Nova Orleans

1K 83 503
                                    

P.o.v Hope

Chegamos no Quartel Francês e eu abri o porta-malas do carro.

—Alguém me dá uma ajudinha aqui?—Pedi e Kai pegou ele pra mim.

—Esse cara pesa.—Ele falou colocando Landon desmaiado sobre o ombro.

• Flashback on •

Landon??—Falei abraçando ele fingindo estar preocupada.

—Que bom que você está bem Hope.—Ele me abraçou de volta.

—Preciso da sua ajuda Landon, preciso que faça uma coisa por mim.—Pedi fazendo olhinhos de piedade.

—Tudo que você quiser!—Ele falou me olhando atentamente.

—Você se importa se eu?—Me aproximei dele o abraçando e beijando sua bochecha mordendo o lóbulo da sua orelha.

—Minha mulher maravilha tá de volta.—Ele falou com a voz manhosa.

—É, eu to.—Sorri em confirmação para Kai que bateu com uma chave apagando Landon.

—Você é genial lobinha.—Ele me puxou para um beijo passando por cima do Landon desmaiado.

• Flashback off •

Alô, Irmã?—Meu pai falava no telefone.—Guarde as perguntas para mais tarde, vamos reunir nossa família!

Ele desligou sorrindo.

—Quer uma ajuda aí amigo?—Ofereceu para Kai.

—Tranquilo, eu aguento.—Kai se ajeitou.—Só me diga onde tenho que colocar ele.

—Deixa que eu te mostro.—Os dois saíram como melhores amigos.

—Eles se deram bem...—Minha mãe se aproximou de mim me ajudando a fechar o porta-malas.

—Essa é a amizade mais estranha que eu já vi.—Falei indignada.

—Por que? Isso facilita as coisas com seu pai.—Ela falou rindo.

—É o meu pai e o cara que eu...—Fiquei corada e parei quando vi que estava falando demais.—Sendo super amigos, é estranho.

—Fiquei três anos fora da sua vida, quero ser atualizada sobre os acontecimentos.—Ela me olhou com cara de quem sabe o que eu tinha feito.

—Prometo que conto, mas outra hora.—Falei morrendo de vergonha.—Vou esperar o Landon acordar de perto.

Saí em direção à parte da casa onde o Marcel chamava de "jardim" quando comandava Nova Orleans, Landon ficaria ali.

...

Landon acordou me olhando com medo.

Landon acordou me olhando com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora