34

561 46 21
                                    

Por muito tempo, tsunade caminhou sozinha e de forma silenciosa, para que não se misturasse com alguém e dependesse, ou acabasse defendendo, alguém desnessariamente. Sempre fora uma mulher forte e decidida, independente. Eu toda sua vida, somente quatro pessoas foram capazes de lhe fazer se importar ao ponto de ponderar dar a sua vida pela delas.

Amar sempre foi uma coisa difícil, e temida, por Tsunade, mas não pode evitar se apaixonar por Jiraya em sua adolescência, mesmo que seu orgulho enorme e imagem de "independente" não a deixassem revelar tal fato. Ela se entregou de corpo, alma e coração ao homem que amou durante tempos, e que a correspondia desde muito antes dela Tê-lo amado. Jiraya fora o homem da sua vida e lhe havia dado presentes que ninguém poderia lhe dar, seu filho, Minato, sua nora, kushina e agora, seu neto, Naruto.

Mas isso fora euxadi selado para a proteção de todos, inclusive Naruto, que não fazia a mínima idéia do parentesco que tinha com a mesma. E até mesmo naquele momento, prestes a ser atacada por Tamashī no hantā, ela não ponderou contar a ele se saísse viva dali. Naruto não merecia ter uma avó, cujo pecados são a gula e o orgulho, e o trauma mais profundo é ter abandonado as pessoas que mais amava. Ela não queria faze-lo sofrer, mesmo que o bom e grande coração do mesmo não guardasse mágoas.

- sinto muito, Minato, kushina e jiraya...me perdoem... - pediu se abaixando para não ser atingida, mais uma vez, pelo golpe da foice de Tamashī no hantā.

O demônio ainda se divertia, mesmo que lutasse somente com um, já que Kakuzu estava debilitado e a beira da morte.

Tsunade ofegava enquanto se esquivava dos golpes, estava cansada e a beira de se render a dor e a falta de ar, causada pelo ferimento na barriga. Ela pulou para desviar de outro ataque, caindo ao lado dos destroços da parede onde ficava a porta da casa pela fraqueza.

Tamashī no hantā, mesmo que fosse atingido em cheio, não podia ser derrotado já que sua regeneração era mais rápida que a tsunade e sua força e energia duravam por um tempo impressionante. A luta entre ele e Tsunade estava durando mais tempo do que o mesmo prévia, porém, desde o começo, já tinha prescrito suas vítimas.

(...)

- que lugar é esse? - kankuro perguntou curioso e desconfiado.

Há hora ele e os outro seguiam Shikamaru pela floresta e esperavam que o mesmo os levassem para algum lugar, e ele de fato havia feito isso. Shikamaru havia padaria em frente a um "castelo", onde uma enorme porta bloqueava sua entrada. Aquele era o último lugar que queria estar naquele momento, porém era o único lugar seguro que conseguia pensar.

Sem dar resposta, ou até mesmo esperar por alguém de dentro do lugar, shikamaru esmurrou a porta várias vezes, fazendo uma barulho alto para que todas de dentro ouvissem e se abrigassem a abrir.

- shikamaru, Assim você vai se machucar.. - temari avisou baixo enquanto se aproximava do moreno, mas parou assim que ouviu um barulho, provavelmente da trança da porta.

Em seguida a enorme porta se abriu e de lá saíram duas pessoas, um casal que olhava para todos com suas costumeiras caras de indiferença. Neji e tenten estavam, como sempre, arrumados e visivelmente encomodados. Eles encararam shikamaru para que o mesmo desse uma explicação, mas não receberam nada além de um empurrão.

Shikamaru estava sem paciência alguma para aturar quem quer que fosse. Ele caminhou cegamente pelo lugar, passando por com do tapete que levava ao trono onde hiruzen estava sentado o encarando.

- achei que não fossemos Nos ver outra vez. - hiruzen comentou.

Não estava bravo pela invasão, pois ele, ao contrário de todos do lugar, já sabia que shikamaru e todos os outros estava por perto e tinham como destino sua casa. Um sorriso habitou seus lábios ao ver a cara de tédio e irá que shikamaru mostrava ao olhar para si, lhe dava calafrios e o deixava contente.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora