Um pedido de desculpas...

1.2K 95 653
                                    

P.o.v Hope

—Não sei se quero ouvir.—Falei séria.

—Por favor Hope, depois daquela hora liguei para o Rick e conversamos.—Ela me olhou com olhinhos de piedade.—Dê uma chance para eles se explicarem.

—Ok...—Respirei fundo.—Traga eles, eu vou esperar lá dentro.

—Volto num instante.—Ela falou animada e saiu.

Entrei em casa.

—KAI?—Chamei por ele.

—Lobinha?—Ele apareceu do nada na minha frente.

—Você realmente precisa parar com isso.—Disse assustada.

—É divertido.—Ele riu.

—Só se for pra você!—Falei arqueando uma sobrancelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Só se for pra você!—Falei arqueando uma sobrancelha.—Eu quase morro de susto, e olha que eu já to morta.

—Que exagerada.—Ele revirou os olhos.

—Mas falando sério, preciso que faça uma coisa por mim.—Eu disse cautelosa e ele me olhou desconfiado.

—Quem eu tenho que matar?—Ele perguntou interessado.

—Ninguém!—Arregalei os olhos rindo.

—Ah que pena.—Ele disse torcendo o nariz.—Mas e então?

—Caroline, com quem você falou no telefone mais cedo, ela está trazendo Josie, Alaric e Landon para conversarem comigo.—O rosto de Kai ficou sério.—Poderia não causar uma confusão?

—Não posso prometer nada.—Pensei que veria um sorriso sarcástico, mas ele continuou sério.—Até agora, não vejo nenhuma vantagem nessa conversa.

—Olha eu entendo sua raiva, mas poxa vida, vamos ser mais racionais.—Falei séria.

—Josie literalmente te matou!—Ele soltou revoltado.—Alaric pouco se importou se você saiu ou não da escola e eu nem preciso falar sobre o Landon...

—CARAMBA KAI!—Gritei irritada.—NÃO ENCHE A DROGA DA MINHA PACIÊNCIA!

—VOCÊ É TÃO...TEIMOSA E COMPLICADA!—Ele gritou diminuindo a distância entre a gente.

—Eu te odeio!—Semicerrei os olhos com nossos rostos muito próximos.

—Quem te odeia sou eu!—Ele falou ainda muito irritado, mas depois colou nossos lábios em um beijo.

Entrelacei meus braços em volta do pescoço de Kai e mergulhei meus dedos em seu cabelo, ouvimos a campainha.

—Eu preciso atender.—Falei me desvencilhando dos braços de Kai.

—Eu realmente odeio essa campainha.—Ele suspirou derrotado e eu fui até a porta.

Abri a porta e lá estavam os quatro, Alaric, Caroline, Josie e Landon.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora