P.o.v Hope
Minha mãe me seguiu até meu quarto, onde sálvia queimava. Eu ainda estava em choque com tudo o que aconteceu, minhas mãos suavam e tremiam.
Como você vai contar pra sua mãe que você está grávida?? Você é uma inútil Hope Mikaelson!
—E então, o que é querida?—Ela me olhava preocupada.
—Me promete que não vai surtar?—Pedi com lágrimas nos olhos.
—É claro, eu prometo.—Ela franziu o cenho.
—E-eu...—Meu queixo não parava de tremer, respirei fundo e criei coragem.—O motivo para eu não estar morta agora é que no momento em que aquele lobisomem ia me matar, a bruxa disse que eu...estou grávida.—Vi a expressão de puro desespero no olhar dela, mas também um brilho diferente.
—Não posso acreditar...—Ela abriu um sorriso.—Nunca achei que iria falar isso, mas EU VOU SER AVÓ!!—Ela falou animada e me abraçou.
—Ah meu Deus!—Soltei aliviada chorando.
—Eu não quero te forçar a nada, mas suas tias ficariam furiosas se não ficarem sabendo antes que o resto da família.—Minha mãe riu.
—Tem razão, eu preciso contar pra elas.—Sorri sincera pra ela.
Nós voltamos para a sala e todos nos olharam curiosos.—E então? O que foi?—Meu pai perguntou impaciente.
—Quero falar com as minhas tias.—Falei e elas me olharam espantadas.—Em particular, por favor.
—Claro querida.—Tia Freya assentiu e as duas me seguiram.
...
—Espera, O QUÊ?!—Tia Bekah falou animada.
—Ah meu Deus, isso é muito sério.—Tia Freya se pronunciou.—Klaus vai ficar furioso.
—Eu esperava que vocês me ajudassem com isso.—Soltei meio sem jeito.
—Não podemos contar pra ele.—Minha mãe se pronunciou.—Não agora.
—Não podemos esconder isso dele, as coisas só iriam piorar!—Tia Bekah soltou séria.—Conheço Klaus a mais de mil anos, ele não suporta mentiras. Se pensam que falando a verdade ele surtaria, é porque não sabem quão pior é quando ele descobre sozinho.
—Rebekah tem toda razão, eu nunca convivi com ele e mesmo assim posso concordar que Klaus pode ser bem pior quando é enganado.—Tia Freya cruzou os braços.—Mas a decisão é sua Hope.
—Eu vou contar...é o certo a se fazer.—Falei com receio.—Podem pedir pra ele vir até aqui? Seria melhor uma conversa particular.
—Claro, vamos.—Tia Bekah e Tia Freya saíram do meu quarto me deixando sozinha com minha mãe.
—Vamos estar lá em baixo, vai dar tudo certo querida.—Minha mãe me puxou para um abraço e afagou meu cabelo.
—Eu te amo mãe.—Olhei para ela com lágrimas nos olhos.—Tenho medo do que meu pai possa fazer.
—Não se preocupe querida, ele te ama e nunca faria nada pro seu mal.—Ela depositou um beijo na minha testa.
—Eu espero que seja verdade.—Soltei derramando lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanficQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...