Malivore

996 84 181
                                    

P.o.v Hope

—Surpresa em me ver?—Ele falou com um sorriso maldoso no rosto.

—Por que voltou pra Mystic Falls?!—Perguntei irritada.

—Não posso sentir saudades de uma velha amiga?—Ele começou a andar em volta de mim.

—Não somos amigos Clarke.—Me virei em sua direção.—Você faz parte do plano sujo de Malivore!

—Observação: fazia.—Ele corrigiu e eu o olhei confusa.

—Como assim "fazia"?—Arqueei uma das sobrancelhas.

—Quando você me deixou ir ao invés de me matar eu percebi que esse esforço todo para ajudar meu pai não valia a pena.—Ele parou de andar de um lado para o outro e me encarou.—Vim avisar você que Malivore não vai parar até...—O interrompi.

—Até conseguir juntar os artefatos e se reerguer, já sei disso.—Falei com tédio.

—Não docinho, Malivore não vai parar até que você esteja morta.—Ele disse com um sorriso maldoso e eu arregalei os olhos dando um passo para trás.

P.o.v Kai

—Que droga, ela nunca vai me perdoar!—Falei apoiando os cotovelos na minha perna e colocando minha cabeça entre minhas mãos.

—Qual seu problema com confiança, cara?—Penélope falou séria.—Caramba, você é Kai Parker! Seu nome é uma lenda entre os vilões, faça jus a ele.

—Olha, o negócio é o seguinte...—Falei me sentando sobre a mesa.—Eu não faço a mínima ideia de como a Hope tem esse efeito sobre mim, mas isso tira qualquer coragem que eu tenha perto dela.

—Eu não faço a mínima ideia de como a Hope tem esse efeito sobre mim, mas isso tira qualquer coragem que eu tenha perto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Você já disse isso pra ela?—Ela me encarou.

—Claro que não, ele me acharia ridículo!—Falei óbvio.

—Talvez o que te falte é criar vergonha na cara e ser mais verdadeiro com a Hope.—Ela saiu séria.

—Concordo com ela Kai, você devia criar coragem antes que seja tarde.—Josie saiu me deixando sozinho.

Elas tem razão, o tempo tá passando e a Hope vai seguir com a vida dela. Eu preciso falar com ela, nem que eu tenha que implorar de joelhos para ter ela de volta. Mais um minuto longe dela e eu vou acabar enlouquecendo!

Tomei coragem e saí daquela sala procurando Hope. Esbarrei no lobo, Rafael, o amigo dela.

—Foi mal.—Ele falou saindo, mas eu o puxei pelo braço.

—Espera, você viu a Hope? Sabe onde ela está?—Falei suplicante.

—Eu não vejo ela desde a hora que foi correr na floresta.

—Isso faz exatamente quanto tempo?—Perguntei.

—Umas quatro horas.—Ele falou me deixando preocupado.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora