23

634 61 17
                                    


Shikamaru

- cuidado na missão filho .

- se você se machucar eu te machucou mais, entendeu? - temari me perguntou ameaçadora mas fazendo rir e assentir.

- tchau problemáticas. - baguncei os cabelos de akemi e saí da casa.

(...)

- para podermos começar com o plano teremos que achar madara, e é aí que você entra Shikamaru.

- vai me mandar procurá-lo, né? - perguntei entediado.

Estava cansado. Teria que passar a semana inteira procurando Madara uchiha, não ganharia nada por isso e poderia me machucar. O clã dos lobos é realmente muito...melhor não falar.

- você falou que nos ajudaria.

- claro, você ameaçou minha mãe, temari e minha filha.

- você é facilmente manipulado.

- posso ir? Quero acabar com isso de uma vez. - levei o cigarro a boca soltando o ar em seguida.

- quando achar o madara venha nos informar seu paradeiro imediatamente, entendeu?

- sim.

Apesar de temari e akemi não precisarem de proteção eu ainda tinha minha mãe para proteger, por isso não vou fazer nada contra o meu clã.

Mas um dia um mato aquele velho maldito, ele e Itachi vão queimar no inferno.

.
(...)

Não importa o quanto eu tente achar madara, ele é um dos cara mais difíceis de serem encontrados. Faz horas que estou a sua procura.

- nunca imaginei que te veria por aqui. - essa voz... não pode ser.

- Kakashi? - me virei confirmando que era mesmo ele. O último ser da terra que achei que encontraria. - oque faz aqui?

Kakashi estava sentado em uma grande pedra me olhando, com certeza ele sorria por baixou daquela maldita máscara. Kakashi é um velho conhecido, um amigo antigo.

- eu que pergunto, oque você faz aqui shikamaru?

- é uma longa história. - suspirei o vendo levantar passando reto por mim.

- venha, tenho muito tempo para te ouvir. - saiu andando e eu fui atrás. - você tá bem pelo menos de saúde?

- Acho que sim

Chegamos em uma casa simples na vila. Ele mora aqui faz uns meses, ajuda pessoas da vila e se mantém escondido.

Kakashi é do clã dos lobos e tem um lado vampiro, fez merda e agora se esconde de todos. Esse é o resuma da história.

- temari é um demônio? - perguntou, mesmo que eu tivesse acabado de falar acento positivamente. - uau, essa história da uma série. O lobo preguiçoso e a gata demoníaca. - ele fez uma movimento no ar como se estivesse mostrando.

- você é um idiota.

- desculpa, é que eu gosto de te imitar de vez em quando. - riu.

- eu preciso encontrar o madara o mais rápido possível. Ficar muito tempo longe daquelas três além de ser perigoso me deixa mal.

- te entendo. - sua face ficou seria. Seu humor muda rápido demais. - ouvi uns comentários sobre onde madara está, mas não sei se é certo confiar.

- não tenho muita opção, fale.

Foram minutos de conversa sobre madara. Admito que fiquei meio receoso, pra que o clã o quer? Acham mesmo que tem chance?

- obrigado pela ajuda. - agradeço e saio de lá rapidamente indo de encontro ao meu destino.

Um bar.

Ele estava cheio, fedia bebida e outras coisas, era sufocante tentar passar por tanta gente.

- ei! - tentei chamar a atenção do atendente assim que consegui chegar ao balcão.

- oque vai querer? - o cara de cicatriz no pescoço me olhou com cara de poucos amigos

- informações.

- não damos informações a qualquer um.

- sou amigo de Kakashi Hatake, ele que me mandou vir aqui.

- que tipo de informações? - bingo! Era exatamente oque eu precisava, fazê-lo falar.

- quero saber sobre madara uchiha.

A expressão do homem se fechou mais.

- sem senha, sem informação.

- unicórnio voador. - um sorriso se abriu em seus lábios e ele me levou para os fundos.

Um lugar escuro, mesmo tendo uma enorme porta, ou melhor, buraco na parede.

- não sei porque quer essas informações, quase todos que me pediram não estão vivos, mas tá aqui. - me entregou umas folhas. - tudo que sabemos sobre ele está aí.

- obrigado.

- cara! - ele na chamou e quando me virei disse. - a senha não era unicórnio voador, na verdade não tem senha, e Kakashi já tinha me avisado sobre sua chegada. Você é um grande idiota.

- você é mais por não percebido que acabou de ser roubado. - apontei para o homem que corria com a carteira dele na mão.

Então é aqui. O lugar onde vários dizem ter visto madara uchiha. Um castelo no meio do nada, abandonado e fedido.Passei uma hora andando pra isso.

Mantenho uma distância segura, não posso dar mole, qualquer coisa errada e, se realmente ele estiver lá, irá me ver.

Uma sombra passava em frente a janela dentro da casa toda hora, será ele?

Ah não...merda!

- eai cabeça de abacaxi, quanto tempo não te vejo? Uns dois anos? Acho que não te vejo desde que arrancou a porra do meu olho.

- também é um pra ser te ver...





Gostaram?

Sei que tá meio pequeno, mas a inspiração tá fugindo de mim.

O LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora