Desligue!

538 52 272
                                    

P.o.v Kol

Cheguei na frente da igreja e avistei Marcel e Davina, eles vieram em minha direção.

-Eles estão lá dentro, podemos atacar o vampiro.-Marcel disse com sede de sangue.

-Não, se até agora Klaus e os outros não atacaram é porque alguma vantagem ele tem.-Minha mulher disse e eu assenti.

-Ela tem razão, mas isso não quer dizer que não possamos participar da conversa.-Sorri maldoso e fui até a porta da igreja.

-Você enlouqueceu Kol!-Davina gritou enquanto ela e Marcel vinham atrás de mim.

-Vejamos se agora a família está completa.-Finn disse quando adentramos a igreja e eu paralisei surpreso.

-Finn?-Marcel perguntou tão chocado quanto eu.

-Ai, de novo essa ladainha.-Ele revirou os olhos entediado.-Vou pular o monólogo de vilão e vou direto ao ponto.

-Por favor, não vamos aguentar o teatro e todo aquele suspense de novo.-Klaus comentou irônico.

-Tenho certeza que pelo menos você se lembra de mim Kol.-Finn, ou sei lá quem seja, disse com um sorriso diabólico no rosto.-Você se lembra do seu irmãozinho mais novo, Henrik, não se lembra?

-Ta de brincadeira!-Soltei indignado.

-Parece que nenhum dos meus irmãos ficaram felizes em me ver.-Ele falava com uma expressão séria.-Aposto que nem chegaram a sofrer por minha morte.

-Isso é mentira!-Klaus exclamou irritado.-A culpa me corroeu a cada segundo.-Uma lágrima escorreu pelo rosto do meu irmão.

-E mesmo assim me esqueceram.-Henrik disse ressentido.

-Ai meu Deus, como vocês são chatos!-Aquela bruxa aliada do irmão de Hayley apareceu.

-Ai meu Deus, como vocês são chatos!-Aquela bruxa aliada do irmão de Hayley apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você de novo.-Minha cunhada soltou entredentes.

-Ut nos in terris spirituum subconscientiae erumpentem.-A bruxa recitou o feitiço e um a um de nós foi apagando.

P.o.v Hope

Kai estava praticamente de vigia na porta, ficava olhando pela janela a cada cinco minutos e aquilo já estava me deixando nervosa.

-Você tá me deixando ansiosa.-Comentei e Kai me encarou parando de andar.

-Desculpe.-Ele suspirou se sentando ao meu lado.-Não ter notícias me deixa aflito.

-Eu também, mas pense que se ninguém falou nada é porque não precisam de ajuda.-Disse tentando convencer não somente Kai, mas também a mim mesma.

-Eu sei que ser negativo não ajuda, mas é impossível não imaginar o pior.-Ele disse com o cenho franzido.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora