Vê se me erra garoto!

2.1K 177 557
                                    

— Sou uma Tríbrida, a única da espécie. — Disse com superioridade.

— Minha nossa... Uau! — Kai murmurou chocado. — Três espécies podem se fundir?

— Por enquanto sou apenas uma bruxa-lobisomem, o que já me torna bem poderosa. — Sorri convencida e Kai também sorriu.

— Então, tem seu lado lobisomem ativado... Quem você matou? — O sifão questionou interessado.

— Quando eu tinha quinze anos fui possuída pelo espírito de uma bruxa muito velha. Meu lado adolescente cheia de crises e meu lado bruxa não combinaram, então acabei com a vida de mais de cem pessoas numa só noite. — Saí da lembrança e olhei para Kai que me encarava fascinado.

—Agora sei porque não se chocou quando te contei da minha família. — Ele falou ainda com os olhos fixos em mim. — Garota, você é uma loucura!

— Não sou uma criancinha assustada Kai, eu sou forte. — Dei um sorriso ladino.

— Com seu poder, poderíamos fazer coisas grandiosas. — Ele sorriu diabólico.

— Mikaelson? — Ouvi a voz de Denny me chamar e me virei para ele.

— Perdido, Daniel? — Soltei irritada com a presença daquele idiota.

— Perdida deve estar você e o seu namoradinho estranho. Porque não tem outro motivo pra você pisar na minha escola. — Ele falou com o ar babaca de sempre.

— Puxa vida, você me descobriu. — Lamentei com deboche. — Agora vou pegar meu namorado e dar o fora daqui. — Puxei Kai pela mão e saímos de perto de Daniel. — Tchau, Denny!

— Escrota.

Quando saímos do campo de visão daquele idiota, soltei a mão de Kai.

— O que acabou de acontecer? — Ele riu.

— A melhor forma de se livrar de um humano babaca. — Sorri vitoriosa.

— Você, Hope Mikaelson, é a melhor. — Kai gargalhou.

— Precisa parar de formalidades, até parece o Sebastian falando.

— Fiquei isolado da sociedade por quase duas décadas, não faço ideia de quem são seus amigos. — O moreno franziu o cenho confuso.

— Alguns são piores que outros, mas eu aguento eles. — Encarei minhas cutículas despreocupada.

— E aí, a filha do Grande Híbrido Mau pode ser amiga do ex-sociopata? — Kai perguntou com um sorriso sarcástico.

— É, ela pode. — Sorri de volta.

— Seria interessante conhecer seus amigos, talvez eu me enturme.

— Não quero te desanimar, mas você só entraria na Escola Salvatore se Alaric Saltzman deixasse de ser o diretor.

— Problema resolvido. Uma festa, na minha casa, você chama seus amigos e todos ganham.

— Até que é uma boa ideia, Sr. Kai...

— Parker. — Ele completou.

UMA SEMANA DEPOIS

Chamei todos os alunos do ensino médio da Escola Salvatore, incluindo as gêmeas e o Landon.

Fiquei na entrada da festa esperando os meus amigos chegarem, até que avistei o squad.

— São eles? — Kai murmurou apontando na direção dos meus amigos.

— Sim, pode ter certeza. — Sorri para Lizzie que deu um tchauzinho eufórico de longe.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora