Temari e yoshino estavam sentadas na sala a espera de Shikamaru. As batidas do coração da loira falhavam pelo nervosismo junto a minha respiração que estava pesada, nunca havia imaginado que estaria com tanto medo de perder e magoar alguém. As pernas e mãos das duas se mexiam a todo momento, não consiguiam fazê-las parar.
Yoshino se encontrava séria,
deixando temari mais nervosa. Não estava tagarela, estava quieta e pensativa desde que a fez prometer aquelas coisas.Passos lentos se aproximando da porta puderam ser escutados por conta do silêncio que habitava ali. A maçaneta da porta girou devagar, como uma típica cena de filme onde algo ruim o esperava, e então a porta foi aberta dando a visão de Shikamaru sorrindo enquanto olhava as duas sentados no sofá.
Seu sorriso, pra infelicidade de temari, não durou muito, ele havia percebido o clima ruim que estava ali.
- oque foi? Vocês brigaram?
Seria mais fácil se fosse isso.
- temari quer te contar algo - yoshino se levantou e foi até temari sussurando em seu ouvido - fale toda a verdade, ele vai te perdoar.
Temari acentiu e deu um suspiro trêmulo, será que era idiota estar tão mal por isso?
- oque tem pra me contar - Shikamaru sentou ao seu lado, pegou suas mãos e olhou nos seus olhos.
- Shikamaru..eu.... não sou..
Shikamaru a olhava preocupado, ela estava tremendo e estava com o rosto vermelho pela vontade de chorar. Temari em um suspiro e um surto interno de medo soltou a palavar presa em sua garganta.
- humana. - ele encarou o olhar a sua frente que se tornava confuso - Sou filha do rei dos demônios e estou aqui porque fugi pra longe do meu dele.
Se era pra contar que fosse tudo de uma vez.
Shikamaru a encarou por exato um minuto, acho que esperava que fosse uma brincadeira. Suas mãos soltaram a dela e seu olhar foi direcionado ao chão a fazendo querer chorar como uma criança.
As lágrimas estavam intaladas na garganta de temari.
- eu era a princesa escrava dos demônios e uma dos demônios mais cruéis. Meu pai sempre tentava me controlar, mas eu nunca fui um demônio igual os outros, nunca obedeci meu pai e sempre fiz de tudo para irritar ele o máximo que eu conseguia. Eu amei uma pessoa e por minha culpa ele acabou morto pelo meu pai. Um mês depois da morte dele eu descobri a gravidez, fiquei com medo porque eu sabia que meu pai não iria me deixar nem conhecer minha filha, então eu fugi pra cá.
Ele continuava com seu olhar para o chão, não piscava e nem respirava direito deixando o medo da mulher maior.
- eu não iria fugir, isso não havia nem passado pela minha cabeça, mas minha mãe descobriu e me mandou ir pra longe mesmo que eu deixasse ela e meus dois irmãos. Quando cheguei aqui estava cansada por ter despistado três dos demônios de meu pai que tentaram me pegar, foi por isso que desmaiei.
Ele continuava não a encarando. Aquilo doía na fundo do coração da loira.
- eu não quis mentir pra você, mas durante a gravidez eu não podia usar meus poderes e você poderia proteger a mim e minha filha.
- por que não foi embora quando ela nasceu? - seu tom de voz indiferente e frio causou a libertação da lágrimas de temari e alguns soluços saíam sempre que ela tentava se acalmar.
- porque eu percebi que estava apaixonada por você e não queria ir a lugar nenhum a não ser que você não estivesse nele. - passou uma das mãos na própria cara pra limpar a cara e em seguida acariciou o rosto de shikamaru - eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo
FantasyTemari passará por um evento desesperador e agora corria para salvar sua própria vida, e a vida de doce bebezinho em sua barriga. Sua gravidez, e até mesmo sua existência, a coloca na lista negra de muitas "pessoas" poderosas e cruéis. Não fazia par...