No momento que hidan apareceu para o casal a guerra já havia começado e os olhares de raiva de ambos se encontravam.
- hidan.
- em carne e osso, e você é quem?
- shikamaru Nara.
- do clã dos lobos? - ele perguntou rindo da cara feita por temari - pensei que seria inteligente e escolheria alguém forte pra te proteger temari.
Seu olhar divertido e cruel foi para bebê, a perfeita cópia de temari, deixando o homem surpreso.
- então fugiu por isso? Uma menininha igualzinha a você.
- perto delas você não chega - shikamaru o segurou quando o mesmo fez a menção de se mover em direção as duas.
- não vou perder meu tempo com um simples e fraco lobo. O meu assisto é com a vadia loira e sua filhinha fedida.
A sombra negra que cobriu shikamaru como uma manta mostrou sua raiva e vontade de matar. O olhar de hidan se tornou surpreso enquanto encarava shikamaru que tinha os músculos dobrando de tamanho.
Não era mais o shikamaru.
- você também é um demônio - hidan percebeu quando viu a semelhança de seus poderes.
- sai daqui - shikamaru olhou para temari que acentiu e correu para cozinha.
- não quer que ela te veja apanhar?
- o único a apanhar aqui será você.
Lutas como sempre deixam alguém muito machucado ou até mesmo todos que estão nela. Shikamaru e hidan destruíam a sala e se batiam como loucos, completamente dominados pelo ódio um do outro.
- ama tanto aquela vadia? Está disposto a morrer por ela? - hidan limpou sua boca suja com seu sangues usando a própria mão.
- ela não é nenhuma vadia!
- você não a conhecê shikamaru.
- nem você pelo jeito.
Hidan estava com a boca cortada e todo machucado, mas nada doía.
- e quero perder meu tempo com você, não passa de um " peso " - riu com a expressão de choque seguido de uma raiva enorme em seu rosto.
Assim como shisui, hidan era pavio curto, não era preciso muito esforço para irrita-lo. O passado era a coisa que mais doía em sua vida, não passava de um "peso" pra todos, só ganhou moral e se tornou quem é por conta do rei demônio tê-lo aceito no grupo dos forte por puro dó.
- lobinho maldito! - se posicionou para atacar shikamaru.
O ódio que sentia o estava deixando louco.
- não tenho medo de você, não tem força nem pra proteger a própria família imagine pra me derrotar, é um peso morto - isso foi gota d'água para hidan, ele pulou rapidamente na direção de shikamaru o acertando com um soco com toda força.
Shikamaru foi rápido em desviar quando hidan tentou soca-lo mais uma vez, chutou as costas do homem e quando ele ainda estava virado pra outra direção por conta do soco que errou.
Shikamaru como um dos mais inteligentes do clã usa oque sabe sobre seu inimigo para combatê-lo. Shisui se deixou levar pelo ódio quando o assunto dos pais de seu amigo foi aberto e hidan, assim como shisui, se deixou levar pela raiva quando shikamaru tocou no assunto mais odiado de sua vida.
Sua família.
- eu matei você e depois irei matar aquela vadia e a filha dela! - chutou o estômago de shikamaru que se encontrava caído no chão depois de ter cido acertado por vários socos.
Shikamaru se pôs de pé quando hidan veio novamente em sua direção, desviando e acertando seu rosto em cheio. Hidan rosnava enquanto shikamaru o socava, estava quase inconsciente e já não consegui distinguir quem era o shikamaru verdadeiro, pois estava vendo três dele.
- você não vai tocar nelas! - seu corpo foi jogado pra longe fazendo suas costas colidirem com a parede. Shikamaru gruniu de dor sentindo duas costelas doerem de uma forma insuportável. Hidan se levantou e mando foi em sua direção o acertando com um soco e depois desse vários vieram em seguida.
Shikamaru agora estava na mesma posição que hidan se encontra minutos atrás, cansado e com dor.
- você é fraco - hidan pegou a grande foice que carregava em suas costas e a fez ficar atravessada no corpo de shikamaru.
O barulho da foice o furando foi alto, o sangue que saiu da sua boca veio como um vômito seguida de tossidos fracos foram as últimas coisas que shikamaru pode fazer e ver.
- eu sempre venço.
A foice foi levantada monstrando o sangue que pingava dela, hidan usou uma das almofadas da sala para limpar sua querida foice e riu sozinho.
Caminhou até a cozinha encontrando vazia e então olhou para porta imaginando que temari havia fugido. O choque foi grande quando ele voltou para sala e viu o corpo de shikamaru desaparecer.
Era um clone das sombras, ele lutou contra um clone das sombras. Se shikamaru e temari não estavam ali então onde estavam?
(...)
- temari. - a chamou fazendo todos da mesa o encarar - hidan foi até a casa e ligou contra meu clone. Ele está irado.
- eu imagino - ela sorriu pegando a mão de shikamaru quando ele se sentou na cadeira ao seu lado.
Quando temari explicou sobre hidan shikamaru teve a ideia de sair da casa e ir pra longe, suspeitava que hidan apareceria ali e parece que estava certo.
- shikamaru como sempre inteligente e rápido. - yoshino comentou orgulhosa e voltou sua atenção para akemi que estava em seu colo mamando na mamadeira _
- é o seu papai é muito inteligente, é sim.- mãe não faz essa voz, é problemático - falou envergonhado fazendo todos a mesa rirem.
- quando eu fazia essa voz pra você, você não reclamava e olha que você me pedia pra falar assim até os onze anos - ela riu e shikamaru cruzou os braços em cima da mesa enfianya cabeça entre eles.
O único lugar que tinha pra ir era a casa da Ino onde todos estavam agora comendo e conversando. Sakura, Ino, sai, yoshino e temari, todos bem e felizes.
(...)
- hidan, você foi ludibriado.
- vá se fode Itachi! - jogou a televisão na parede.
Estava irado e iria matar shikamaru quando o encontrasse.
- tá putinho tá?
- cala a merda da boca Itachi! INFELIZ DO INFERNO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...