HOPE MIKAELSON
Eu estava no Mystic Grill, bebendo todas como de costume e evitando as cantadas dos outros caras.
Quando vi um moreno com cara de 17 entrar no bar e caminhar até o balcão onde eu estava bebendo, mostrando a identidade para o Barman.
— Eu quero um copo de Gin. — O moreno se pronunciou e me olhou de lado, como um cumprimento.
— Me serve o de sempre. — Falei para o barman e voltei o olhar para o carinha ao meu lado.
— Você tem idade pra beber? — Ele me indagou com as sobrancelhas franzidas.
— E isso importa? — Soltei indiferente e o barman trouxe nossas bebidas.
— Eu diria que não, mas você não parece ser tão velha. — Ele virou o copo.
— Digo o mesmo de você. — Virei o shot de tequila de uma vez.
— Acha que sou um adolescente bobo? — O garoto riu.
— Eu pareço boba pra você? — Essa conversa estava virando uma discussão.
— Prazer em te conhecer, me chamo Kai. — Ele amenizou a situação sorrindo.
— Sou Hope. — Mordi meu lábio inferior sorrindo. — A propósito, quantos anos você tem Kai? — Enfatizei seu nome.
— Vinte e dois, mas com carinha e corpo de dezessete. — Ele riu convencido.
— Pelo jeito a mentalidade também é. — Murmurei.
— O que disse? — Ele franziu as sobrancelhas.
— N-nada.
Ele me olhou sorrindo, parecia se divertir com o meu constrangimento.
— Você não me disse sua idade, Hope. — Ele me alertou.
— Dezoito e não, eu não sou de menor. — Coloquei o dinheiro em cima do balcão e me levantei. — Até mais Kai, nos vemos por aí.
Fui em direção à porta dos fundos cambaleando, eu estava levemente bêbada.
Caminhei até o outro lado da rua—precisava voltar para minha casa—Mas ouvi passos atrás de mim.
— Hope? — Continuei andando com raiva. — Hope espera, por favor!
Me virei respirando fundo para me acalmar.
— Fala logo Landon, antes que eu acabe com você. — Cruzei os braços esperando.
— Espera...você está bêbada? — Ele me olhou surpreso.
— Cada um comemora o fim de relacionamento de um jeito. Eu bebo, outras pessoas se pegam com qualquer uma por aí. — Falei diretamente para ele. — Tenha uma boa noite, Landon! — Me virei e continuei a andar.
— Vamos conversar Hope. — Continuei andando e o ignorando. — HOPE!
— Hope espere, você esqueceu seu telefone! — Reconheci a voz na hora.
— Kai? — Fui até o moreno enquanto recebia olhares de raiva do Landon.
— Pensei que poderia não te encontrar de novo, então resolvi tentar te alcançar pra devolver seu celular. — Ele sorriu.
— Esse é seu novo amiguinho Hope? — Landon se pronunciou.
— E você é? — Kai arqueou uma das sobrancelhas, o olhando com desdém.
— Ninguém de importante, se você ignorar ele some. — Kai riu da expressão que eu fiz.
— Já ia me esquecendo. — O moreno devolveu meu celular e quando nossas mãos se tocaram senti algo sobrenatural, talvez magia. — Precisa de companhia até em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...