- SOME DAQUI, DEMÔNIO!!!!!! - temari gritava tentando se soltar de shikamaru para bater mais ainda em Itachi.
- acho que você se confundiu, o único demônio aqui é você. - Itachi sorriu limpando seu nariz, já que estava escorrendo sangue por conta do soco que havia levado.
- VOCÊ FALOU QUE O NOME DA MINHA FILHA É NOME DE PROSTITUTA. QUAL O SEU PROBLEMA?!
- nenhum, só falo a verdade.
- ME SOLTA SHIKAMARU, VOU QUEBRAR A CARA DESSE IDIOTA.
- se acalme temari. - yoshino pedia enquanto akemi olhava sua mãe com curiosidade em seu colo.
- já chega temari. - shikamaru a segurou mais forte e a levantou andando em direção ao quarto.
- ESSE MALDITO NÃO VAI FICAR AQUI! NÃO VAI!
- para com isso temari. Itachi é um cara bom, ou quase isso, e não pode acredir uma pessoa assim.
- ELE XINGOU NOSSA FILHA!
- você o xingou e o provocou primeiro. - a colocou na cama vendo seu rosto se acalmar e sua respiração voltar ao normal.
- mas ele não devia falar assim da Akemi. - se emburrou e cruzou os braços.
- você falou do shisui. - tentou faze-la entender mas a mulher continuou emburrada. - da próxima vez eu deixo que quebre a cara dele, ok?
- ok. - se levantou e olhou para shikamaru. - mas o mantenha o mais longe de mim possível, não suporto esse cara.
- também não. Ele pensa que acredito nisso, mas não é tão fácil assim, essa história é estranha.
- mas e se for verdade? - ela perguntou vendo o homem vir em sua direção e a abraçar.
- a gente vai ter que aprender a ter aquele cara por perto. - ela bufou e depois riu da cara de Shikamaru por ter soltado os cabelos pretos dele. - eu já disse que não gosto do meu cabelo solto.
- você fica bonito. - ela segurou o rosto dele com as mãos encostando seus lábios de maneira carinhosa.
- ele está certo. - shikamaru suspirou assim que se afastaram. - eu estou ficando muito mole por conta de ter vocês três, esse eu que estou sendo agora é completamente diferente do que eu era.
- como você era?
- eu era um dos lobos mais assassinos do clã, até minha mãe descobrir. Era temido por muitos e ninguém chegava perto de mim ou da minha mãe.
- está dizendo que isso. - apontou para seu corpo e o dele. - é errado?
- não. - ele a abraçou. - estou dizendo que deixei que isso me fizesse ficar despreocupado, eu perdi meu espírito de luta e agora sou um palerma apaixonado que pode morrer pra qualquer um.
- você realmente ficou preguiçoso, mas não posso falar nada, depois de tudo eu também pareço uma Maria mole agora. - ele riu. - vamos fazer um trato?
- trato?
- nois dois vamos treinar, juntos e separados, vamos nos tornar fortes como antes e vamos vencer isso.
- falando assim e sendo amorosa como sempre é comigo até parece que você não é um demônio. - foi a vez de temari rir. - então sem muito grude, muito carinho e muitos beijos, resumindo sem melosidade?
- sem melosidade.
(...)
- shikamaru foi treinar com Itachi? Nunca pensei que ouviria isso.
- pois é. - temari colocou akemi, que até agora estava em seu colo, no chão. - não confio nele.
- eu também não, mas shikamaru sabe oque faz.
- tomara que saiba.
- vai treinar também. - mandou atraindo o olhar de temari. - eu cuide da akemi e vocês treinam.
- ok. - ela se levantou e foi para fora da casa parando para observar os dois homens que treinavam.
Itachi não fazia esforço algum, só usava a agilidade que tinha para se esquivar e a força para atacar shikamaru o jogando pra longe.
- será que poderia entrar mais alguém no treinamento?
Itachi parou a observando e sorriu ao parar o olhar para altura do peito da mulher, o decote não era muito grande mas era perceptível.
- claro que pode. - temari se aproximou, Itachi voltou o olhar para shikamaru que mexeu a boca em um " minha mulher" o fazendo rir. - tá vendo? É por isso que tá todo molengo.
- vamos treinar ou não?
- vamos.
- ITACHI!!!! - uma mulher linda de cabelos marrons já conhecida por shikamaru apareceu saindo de dentro da floresta. - QUAL O SEU PROBLEMA ANIMAL?
- izumi, meu amor...
- AMOR O CACETE, VOCÊ SAIU E NEM ME AVISOU ONDE IA E QUANDO VOLTAVA? E QUEM É ESSA VADIA? - perguntou se referindo a temari.
- eu esqueci de te....
- VADIA? EU VOU TE MOSTRAR A VADIA! - shikamaru segurou a loira ao seu lado quando a mesma tentou avançar em izumi.
- pera aí, você é a temari? A temari que acorrentou o shikamaru? - perguntou olhando para os dois, olhou para as mãos de Shikamaru na cintura da moça e então falou. - esperava alguém mais bonita.
- nem pense em voltar a gritar. -shikamaru interrompeu a fala de temari antes mesmo de começar.
- oque faz aqui izumi?
- não queria que eu viesse?
- não é isso paixão, é que eu me surpreendi com sua visita.
- seu babaca. - o estalo que a mão da mulher fez ao bater no rosto do homem foi alto o suficiente pra fazer yoshino olhar pela janela.
- mas oque eu fiz? Meu amor..
- você sabe oque você fez Itachi!
- depois ele fala que eu sou o bobó apaixonado. - shikamaru reclamou soltando a loira. - parece que izumi quer mata-lo.
- e pelo que vimos, sem motivo.
- VOCÊ É UM IDIOTA, INSENSÍVEL! - Itachi passou pelo dois correndo com um sapado voando em sua cola.
- eu só perguntei se você tá menstruada, qual o problema?
- NÃO TÁ VENDO QUE EU QUERO BRIGAR?
Izumi é malucaaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...