P.o.v Klaus
Reunimos todos da família para pensar em como atrairíamos seja-quem-for para exterminármos ele.
—Ok, deixa eu ver se eu entendi bem.—Kol disse perplexo.—Depois de meses de silêncio esse filho da mãe decide aparecer?
—Precisamos atrair ele até aqui e matá-lo.—Rebekah disse com sangue nos olhos.
—Não.—Kol soltou como quem sabe o que está dizendo.—Ele sabe que faríamos isso, assim vamos estar fazendo tudo exatamente como ele planeja.
—Finalmente Kol pensou em algo produtivo.—Interrompi fazendo ele me olhar feio.—Mas eu tenho um plano.
—Poderia compartilhar conosco irmão?—Elijah disse sem paciência, mas sem perder sua classe.
—Nós vamos jogar o jogo desse desgraçado, vamos fazer ele pensar que entramos no joguinho dele.—Disse com um sorrisinho vitorioso imaginando como vai ser prazeroso arrancar o coração desse maldito.
—E o que você pretende fazer quando conseguir a atenção dele?—Freya me perguntou preocupada.
—Continuar fingindo que estou caindo no plano dele e tentar fazer um acordo falso.—Falei mantendo uma postura vitoriosa.
—E se esse plano não funcionar?—Rebekah me questionou.
—Temos um plano B.—Elijah disse compreendendo meu raciocínio.
—E qual seria o plano B?—Kai se pronunciou intrigado.
—Guerra.—Respondi com um sorriso maldoso no rosto.
...
P.o.v Kai
Eu e Kol levamos Hope para a casa dele, era um plano perigoso demais para ela continuar no Quartel.
Chegamos na casa e Kol foi verificar os cômodos enquanto eu ajudava Hope a se acomodar no sofá.—Minha nossa, eu tô me sentindo um fardo.—Ela suspirou cobrindo o rosto com as mãos.
—Que nada amor, não precisa se preocupar.—Me sentei na poltrona encarando ela e ouvindo os dois batimentos cardíacos que emanavam de sua barriga.
A preocupação e a angústia em meu peito deram lugar a um sentimento estranho de felicidade, sem querer deixei um sorriso bobo escapar.
—Eu sei, esse é meu passatempo favorito durante essas semanas.—Ela se referiu à escutar os batimentos com um sorriso no rosto e acariciando a própria barriga.
—Nós vamos acabar com quem-quer-que-seja e vamos fazer esses dois terem a melhor infância de todas.—Falei encaixando minha mão em seu maxilar e a olhando com ternura.—Não vamos mais ter que nos preocupar, vamos ver eles crescerem felizes e sem inimigos querendo a morte deles.
—Eu tenho medo, Kai.—Ela disse com lágrimas aparecendo em seus olhos.—E se acontecer exatamente o contrário?
—Eu não vou deixar que isso aconteça, meu amor.—Juntei nossas testas e soltei um suspiro com os olhos fechados.
—Eu amo você.—A respiração de Hope bateu em meu rosto e eu abri meus olhos encarando aqueles olhos azuis que me fazem buscar o melhor de mim.
—E eu amo vocês.—Respondi e após alguns segundos juntei delicadamente nossos lábios.
—An...hahãm.—Kol nos interrompeu pigarreando meio sem graça.—Eu lamento interromper os dois pombinhos, mas preciso dos poderes de bruxo de Kai.
—O que foi? Tem alguma coisa errada?—Hope ajeitou a postura com preocupação clara no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...