Como vocês vieram parar aqui?

1K 85 585
                                    

P.o.v Hope

Abri meus olhos acordando e percebi que Kai estava com os braços entrelaçados em mim.

Dorme que nem anjo...

Tentei sair do abraço dele sem acordá-lo, mas não obtive sucesso e ele abriu os olhos.

—Bom dia lobinha.—Ele falou sorrindo e se espreguiçando.

—Bom dia amor.—Dei um beijo rápido nele.

—E então, o que achou da noite passada?—Ele perguntou sorrindo, mas ainda assim tinha receio em sua voz.

—Foi simplesmente maravilhosa.—Falei um pouco corada e ele deixou escapar um sorriso de felicidade.—Mas é óbvio que foi, foi com você.

—Essa foi a melhor noite da minha vida.—Seus olhos brilharam e eu sorri.

—É uma pena termos que voltar pra Mystic Falls agora.—Falei desanimada procurando a camisa que eu estava vestindo.

—Não precisamos voltar agora, podemos repetir o round.—Ele sugeriu com um olhar malicioso.

—Humm...—Fiz cara de pensativa.—Eu acho uma ótima ideia.—Sorri maliciosa e voltei para o colchonete.

...

Depois de repetir uma, na verdade, duas vezes o round pegamos novamente a estrada para ir para Mystic Falls. Dessa vez conseguimos chegar mais rápido e fui logo tomar um banho.

Não consigo acreditar, eu realmente perdi minha virgindade com o Kai??

Me enrolei em uma toalha e fui até a cômoda para pegar alguma roupa.

Acho que essa foi a que combinou melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que essa foi a que combinou melhor.

Desci para a sala e estranhei o silêncio e o vazio do lugar.

—Kai?—Chamei e um eco soou na casa.—Clarke?!

Não obtive resposta e estranhei, Clarke nunca cala a boca.
Escutei um barulho vindo da cozinha e corri até lá.

—Você tá aí.—Suspirei aliviada.

—To preparando algo pra aquela fênix comer, por mais que eu queira não posso deixar aquele infeliz morrer de fome.—Kai falou mexendo nas panelas.

—Falando nele, você sabe onde se meteu o idiota?—Perguntei e Kai deu de ombros.

—Não vi ele ainda, deve tá dando uma volta no mercado ou sei lá.—Ele soltou sem se importar.

—Isso tá muito suspeito pro meu gosto.—Falei séria.—Acho melhor eu ir procurar por ele!

—Pra que se importar tanto? Aquele cara quase te matou!—Kai falou revirando os olhos.

—Se o pai dele criou esse lugar, talvez o Clarke seja uma peça pra sair daqui.—Expliquei andando até a sala.

—Espera!—Kai gritou vindo atrás de mim.—Eu vou junto.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora