversão vezes e não foi atendido. Chegou em uma hora que começou a cogitar a ideia de arrombar a porta, mas sua mãe a abriu - pensei que tivesse acontecido algo com você, por que essa demora pra abrir?

Ele a abraçou e ela retribuiu meio lenta. Sua cara amassada e cabelos bagunçados denunciavam que Shikamaru a havia acordado de um sono bem profundo.

- eu estava dormindo. Porque essa preocupação toda? - bocejou acariciando os cabelos do filho que não a soltava e parecia que nunca iria soltar.

- percebeu alguém estranho? Alguém tentou se aproximar de você?

Embora sua mãe já tivesse cido membro do clã ela não conhecia todos os integrantes e não tinha muita noção do quão poderosos eles podem ser.

- não... por que?

- estou com problemas - suspirou.

- venha meu amor.

Ela o levou para dentro e por um pedido de Shikamaru fechou todas as janelas e cortinas.

- me conta oque tá acontecendo - ela se sentou ao lado de Shikamaru no sofá, uma de suas mãos segurou a de Shikamaru e a outra foi em direção ao rosto dele, fazendo um carinho ali.

Sua mãe, até temari aparecer, era o único ser que podia acalmá-lo e shikamaru estava precisando muito ser acalmado agora.

Ele está cansado. So queria parar e ficar de boa com temari, akemi e sua mãe, mas o universo não concorda.

Ele já havia contado tudo a sua mãe e ela continua ali ao seu lado. Shikamaru havia deitado a cabeça no ombros da mãe e ela o abraçava.

Era difícil pra ele, tudo isso era complicado e ela não podia ajudar muito. Yoshino Nara era a mulher mais forte e complicada antes de perder seu marido e mudar completamente.

- oque você vai fazer shikamaru?

- eu não sei - suspirou - não quero que nada aconteça com vocês três.

- nada vai acontecer. Você precisa se manter calmo e fazer oque acha que é o certo. No caso da temari e da akemi, eu posso me mudar para sua casa e ficar com elas para que você consiga viajar.

- você a incrível mãe.

Ela sorriu beijando a testa dele que fechou os olhos cansado. Shikamaru dormiu e nem percebeu.

- você é incrível meu menino.






- shikamaru! - temari pulou nos braços do moreno o abraçando, não o deixando nem entrar na casa direito.

- tema.. - retribuiu o abraço e logo a beijou devagar vendo um sorriso no rosto da loira após o ato.

- você demorou muito!

- foram só cinco dias....e agora eu tô aqui.

Eles continuavam abraçados. Shikamaru lembrou de outro ser quando uma risada foi ouvida, akemi gostava mesmo de vê-los juntos.

- minha princesa - a pegou no colo e beijou o rostinho inteiro - senti saudades sua e da sua mãe, loirinha fofa.

Akemi sorria e tentava pegar a barba de Shikamaru que ria e fazia graça pra ela.

- minha princesa.

- está com fome meu rei? Posso preparar uma refeição pra você se me permitir?

- estou com fome, mas se quiser eu mesmo faço.

- não! Já estava fazendo, então só irei terminar - beijou a bochecha do moreno rápido e foi para a cozinha.

Logo alguém bateu e shikamaru já sabendo quem era abriu a porta.

- oi mãe, quero que conheça akemi.

Yoshino havia vindo com ele, mas tinha ido primeiro a cidade ver algumas coisas.

- que coisa mais fofa - jogou a mala com roupas no chão e pegou akemi dos braços dele - que neném linda. Shikamaru traga minha mala!

Ela entrou deixando Shikamaru e a mala pra trás.

- shika, quem é? - temari entrou na sala e encarou a mulher de cabelos pretos com sua filha no colo - quem..

- temari essa é minha mãe yoshino.

Yoshino se levantou do sofa e caminhou até temari lhe estendendo a mão esquerda, já que segurava akemi com o braço direito.

- é um prazer te conhecer temari, Shikamaru falou muito de você - sorriu quando temari apertou sua mão.

- o prazer é todo meu dona yoshino - sorriu e olhou para a mala com shikamaru - shikamaru não me disse que viria pra cá.

- ele deve ter esquecido, é um cabeça de vento - riu - sua filha se parece muito com você, lindas igualmente.

- obrigada - agradeceu - venha comer, acabei de terminar a janta.

- pelo cheiro isso tá ótimo. Deixe a mala aí e venha comer Shikamaru, tá precisando da uma engordada.

- mãe!









- sua comida é maravilhosa temari, gosta de cozinha?

- um pouco, mas aqui é sempre Shikamaru que cozinha, prefixo cozinhar quando preciso.

- entendo.

- a comida do Shikamaru é boa, você que deve tê-lo ensinado a cozinhar. E deve ter o ajudado a ser esse homen incrível.

- Você ama meu filho?

Temari tirou sua atenção da louça qua lavava e olhou para yoshino e para Shikamaru que estava sentado a mesa com akemi.

O olhar que Shikamaru tinha era o mesmo de sua mãe, ambos queriam a resposta.

- amo.

Yoshino sorriu e Shikamaru também. Temari mantinha seu olhar junto ao de Shikamaru, um vidrado no outro.

- também te amo temari.

Yoshino sorria cada vez mais, sua filho nunca foi muita aberto com sentimentos e se ele era assim com temari era porque realmente confiava e amava ela.









O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora