11

818 82 34
                                    


- se eu fosse você karura me dizia onde sua filha ingrata está.

- prefiro morrer a fazer isso!

- NÃO ME IRRITE KARURA!

Rasa socou a mesa e ousou tentar se aproximar de karura fazendo kankuro e gaara se colocarem em frente a sua mãe. Karura chorava, mas mesmo assim não iria falar sobre temari, mesmo com medo, mesmo que rasa a coloca-se num vulcão em erupção. Temari não seria entregue, pelo menos não por ela.

Ele a olhava com fúria e ele a agrediria se seus filhos não estivessem aqui. Esse,com certeza, não era mais rasa e karura sabia disso.

- gaara! Chame hidan! - ordenou sem tirar os olhos de sua esposa.

Gaara suspirou e olhou para sua mãe e em seguida para kankuro que puxou sua mãe mais para si e depois saiu da sala a procura de hidan.


- hidan quero que você ache a temari e a traga pra mim.

- com prazer senhor.

Seria com todo o prazer que hidan faria isso. Temari teria que se casar e com hidan para satisfazê-lo, pois como ele era um dos três melhores demônios fora o rei tinha direitos diferentes.

- vá!

Rasa acharia temari, nem que precisasse revirar cada parte do mundo dos humanos ou até o bom lugar. A sua filha que adorava desafia-lo havia fugido e isso a custaria caro. Sem dar importância ao fato de temari ser sua filha Rasa já estava planejado sua morte, lenta e dolorosa.



- oi meus filhos - rasa adentrou a casa e logo foi atacado por três crianças que estavam morrendo de saudades.

- olá querido - karura se aproximou lhe dando um beijo rápido e carinhoso.

- então...como estão meu três pirralhos? - bagunçou os cabelos de temari que bufou - minha princesa.

- não sou uma princesa papai! Sou uma rainha - saiu desfilando como se fosse da realeza.

- e nós somos seus escudeiros - os irmãos gritaram a seguindo.

- minha pequena rainha.

Karura fungou secando o porta retrato molhado pelas suas lágrimas. Apenas uma foto podia trazer uma das memórias mais felizes de uma vida serem lembradas e também manter o coração de uma mãe com esperança de salvar seus filhos.

- mãe, onde ela está? - kankuro peguntou preocupado e triste.

- não faço idéia. Tomara que era ela esteja bem.







Três meses depois...

- é bom ter todos aqui - shikamaru comentou olhando para todos na mesa.

- não entendo, porque me convidou?

Shikamaru também não entendia, a odiava e isso não era fácil de esconder. Temari não sabia do outro lado de Tsunade, então Tsunade para temari era a mulher que salvou a vida de sua pequena.

- você salvou a vida de akemi - temari respondeu por shikamaru - lhe devo muito por isso.

Tsunade sorriu, era a primeira vez que alguém lhe agradecia por algo, mesmo ela não merecendo qualquer tipo de agradecimento isso a deixou feliz.

- não agradeça querida, não foi nenhum tipo sacrifício salvar akemi.

Shikamaru a encarou.

Pra você não foi.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora