Finalmente livres

983 86 606
                                    

{ um mês depois }

Passamos semanas testando feitiços, procurando eventos celestiais, mas nada acontecia. Estávamos sem esperança nenhuma, contei tudo o que aconteceu nos últimos meses para minha família e agora meu pai e Kai se juntaram em um plano para acabar com a vida de Landon quando sairmos daqui. Eles estão insuportavelmente focados em vingança, enquanto meu tio Elijah trabalha para tirar essa ideia estúpida da cabeça desses dois. Minha mãe tá sendo ela, sempre otimista em relação à situação e determinada em conseguir resolver as coisas.

—Que belo dia pra sairmos desse inferno lobinha.—Kai falou me acordando com um beijo.

—Bom dia pra você também.—Falei com voz de sono rindo.—E que história é essa que vamos sair daqui?

—Passei a madrugada toda procurando nos grimórios das Bennett e achei uma coisa que pode nos ajudar.—Ele sorria de orelha a orelha.

—E o que é?—Perguntei curiosa.

—Vamos nos reunir na sala, assim todos ficam sabendo.—Ele saiu animado me deixando sozinha.

Me levantei um pouco contra minha vontade e me troquei rapidamente.

Me levantei um pouco contra minha vontade e me troquei rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na sala todos estavam com cara de tédio.

—Finalmente você chegou, Kai não ia falar se você não estivesse aqui.—Clarke soltou sem paciência.

—Agora eu to, e aí?—Falei me sentando entre meu pai e minha mãe.

—Bem, eu passei a madrugada inteira pesquisando formas de sair de um mundo prisão convencional Gemini, e lá dizia que precisamos de um evento celestial forte o suficiente para nos tirar daqui.—Kai começou a explicar animado.—Mas e se pudéssemos substituir esse evento celestial por algo tão poderoso quanto? Como o poder de uma criatura das três espécies.

—Ficou maluco??—Meu pai arregalou os olhos.—Não vamos usar a Hope em um feitiço para sairmos daqui!

—A teoria do Kai faz sentido.—Falei e todos me olharam.

—Não acho que se sacrificar por todos seja a melhor saída que temos.—Meu pai disse bravo.

—Da pra não querer controlar o que eu faço uma vez na vida?!—Falei brava.

—Todo mundo se acalme.—Kai chamou nossa atenção e nos viramos para ele.—Ninguém disse nada sobre a Hope ter que se sacrificar, ela seria apenas uma âncora para que o feitiço desse certo.

—Viu? Não precisava de escândalo.—Falei para meu pai.

—Quero que me garanta que minha filha vai ficar bem!—Meu pai pediu para Kai.

—Meu lado sifão me permitiu sentir a magia dela e não sei o que é, mas ela parece ter mais poder do que antes.—Kai falou.—Garanto que nada vai machucar a Hope, eu nunca iria propor algo que a colocasse em perigo.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora