Bem-vinda senhorita Mikaelson!

1.3K 99 419
                                    

P.o.v Hope

Acordei na outra manhã e Kai não estava mais na cama. Me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e troquei de roupa. Desci para a sala com a mochila nas costas e abri a porta.

—Bom dia, aonde pensa que vai lobinha?—Kai disse se encostando no batente da porta da cozinha.

—Bom dia, eu pretendo ir para a escola se não se esqueceu.

—Sem tomar café da manhã?

—Desculpe, mas comida não me interessa mais.—Recusei.

—E sangue? Você não se alimenta desde ontem.—Senti um leve tom de preocupação na voz dele.

—Tudo bem.—Falei rendida e passei por ele rindo.—Mas vou querer uma carona pra escola, já to atrasada.

—Você que manda lobinha.—Ele passou por mim e foi até a geladeira.—Peguei umas bolsas de sangue do hospital enquanto você estava em transição para vampira e coloquei aqui na geladeira, se não se importa.

—Tudo bem, pode ficar a vontade.—Me sentei em cima da bancada da ilha.

—Prontinho, aqui está.—Ele despejou um pouco de sangue em um copo e me entregou.

—Obrigada.—Tomei um gole e pude sentir as veias aparecerem sob meus olhos.

Bebi todo o sangue daquele copo e Kai me deu mais um, bebi mais rápido dessa vez.

—Tudo bem, eu não posso exagerar.—Me estendi até a pia e coloquei o copo voltando ao meu lugar.

—Certo, tudo pronto pra ir a nova escola?—Ele se colocou de frente para mim e me beijou rápido.

—A única coisa que me falta é a vontade de estudar.—Reclamei rindo.

—Infelizmente é algo necessário.—Ele riu e se afastou de mim.—Vamos?

...

Chegamos na Mystic Falls High School e a maioria dos alunos estavam encarando o carro do Kai.

—Até depois.—Dei um beijo um pouco demorado nele.

—Boa aula lobinha.—Ele sorriu e eu saí do carro.

—Almoçamos no Grill?—Perguntei ainda apoiada na porta.

—Claro, o que você quiser.

—Até depois Kai.—Sorri para ele e fechei a porta.

Fui em direção à entrada do colégio sob os olhares dos outros alunos, me dirigi até a secretaria e comecei a falar com a secretária.

—Desculpe, seus papéis estão incompletos.—Ela me olhou e devolveu a folha.

Olhe de novo, tenho certeza que está tudo aí.—A hipnotizei e ela leu a folha novamente.

—Ah tem razão, está tudo aqui.—Sorri para ela.

—Mikaelson? Saiu da escola dos almofadinhas problemáticos e veio estudar num lugar descente?—Ouvi a desagradável voz de Denny.

—Pois é, todo mundo muda.—Falei seca e tentei sair da secretaria.

—Espera aí.—Ele impediu a passagem jogando seu corpo na frente da porta.

—Dá pra sair da minha frente? Eu tenho aula.—Falei irritada.

—Só se aceitar sair comigo pra almoçar.—Ele sorriu convencido.

—Primeiramente, nem se você fosse o último ser humano dessa Terra.—Cruzei os braços.—Segundamente, eu já tenho um compromisso com outra pessoa no almoço.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora